Pé na Estrada escrita por kaka_cristin


Capítulo 13
Capítulo 13 - Tensão Pré-Partida


Notas iniciais do capítulo

Fim da fic :(

espero que tenham gostado, sei que não são mts as pessoas que mandam reviews, mas eu agradeço mesmo assim a todos que me mandaram reviews e continuaram com a leitura! vlw people!!!

bjus e até a próxima fic =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3033/chapter/13

[ visão da Michelle]  

acordei ao lado do Frank e foi a melhor noite do mundo. Estava tão feliz. Tinha que contar pra alguém o mais rápido possível como estava contente por aquela noite. Frank abriu os olhos e me viu sentada olhando pra ele. Olhou assustado e se sentou coçando as vistas.



F: está tudo bem?



M: tudo ótimo.



F: acordou cedo.



M: é, mas fiquei com pena de te acordar. Você dorme tão lindo.



F: você também. Fiquei a madrugada inteira te olhando dormir.



M: Jura?



F: ahan.



M: lindo. – e o beijei. – ta com fome?



F: to com soninho. – disse fazendo biquinho.



M: eu vou comer alguma coisa lá fora ta?



F: depois volta ta? – disse fazendo denguinho.



M: ta bom. – nos beijamos mais uma vez e ele se jogou se deitando no colchão. 


 

Saí da barraca e agradeci ao ver Jessy sentada perto do mar pensativa. Corri até ela me sentei ao lado dela.

 


M: jessy que bom te ver.



J: que foi? Aconteceu alguma coisa?



M: se eu não contar pra alguém vou explodir de tanta emoção.



J: então me conta. Não morra vai.



M: Frank e eu fizemos amor.



J: o que? – gritou ela.



M: ah, você já sabia que eu não era mais virgem.



J: você não era mais virgem? Desde quando? – perguntou ela confusa.



M: ah eu nunca te contei? Foi mal.



J: com quem foi sua primeira vez?



M: bom, foi com o Tomás.



J: o que? – perguntou ela ainda mais espantada. – aquele seu primo de não sei quantos graus?



M: é. – respondi meio constrangida.



J: e você nunca me contou? Amiga da onça!



M: foi mal. eu só contei pra Mia no dia seguinte por que você tinha faltado o colégio nesse dia e eu acabei esquecendo de te contar depois.



J: ta, mas, você e o Frank fizeram isso quando?



M: essa noite.



J: nossa! E como foi?



M: ótimo como sempre. Fazer amor é a melhor coisa do mundo. – eu disse pensativa. Me lembrava de como tinha sido minha noite...


 
Flashback da Michelle…



O pessoal combinou de dormir cada um com seu ficante. Foi então que eu acabei ficando na mesma barraca que o Frank. A noite em volta da fogueira tinha sido ótima. Todos tinham ido dormir e só Frank e eu continuamos do lado de fora perto da fogueira. Estava deitada com a cabeça no colo de Frank e conversávamos sobre relacionamentos que tivemos.

 


F: eu já namorei cinco vezes, todos duraram menos de um mês com exceção de um que durou mais de um ano.



M: nossa, você termina rápido com as pessoas.



F: não é que eu termino rápido, mas tem pessoas que a gente acaba descobrindo tarde demais que ela não era adequada para nós. Foi o que aconteceu com as quatro. Olha a outra que eu fiquei mais de um ano. Eu pensei que fosse certa pra mim, mas ela me traia e eu acabei descobrindo.



M: que safada.



F: o feitiço voltou-se contra o feiticeiro. Traí todas as minhas quatro namoradas.



M: que safado.



F: mas eu não gostava delas. Agora quando eu gosto de verdade eu não faço isso, foi como com a quinta, eu não trai nenhuma vez e quando acaba ela me traia.



M: que triste.



F: nem tanto. Eu quase me casei com ela, não estaria com você se isso não acontecesse.



M: então foi um bom fim. Por uma boa causa.



F; ah agora concorda comigo né?



