Omoi(memórias) escrita por Shira Ookamin


Capítulo 1
oretachi no omoi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303232/chapter/1

*Shuu POV on*

Já devem ter se passado aproximadamente uns dois anos desde que aquilo aconteceu,quando você apareceu e me desaifiou pra uma partida.Admito que no começo estranhei,não estava acustumado a ser desafiado do nada,você chamou seu time e eu o meu...
Mesmo tendo certeza da vitória você sorriu quando empatamos,acho que no fundo eu tambem sorri,não por ser a minha personalidade,mas sim porque aquilo despertou algo estranho dentro do meu peito,era quente e aconchegante.
Depois desse dia,você vinha me ver mesmo que era apenas para dar um 'oi' ou conversar,aquilo era bom,meu peito esquentava e eu ficava meio sem reação.Já perdi as contas de quantas vezes você me tirou do transe enquanto eu olhava pra você.
Ainda me lembro perfeitamente da primeira vez em que eu vi seu sorriso,não como aqueles de quando você fica satisfeito por ter conseguido algo,e sim um sorriso verdadeiro de alegria.Era tão bonito...

Aquela vez em que você disse para mim contar a história daquela estátua é marcante,você veio bem relutante,certamente seu orgulho ainda deve falar mais alto que você,não?
Bom,ainda tenho tantas memórias,algumas ruins,outras boas,poderia ficar aqui relembrando de tudo,desde de quando me conheci como gente até o dia de hoje,que eu estou aqui,preso ao God Eden em forma de espírito,minha irmã sempre vem me visitar e sempre faz a mesma pergunta:"Por que você não sobe logo?",e sempre respondo com a mesma resposta:"Preciso ficar e proteger essa ilha".
Quero continuar a vigiar essa ilha,porque é aqui onde todas as minhas memórias estão...Só uma coisa me deixa triste,infelizmente após aquela partida contra a Raimon,você e o resto dos nossos companheiros tiveram de ir.Acho que aquela foi a primeira vez em que eu chorei na frente de todos,a outra única foi quando sacrificaram miha irmã.
Mesmo sendo triste para nós dois você sorriu,sorriu porque você mesmo me disse,você prefere meu rosto quando ele está sorrindo.Mesmo que mal formado eu sorri de volta,e em seguida tive da dar meu adeus para você.Nem parece que já se passaram dois anos,em minha mente isso parece ontem...Não me adimiro que meu elemento regente seja as trevas...Para tentar me livrar da tristeza eu sempre me escondi em meio a elas,tanto que minha Keshin é basicamente um deus negro,Ankokushin Dark Exodus.
Você sempre foi e sempre será meu perfeito oposto,você é a luz e eu sou as trevas,enquanto eu oculto algumas coisas com as trevas você ilumina a verdade com a luz.
Sabe,acho que vou dormir um pouco...Desde que todos foram embora isso aqui é tão solitário...Se algum dia você voltar,queria te dizer algo,algo que eu guardei dentro de mim por muito tempo,desde do dia da nossa primeira partida.
Até logo,o sono me espera,por favor volte algum dia...
Eu te amo,Hakuryuu...E sempre,sempre irei te amar,mesmo que algum dia eu vá para onde minha irmã me espera a tempos,esse sentimento nunca irá desaparecer.Já ouviu falar na história da Linha Vermelha do Destino?Eu ouvi falar de um dos nossos antigos companheiros de time que existe uma linha vermelha que liga as pessoas com outra,e que elas seriam destinadas a ficarem juntas para sempre,mesmo sendo só uma lenda,eu acredito que eu esteja ligado à você...Para sempre...

*Shuu POV off*

*Hakuryuu POV on*

Dois anos,esse é o tempo exato desde aquele dia,o dia em que eu te fiz chorar e tive de dar meu adeus à você...Não sei se sabe,mas,naquele momento eu tive vontade de sair daquele barco e voltar pra ilha.
Entretanto,você me disse que era melhor voltar para minha casa,rever meus pais,foi só por isso que eu não pulei daquele barco,hoje eu voltei a minha vida normal,entrei na Raimon e ajudei nossos amigos a vencer o El Dourado,eu até consegui um MixiTrans,queria poder mostrá-lo a você,mas acho que por enquanto isso é impossivel.
Assim como você tinha me pedido,eu avisei aquele Tenma de que o motivo de eu estar ali era por causa de nosso sonho após a partida,ele ficou feliz emsaber que depois daquilo nós dois ficamos interessados em entrar para a Raimon.
Tsurugi e eu refizemos as pazes,mas mesmo estando rodeado de amigos você continua em um lugar diferente do deles,um lugar mais secreto do meu coração.Não sei como um tal de Taiyou acabou descobrindo que eu tinha uma paixão secreta,acho que por eu e ele termos a mesma aura do MixiMax acabamos ficando meio próximos...

