Maldito Malfoy escrita por Doctor Vader


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu adoro Harry Potter, mas Rose/Scorpius não é meu shipper favorito, eu só escrevi essa One porque uma amiga minha ( Tiici ) disse que esse era o casal favorito dela, então ontem de madrugada eu estava sem sono e resolvo escrever pra passar o tempo, então esse é o resultado de uma noite sem dormir com um copo grande de coca-cola dessa louca aqui, eu espero que gostem !! Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303257/chapter/1

E cá estou eu, jogada em um corredor deserto em Hogwarts, me matando de chorar pelo garoto que eu amo. Demorei tanto pra perceber que o amo, e justo quando isso acontece eu vejo ele se atracando com minha prima. Bela prima a Lily tem me saído, no meio do jardim pra quem quiser ver. Você não deve estar entendendo nada né ?? Então deixa eu te explicar, eu me chamo Rose Weasley, e a minha prima traíra se chama Lily Luna Potter, ela era minha melhor amiga como ela pode ter feito isso, você deve estar falando "Ela não sabia que você ama ele..." mas ela sabia, ela vivia falando para mim abrir os olhos e assumir que amo ele, porque está escrito na minha testa "Eu amo Scorpius Malfoy", é eu sei, estou perdida.

Eu não quero chorar por ele, não quero sofrer por ele. Porque fui gostar justo dele, o cara mais galinha de Hogwarts, é obvio que ele não gosta de mim, ele só me vê como a filha dos Weasley, a nerd da escola, a garota que ele se diverte irritando, e o pior é que aquela cena não sai da minha cabeça, Maldito Malfoy, maldita Lily.

*Flasback On*

"Ainda não estava acreditando que eu, Rose Weasley, estava dando o braço a torcer e estou indo atrás de Scorpius Malfoy pra falar que eu o amo; É definitivamente não acredito, mas eu não estava aguentando mais, toda vez que eu olhava naqueles olhos acinzentados meu coração falhava uma batida, e depois acelerava como se tivesse correndo uma maratona, eu o amo, demorei muito pra perceber isso, e agora eu não ia perder mais tempo.

Eu continue procurando, mas quando o achei mudei de ideia. Não acreditei na cena que vi, pisquei os olhos várias vezes e até me belisquei pra ver se era verdade. Scorpius Malfoy estava beijando Lily Potter, minha prima e melhor amiga, quando vi que era verdade não consegui me segurar, soltei os livros que levava e eles cairão no gramado fazendo barulho e fazendo os pombinhos se separarem e me olharem.

_ Rose, não é o que...... - Depois disso não ouvi nada, sai correndo sem rumo, chorando que nem uma louca. Esbarrei em em algumas pessoas, e quando finalmente estava sozinha, desabei.

*Flasback 0ff*

Ainda não estava acreditando, toda vez que pensava que ele estava lá com ela e não comigo meu coração doía, como se eu tivesse uma adaga atravessando meu peito. Só conseguia chorar, e me lamentar por ser tão estupida. Dei graças a Merlin por estar sozinha naquele corredor, porque se não as pessoas iam vir me perguntar o que estava acontecendo, e a ultima coisa que queria era falar com alguém.

_ Rose ! - Ouvi Scorpius me chamar. Olhei para trás e lá estava ele, nem pensei direito, só me levantei e ia sair correndo dali, não queria ficar perto dele, mas ele me segurou pelo braço e me puxou de encontro a ele me prendendo na parede. - Só me escuta, por favor, deixa eu te explicar. - Disse com um tom de voz triste, colocando seus braços ao lado da minha cabeça me prendendo.

_ Não quero ouvir, não tem nada pra ser explicado, você estava beijando minha prima, minha melhor amiga, e mesmo se tivesse uma explicação não ia querer ouvir porque eu não tenho nada com você Malfoy. - Disse socando seu peito, na tentativa de ser libertada, mas foi em vão. Ele segurou meus pulsos e me puxou de encontro a ele me abraçando. Apenas me agarrei a ele e chorei, chorei muito mesmo, ele não disse uma palavra, apenas me abraçou com mais força e começou a acariciar meus cabelos.

Nós ficamos abraçados por um tempo, minutos, talvez horas, não notei, se quer me importei, apenas continuei o abraçando. Quando parei de chorar que notei que eu estava abraçada a Scorpius Malfoy, e lembrei que até um tempo atrás ele estava se agarrando com minha prima, no mesmo instante o empurrei tentando afasta-lo de mim, mas ele me puxou de volta, me abraçando pela cintura e me olhando nos olhos.