M: claro. – e comecei a rir. Depois de pensativa eu resolvi tocar num assunto que eu pensava todas as noites. - Frank...



F: fala.



M: será que nos veremos depois disso tudo?



F: vai depender de você. Não só de mim. Pois por mim eu te vejo tranqüilo. To gostando muito da sua companhia. Você é uma menina engraçada, bonita, meiga, carinhosa, todas as qualidades essências pra me fazer apaixonar.



M: nossa que fofo.



F: mas você tem que entender que é difícil pra nos vermos. Eu trabalho numa banda famosa, não posso sair muito por aí, tenho show pra fazer. Quase não paro em casa. Isso vai depender de você, se quer isso ou não. Talvez você não queira ficar ao lado de um menino que quase não vê.



M: não vou me importar, contando que fiquemos juntos e que você não me traia né?



F: quanto a isso não se preocupe. Você é especial.



M: eu quero que fiquemos juntos essa noite.



F: como assim? Não estamos juntos?



M: não desse jeito. Digo Avançar uma etapa.



F: tem certeza disso?



M: quero aproveitar enquanto tenho esses três dias
pra ficarmos juntos.



F: seria maravilhoso.



M: tenho certeza que sim.

 


me sentei e ele me pegou no colo me levando até a barraca no qual entramos e eu comecei a me despir pra ele que me olhava fascinado. Ele então se despiu e fizemos amor até não cansarmos e foi lindo. 


...Fim do flashback
 



M: ele me disse coisas tão bonitas, coisas do tipo “que vamos continuar juntos depois disso”. Eu não sei se vai mesmo acontecer isso, mas eu iria adorar continuar com ele depois daqui. Imagina: eu michelle uma simples menina da Califórnia namorando o Frank o cara da banda mais famosa do momento que eu sempre fui pirada. Babava pelas fotos dele na internet. Mas mesmo assim, só estando com ele nessas “férias” eu já estou satisfeita sabe, é mais do que eu imaginava ter. eu só queria ter um encontro com ele no camarim depois do show, só isso e agora tive mais do que qualquer outra fã desejaria.



J: eu também não tenho o que reclamar apesar de que...estou gostando muito do Gerard. E ao contrário de você e o Frank, nosso namoro é impossível.



M: fica assim não Jessy. – e ela me abraçou.



J: to aproveitando cada segundo, não é nem mais minuto.



M: isso, aproveite bem, agora são só mais dois dias.



J: dois dias... – repetiu ela ficando pensativa. Estava com dó dela, mas não podia fazer nada que pudesse mudar aquilo tudo. Fiquei me sentindo um pouco culpada, pois a trouxemos para curar uma ferida e ela ia voltar com outra pra casa.



[visão da Jessy]

 


Os dias passaram mais rápido do que imaginávamos. Gerard e eu estávamos aproveitando cada tempinho e não nos desgrudávamos. Decidimos fazer de tudo que pudéssemos fazer juntos naquele lindo lugar.

Nadamos juntos, caminhamos pelo longo da praia, fizemos um tour de barco que levava pra conhecer as praias dali, fomos à danceteria, namoramos muito, fomos ao cinema, enfim, tudo quanto era diversão por ali. Mas do que eu mais gostava era de beija-lo e abraça-lo.

 


E a nossa ultima noite de “Férias” chegou. Nossa diversão ali estava no fim. No dia seguinte de tardinha voltaríamos pra nossas casas e voltaríamos ao nosso cotidiano normal. Estávamos todas as quatro triste por nossa diversão estar no final, mas ao mesmo tempo muito felizes por ter sido melhor do que esperávamos que fosse aquela nossa diversão em outro lugar. Os meninos prepararam um outro luau pra comemorar nossa despedida, dessa vez eles também prepararam um jantar pra gente. Ficamos todas bobas com a surpresa. Depois de comer cantamos um pouco em volta da fogueira e depois fomos pro mar tomar um banho. Depois de conversarmos até tarde fomos nos deitar na barraca novamente como da ultima vez.