Hoje eu acordei pensando sobre isso,queria ir te ver,mas eu não tenho dinheiro para poder ir até você,e mesmo se tivesse ia ser um problema,aquela ilha é isolada do mundo,fiquei até surpreso quando vi que existia lugares assim nos dias de hoje...
Estava voltando pra casa depois do treino,quando aquele que me chamou para ser um SEED apareceu,Ishido Shuuji,me fez uma proposta que eu quase não pensei em recusar,de um jeito ou outro ele descobriu que eu gosto de você,e me propôs que eu ficasse em God Eden por um mês,a desculpa pra minha mãe seria que eu iria fazer um mini intercâmbio.
Aceitei rapidamente,quando contei isso ao resto do time,uns queriam me matar porque estávamos próximos do Holy Road e outros ficaram tranquilos,os tranquilos eram aqueles que sabiam do ocorrido no God Eden.Logo essa tarde Ishido-san me levou,não sei como conseguiu convencer minha mãe tão rápido...Aquela lá é mais cabeça-dura do que eu e o resto da minha família junta.
Em pouco tempo eu avistei a ilha,se eu disser que eu não sorri estaria mentindo,porque acho que até mesmo o Ishido-san viu.Ele me disse que era para mim ficar no dormitório dos SEEDs que ainda estava lá,e que mesmo não tendo ninguem para me vigiar era para mim fazer as aulas,fiquei meio bravo com essa parte mas tudo bem,no final valeria a pena.
Corri para deixar as coisas no dormitório,era nostálgico aquilo,era aqui onde eu ficava quando vim pra ca pela primeira vez,logo após isso pensie em quais lugares você poderia estar,acho que é mais provável lá naquela estátua do Deus...

Isso me lembra de quando você me contou a história dele,confesso que estava com vergonha de pedir isso,você sabe,eu sou muito orgulhoso...Mas mesmo assim você me contou sorrindo,fiquei meio surpreso quando mesmo de forma camuflada você me contou sobre sua irmã,fiquei com pena de você,no começo pensei em como você se sentia,mas sabia que se eu te tratasse como um coitado você ia ficar bravo comigo.
Fui andando até lá,não estava com tanta pressa porque o dormitório era bem próximo de lá tambem,quando cheguei te vi dormindo encostado na árvore,que cena linda,pareci um anjo dormindo,me aproximei devagar.Quando estava próximo parei,me agachei e fiquei de frente a você,não tinha mudado nada...
Logo te vi remexendo,certamente ia acordar,se fosse antes eu com certeza ia fugir,mas agora não,eu vi seu rosto surpreso de quando me viu ali na sua frente,você parecia não acreditar no que via,até que eu levei minha mão até seu rosto.
"Eu não sou um sonho,Shuu"
Seus olhos se encheram de lágrimas,e rapidamente você pulou em mim,como resultado nós dois fomos pro chão.Fiquei feliz com isso,te abracei e também comecei a chorar.Depois de um tempo nos levantamos e ficamos nos olhando,aquele silêncio estava me incomodando...Puxei seu rosto de leve,estava vermelho,acho que eu estava na mesma situação,mas lentamente fomos nos aproximando,quando nossos lábios de tocaram eu senti uma pequena descarga elétrica,ela era tão boa.
Ficamos assim por um tempo,mas logo nos colocamos a conversar,ele me perguntou de como é a Raimon e de como nossos amigos estavam,contei tudo nos mínimos detalhes,de certa forma ele riu,acho que eu mudei pouco durante esses dois anos...