_ Rose, por favor, acredite em mim. Eu não beijei ela, foi ela que me beijou, eu não senti nada. Foi ela que chegou do nada me falando que nesse tempo que a gente virou amigo ela se apaixonou por mim, que não se importava com nada e que queria ficar comigo e simplesmente me agarrou ! - Disse Scorpius desesperado e angustiado. Por mais que quisesse acreditar nele, não conseguia, ela só pensava na cena do beijo.

_ E como você quer que eu acredite Scorpius? A Lily pode ter te beijado mas você estava correspondendo, eu vi com meus próprios olhos - Disse me segurando pra não chorar de novo.

_ Ok, eu estava correspondendo o beijo dela. - Olhei pra ele com raiva, como ele ainda tem coragem de admitir isso? - Mas eu não gosto dela Rose, nunca gostei, nunca nem olhei para a Potter. Nem sei porque eu correspondi, eu sei lá, não sei o que deu em mim. - Ele falou olhando nos meus olhos, eu abaixei o olhar. Nada do que ele dissesse ia me fazer esquecer aquela cena.

_ Ela é minha prima, minha melhor amiga, se fosse com qualquer outra eu até podia relevar, mas com ela.... Fala a verdade. - Disse olhando pra ele de novo.

_ Para de falar besteira Rose, se eu gostasse dela, você acha mesmo que eu ia estar aqui com você ? Claro que não. - Ele falou se aproximando de mim. Por um momento achei que ele ia me beijar, mas ele encostou os lábios na minha orelha e sussurrou no meu ouvido. - Eu gosto sim de uma ruiva, mas não é ela. Gosto de uma ruiva esquentadinha chamada Rose Weasley, conhece ?

Por um instante eu gelei, era isso mesmo que eu estava ouvindo? Scorpius Malfoy estava falando que gosta de mim ? Meu coração começou a bater tão forte que me perguntei se Scorpius podia ouvir ele palpitando. Mas depois me lembrei quem ele era, o maior galinha de Hogwarts, e eu não ia ser mais uma de sua lista.

_ Para de brincadeira Scorpius, não tem graça brincar com meus sentimentos desse jeito. Aposto que você só me quer como mais uma na sua lista. - Disse com um pouco de raiva, mas com esperança de que fosse verdade.

_ É verdade Rose eu não gosto de você. - Ele disse me olhando nos olhos com uma expressão séria no rosto, nesse momento meu coração se despedaçou em milhões de pedacinho. Segurei o choro me perguntando como ele pode falar isso. Ele se aproximou do meu ouvido novamente e sussurrou. - Eu te amo, Rose.

Minhas pernas ficaram moles, se ele não estivesse me segurando pela cintura eu cairia no chão naquele segundo. Meu coração disparou, as batidas eram tão altas que eu até me assustava, senti as tipicas borboletas no estomago, meu cérebro entrou em curto, minha mente só pensava uma coisa "ele me ama, ele me ama". Minha boca abriu diversas vezes mas eu não consegui dizem nada, ele vendo isso, começou a falar, dessa vez olhando em meus olhos.

_ Eu te amo. - Ele repetiu. - Eu amo seu cabelo flamejante que tem cheiro de cereja. Amo seus olhos lindos que me deixam hipnotizado. Amo seu rosto que é perfeitamente desenhado. Amo esse lábios carnudos que eu morro de vontade de provar. Amo quando você cora, fica mais linda ainda. Amo o seu jeito de bem com a vida. Amo seu sorriso, ele é perfeito. Amo seu jeitinho esquentado. Amo quando você coloca as duas mãos na cintura quando está com raiva. Amo o jeito como você morde o lábio quando está com duvida. Amo cada pedaço do seu corpo perfeitamente esculpido que você faz questão de esconder com esse uniforme. Sei que ninguém é perfeito, mas se existe uma pessoa que chega perto da perfeição esse alguém é você, porque nenhuma garota da face da terra consegue ser mais linda, carismática, inteligente, amável, incrível e apaixonante como você Rose. Me perdoe se alguma vez eu te fiz sofrer. Eu sei que você também me ama, mas quero ouvir isso sair da sua boca, então Rose Weasley, você me ama ou não ? - Ele perguntou no final, e eu demorei um longo tempo para recuperar o ar.

_ É claro que eu te amo. - Eu disse e me joguei em seus braços, e o beije. E meu Merlin que beijo, os lábios dele eram macios, seu beijo era quente e tinha um delicioso gosto de menta.

_ Rose, você aceita ser minha namorada? - Perguntou Scorpius quando nos separamos.