Gerard e eu ficamos nos olhando deitados na barraca e estávamos bem tristes. Fazíamos carinho um na mão do outro nos olhando. Eu pensava em tudo que passamos juntos naqueles dias. Tantas lembranças que nunca serão esquecidas. Eu me sentia tão bem ao lado dele. Entrelacei meus dedos no dele e comecei a chorar em silencio. Ele secou minhas lagrimas e chegou mais perto me abraçando.

 


G: quando você fizer dezoito anos vamos nos encontrar de novo...ficaremos juntos se você ainda me quiser. Até lá já estarei com vinte oito. Se não me achar tão velho pode me procurar. – dizia no meu ouvido. – talvez você esteja com outro até lá...



J: eu vou te esperar sempre.



G: ainda faltam três anos. Não ficaria surpreso se soubesse que daqui a três anos você já estaria com outra pessoa. Você é linda e três anos é muito tempo. Pode se apaixonar por outro...



J: não Gerard. Eu quero você. – dizia agarrando o casaco dele com as mãos.



G: mas então se até lá você tiver só, ficaremos juntos. E veremos no que vai dar.



J: por que não ficamos juntos agora? Eu convenço meus pais Gerard.



G: Jessy, eles vão achar um absurdo e vão querer me denunciar.



J: eu não vou deixar.



G: calma, pensa comigo. Não estou certo? – pensei um pouco e realmente isso seria bem típico dos meus pais, se soubessem do meu caso com Gerard que era dez ano mais velho eles com certeza iriam ligar pra policia e seria um escândalo total nas imprensas.



J: é. Você está certo.



G: eu só quero o nosso bem. – disse fazendo carinho em meus cabelos.



J: Gee...



G: gostei do apelido.



J: é como as fãs te chamam. – disse começando a rir. – estive conversando com minhas amigas esses dias e eu acabei chegando numa conclusão.



G: que conclusão é essa?



J: eu quero que façamos amor hoje na minha ultima noite junto com você.



G: jessy? – me olhou espantado.



J: não me veja como uma pervertida, faço isso por gostar muito de você e acho que você é a pessoa certa. eu aceito fazer amor com você.



G: jessy, calma. Pense bem no que está decidindo.



J: mas eu pensei...



G: ok, eu tenho vontade sim, você é linda, mas eu não acho justo fazer isso com você e depois te deixar.


Quero que seja mais do que especial, quero ficar ao seu lado depois disso. Acordar ao seu lado e ficarmos o dia todo comentando sobre isso. Não quero que seja só por uma noite. Não quero te magoar.



J: mas eu já me decidi.



G: ok, então você guarda pra quando nos encontrarmos novamente.



J: não me quer?



G: quero e muito. Você me deixa louco jessy, mas eu prefiro que isso aconteça quando nos reencontrarmos. Prometo que será especial.



J: mas e se isso nunca acontecer?



G: vai acontecer. Não acredita em destino Jessy? – me perguntou ele logo depois rindo e me abraçando.

 


E dormirmos juntos, mas não fizemos nada. Por um lado eu até gostei da atitude dele. Se fosse outro iria fazer e depois nem ligaria. Isso seria o caso do James, tenho quase certeza de que se naquela noite fizesse algo com ele, terminaríamos no dia seguinte. Ele com certeza não iria querer mais nada comigo pois já tinha conseguido o que tanto queria.



Gerard era um sonho de menino, e eu me apaixonei de verdade naquele verão de 2003. me apaixonei pelo homem perfeito, pela pessoa certa. sabia que ele era a pessoa certa pra mim, mas nosso amor era impossível, pelo menos nesse ano. 