*Hakuryuu POV off*

Quando a conversa terminou já era tarde e a Lua já começava a mostrar sua beleza.Foram para o dormitório,Hakuryuu mesmo sabendo que o outro era um espírito o convidou para comer algo e passar a noite junto a si.
Do alto do céu a irmã de Shuu observava tudo,estava sorrindo,já fazia tempo desde que tinha visto seu irmão tão feliz,resolveu ir visitar o novo casal daquela ilha.
"Haaai!Onii-chan,Hikari chegou!"-disse na porta da cozinha.
Hakuryuu só olhava tentando entender o que estava acontecendo,e sem querer deixou a panela que segurava cair no chão caindo em seu pé,e Shuu que estava sentado à mesa vendo o outro ficou um pouco surpreso,não esperava que sua irmã fosse aparecer para Hakuryuu.
"Hikari,eu já disse para bater à porta quando se entra em casa"-brincou.
"Q-quem?"
Hakuryuu estava confuso,Shuu e sua irmã deram as devidas explicações,mais calmo pegou a panela do chão e voltou a cozinhar enquanto conversava com os irmãos atrás de si.Após o jantar foram ver um pouco de televisão,na sua época ela era para poucos e como a eletricidade ali era por energia eólica ela ainda funcionava perfeitamente.
"Ah sim,Hakuryuu-san você e meu irmão estão namorando não estão?"-perguntou inocente.
"Claro"-respondeu alegre enquanto o outro corava com a pergunta,sempre fora meio tímido para falar de seus assuntos para outras pessoas,mas concordou.
"Verdade!"-disse dando um susto nos outros dois-"Eu já te disse do MixiTrans meu não?"-recebeu resposta afirmativa de Shuu,mas tiveram de dar explicações à Hikari-"É que eu queria poder mostrar ele para vocês,vocês querem ver?"
Com a resposta afirmativa foram para fora,ativou o MixiTrans de Koumei,seu cabelo se tornou mais liso e ficou com cor lilás nas partes que eram brancas e um violeta nas partes azuladas,seu rabo ondulado ficou liso preso em uma pequena fita na ponta.Shuu ficou maravilhado,acho o outro lindo daquele jeito,Hikari percebeu a reação do irmão e deu uma pequena risada.
"Com ele ativado,eu acabei ganhando outra Keshin também"-Shuu ficou curioso,quando faziam MixiMax as Keshins mudavam?Pediu para mostrá-la-"Apareça!Souten no Hasha Gouryuu!"-um dragão branco com detalhes coloridos apareceu no lugar de Shining Dragon.
"Onii-chan,você está adorando isso não?"-sorriu,porque sabia bem que o irmão diria que sim.
Após a demonstração das vantagens do MIxiMax,Hikari decidiu voltar para o Céu,deixando Shuu e Hakuryuu sozinhos no dormitório.
"Sabe Shuu,eu sinto que nesse exato momento,eu não me importaria de morrer..."-apenas fechou os olhos deixando o outro confuso-"E sabe porque?Porque eu pude conhecer sua irmã e também porque eu estou com você novamente..."-sorriu,seu coração estava leve.
Shuu corou com a confissão do mais alto,subtamente pulou nele levando os dois ao chão-"Hakuryuu daisukiii"-estava muito feliz,em todo aquele tempo na ilha aquela era a primeira vez em que ficava tão feliz.
Foram dormir dentro de duas horas,mesmo Shuu sabendo que necessariamente não precisava dormir resolveu ficar e fazer companhia à Hakuryuu.Primeiramente ficaram um em cada canto da cama,mas a vontade de ficarem mais próximos os dominou e no final dormiram abraçados.
Os dias se passaram rapidamente para a infelicidade de ambos,no dia da partida Hakuryuu pediu um tempo para o motorista já que tinha uma coisa importante em haver ainda,se aproximou de Shuu e lhe entregou um embrulho.Disse que era para abrir somente quando ele fosse embora,e que mesmo que demorasse dez ou vinte anos ele voltaria para ficar com Shuu.Após isso eles tiveram de dar seu segundo adeus,ambos se seguraram para não chorar,tanto Hakuryuu quanto Shuu preferiam os sorrisos do que as lágrimas do outro.
Quando o barco saiu de vista de Shuu,resolveu abrir o presente,não aguentou e pôs-se a chorar,mas não era de tristeza e sim de alegria.Dentro do pacote tinha algumas fotos de quando ele e os outros SEEDs ainda estavam na ilha e um pequeno anel junto a um bilhete dizendo:
"Quando eu voltar,aceita casar comigo?" as últimas letras estavam meio tremidas,o que significa que ele estava nervoso quando escreveu o bilhete."Eu aceito...Hakuryuu,eu aceito casar com você."-dizia colocando o anel em seu dedo anular esquerdo,depositando um beijo nele,no barco Hakuryuu colocava o anel que havia pego para si,de algum jeito,o beijo que Shuu depositou no anel foi sentido em sua bochecha esquerda,sorriu,e para agradecer beijou seu próprio anel.
Em God Eden,Shuu recebeu o beijo e sorriu,mais dois anos se passaram e Hakuryuu cumpriu sua promessa,se casaram em meio à solidão da floresta.Um mês depois seus amigos do time Zero e a Raimon foram dar os parabéns pela união,ficaram felizes e os receberam de bom grado.
E a felicidade reinou sobre ambos até que Hakuryuu teve de ir,Shuu o enterrou ao lado de onde seu corpo residia à muitos anos,e finalmente subiu aos céus,com apenas um pedido em mente.
"Se algum dia for possível,eu gostaria de poder reencarnar junto do Hakuryuu,meu primeiro e único amor dentro de todos os anos em que permaneci na Terra"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a todas as pessoas que me esperaram,ja estou em andamento com a 'Hora do Sumiço'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omoi(memórias)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.