_ Você ainda duvida? - Eu me agarrei a ele e dei outro beijo naquela boca que agora era só minha.

_ Então vamos anunciar isso pra escola inteira. - Ele falou e depois começou a me puxar em direção ao Grande Salão, e só agora é que eu percebi que estava na hora do jantar.

Assim que entramos lá eu percebi que estava cheio como sempre, mas não deu tempo de reparar muito no lugar, Scorpius continuou a me puxar e parou no meio do Grande Salão e me olhou, eu sabia o que ele ia fazer, e nesse instante corei violentamente.

_ Atenção, eu quero que todo mundo saiba que a partir de agora Rose Weasley agora é minha namorada, isso não é uma brincadeira, quero ver quem vai ser o engraçadinho que vai ficar de gracinha com ela. - Scorpius disse e completou com um olhar assassino para os garotos da Grifinória. Ele me olhou e deu um sorriso de orelha a orelha, pegou minha mão e me puxou pra perto - Agora, vamos fechar com chave de ouro. - Sussurrou pra mim e selou seu lábios nos meus, ele passou sua língua nos meus lábios pedindo passagem, eu nem exitei em dar passagem e coloquei meus braços em volta do seu pescoço, o beijo dele era viciante, o melhor beijo do mundo, eu nunca me cansaria de beija-lo.

Nos separamos em busca de ar e começamos a ouvir aplausos atrás de nós, ele olhou todos no salão e saiu me arrastando porta a fora. Não disse nada apenas o segui. Nós saímos pra fora do castelo, estava um pouco frio então me abracei pra ver se me esquentava, vendo isso Scorpius tirou seu casaco e me deu pra usar, sorri e coloquei o casaco e continuamos andando até chegarmos no Lago da Lula-Gigante.

Scorpius se sentou em baixo de um carvalho e me chamou com a mão, me sentei ao seu lado e ele me puxou, me abraçando pela cintura me fazendo deitar a cabeça em seu peito, ficamos assim durante um bom tempo, sem falar nada, apenas observando a lua.

_ Rose. - Ele me chamou e eu levantei a cabeça para olhar nos seus olhos azul-acinzentados que estavam com um brilho melancólico - Eu não me importo você ser uma Weasley, mas meus pais sim, e eu sei que você não se importa por eu ser um Malfoy, mas seu pai sim, eu te amo, mas seu pai me odeia, e sei que você adora ele, não quero atrapalhar sua relação com ele - Scorpius disse sério me olhando nos olhos, ele parecia estar com...Medo?

_ Scopius, eu não estou nem ai pro que meu pai acha de você. - Eu disse me sentando reta ao seu lado. Ele ficou um tanto surpreso, mas logo colocou suas mãos na minha cintura me puxando pra perto, e me abraçando, eu me separei dele apenas o suficiente para fita - lo. - Meu pai vive dizendo que me quer feliz, e minha felicidade é com você e isso ele vai ter que aceitar. - Eu falei acariciando seu rosto.

Ele ficou me olhando por um tempo, mas logo ele me puxou pra perto me beijando. O beijo começou a ficar mais voraz e cheio de desejo, eu levei minhas mãos até seu cabelo e comecei a dar leves puxões, ele apertava levemente minha cintura. Quem precisa de ar ? Os seres vivos, por conta disso nos separamos, mas ele continuou a apertar minha cintura, mas eu não o afastei, eu até que estava gostando....

_ Acho melhor a gente parar por aqui, se não eu não vou responder pelos meus atos daqui pra frente! - Ele exclamou ofegante por conta do beijo, eu apenas sorri sapeca pra ele, e o beijei novamente. Depois fui até sua orelha e dei uma leve mordida, ele estava quase enlouquecendo. - É sério Rose, é melhor parar. - Ele disse com a voz entre cortada.

Eu dei uma sonora risada olhando para sua expressão. Dei mais um selinho nele e voltei a me deitar no seu peito e fiquei ali sentindo seu cheiro maravilhoso.

Nós continuamos ali por um tempo, se beijando, dando risada, brincando. Era incrível como em um segundo ele estava me fazendo chorar e no outro estar me fazendo a pessoa mais feliz do mundo, ele me faz chorar só pra secar minhas lágrimas. Minha vida inteira eu estava esperando o príncipe encantado, que fosse igual a mim, que gostasse das mesmas coisas que eu, mas eu não precisava de um príncipe encantado, eu precisava de Scorpius Malfoy .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam ?? E eu espero que uma certa pessoinha goste dessa Fic ! Eu acho que é isso, então beijocas ;P