 


No dia seguinte eu e minhas amigas nos juntamos na pedra e demos nossas mãos e contamos o que achamos das férias. Naquele dia juramos estar sempre unidas pro que desse e viesse. Demos nosso ultimo mergulho naquela bela praia e depois voltamos pro hotel pra nos arrumarmos. Nossas malas já estavam feitas. Quando foi depois do almoço buscamos nossas malas e nos juntamos em frente ao hotel ao lado do carro da Mia pra nos despedirmos dos meninos. Abracei a todos e depois foi a hora de me despedir do Gerard. Não queria deixa-lo, mas já estava deixando...



Tati se despedia de Mikey aos beijos. Mia se despedia de Bob e Ray, e Michelle do Frank.

Frank surpreendeu a todos fazendo um ato que deixou michelle impressionada.



F: quer namorar comigo? – perguntou ele se ajoelhando e tudo. Michelle olhou pra nós três surpresa e depois olhou pra ele com água nos olhos.



M: sim. É claro. – e os dois se abraçaram e se beijaram.



J: que lindo – eu disse emocionada pelos dois, na verdade queria que o Gerard fizesse o mesmo, mas sabia que isso não seria possível.



Mia: ok gente vamos embora. – falou mia, e michelle beijou Frank e entrou no carro.



F: eu te ligo. – disse Frank mandando beijos pra ela.



Mia: bom, acho que é hora de nos despedirmos. – disse Mia pra Ray e bob. – tchau meninos adorei conhece-los. – e abraçou os dois ao mesmo tempo.



B: foi muito bom te conhecer.



R: adorei conhecer sua coleção de sapatos assim como o bob. – disse cínico deixando Mia constrangida.



Mia: você sabia do que falávamos naquele dia?



R: não nasci ontem Mia.



Mia: inteligente. – e ela beijou ele na boca e depois beijou a boca de bob e correu pro carro.

 


Só faltava eu pra entrar e Mia já me apressava no volante.

 


G: toma.



J: o que é isso? – abri o papel que estava enroladinho e tinha um e-mail.



G: meu e-mail pra conversamos pela internet. Não te dou meu telefone por que não tenho um telefone fixo já que estou sempre viajando.



J: vou te escrever eu prometo.



G: esperarei ansioso.



J: tchau. – fiquei nas pontas do pé e o beijei e quando me virei ele agarrou me braço e eu o olhei.



G: qualquer dia nos esbarramos em algum corredor de algum programa de televisão. – disse ele.



J: *olhei sem entender *.



G: não desista do seu sonho. – e piscou pra mim.



J: entendi. – disse rindo pra ele e depois entrei no carro.


 

Todas demos tchau pra eles que ficaram nos olhando partir. Michelle olhava pra aliança de compromisso que Frank havia lhe dado, estava toda contente. Tati estava pensativa no banco da frente assim como Mia. Nenhuma de nós falamos durante a viajem, mas já sabíamos só de olhar uma pro rosto da outra que aquela viajem tinha mudado nossas vidas e que tinha sido a melhor viajem que fizemos juntas.



Quanto ao Gerard, eu entendi sobre o que ele quis dizer com a frase de nos vermos num corredor em algum programa de tv quando ele me disse pra não desistir do meu sonho. Meu sonho de ser cantora...se eu não desistisse, talvez nos esbarrássemos em algum programa de tv durante alguma de nossas apresentações. Mas não só em programas de tvs como em show e outras oportunidades. Acho que isso era o que ele se referia com destino. E eu fui embora confiante. Agora queria mais do que nunca minha carreira como cantora. Queria encontra-lo novamente e dentro de mim eu podia sentir que um dia nossos olhares se encontrariam novamente e que assim poderíamos ser felizes juntos.


Sim, eu acredito, acredito no destino


"Jurei nunca mais sofrer desilusão
Senti na pele, então, me fechei na solidão
Até contra o próprio sentimento tentei lutar
Mas reconheço e me conheço bem
Como evitar



Quando o corpo fala
Quando os olhos traem
Quando faço planos tarde demais


Eu cai numa cilada, só agora eu sei
Prometi algo impossível pro meu coração
É inútil negar que me apaixonei
Não, não, não...


Queria tanto ter certeza sobre o amor..."



FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!