Re-evolution escrita por POZ


Capítulo 1
Capítulo 1: Um novo mundo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303222/chapter/1

ola eu sou "Kant" um garoto de 15 anos que mora na cidade de Ikarigaoca. hoje e a data de estreia da nova temporada do meu anime preferido R-Evolution (Resident Evil-Evolution), na TV Tokyo, eu estou tão animado parece ate um sonho, agora as 14:30, apenas 30 minutos para o inicio da minha felicidade.

Estamos em pleno ano de 2035 onde as TV possuem holograma, alguns aparelhos possuem a habilidades de teletransporte, como micro-ondas, geladeiras, para as suas compras.

chegando em casa as 14:58, estava começando a nova temporada de RE.

Olá vocês querem uma aventura nesse mundo fantástico chamado RE-Evolution? - Perguntou o narrador do novo anima.

Sim - Respondi

nesse momento uma luz azulada me envolveu e eu adormeci... acordei em um lugar desconhecido com uma arma e algum tipo de livro ao meu lado. comecei a ler o livro e la estava escrito, "RE-Evolution agora a sua aventura começa, tente o máximo possível viver neste mundo. Agradecimentos, Staff RE".

Hum? RE-Evolution? eu estou no mundo de RE-Evolution? - perguntei a mim mesmo.

De repente começam a aparecer alguns zunidos, pareciam que estavam vindo uma multidão de pessoas em minha direcção. poderiam ser bandidos ou fãs. pare de pensar nisso Kant isto deve ser apenas uma ilusão criada dentro de sua cabeça.

e novamente ouço zunidos agora parecia ser uma voz de alguma pessoa.

Hey, Garoto. saia dai, os zumbis estão chegando, se você ficar ai você vai morrer. - Disse uma garoto que aparentava ter entre 16 e 18 anos. com uma bandana vermelha, casaco de couro azul e uma metralhadora em mãos.

o'que? zumbis? que zumbis - perguntei a ele confuso.

nesse instante ouço um tiro.

hey, deixe eu me apresentar, meu nome e Daisuke, tenho 16 anos, sou o único sobrevivente do massacre da vila Aminian.

Vila Aminian? o'que era exactamente essa vila? - perguntei curioso sobre esta vila e este mundo totalmente novo.

Era uma vila que existia a alguns metros daqui, tínhamos cerca de 150 habitantes, ela servia como base do esquadrão Aminian, um dos mais fortes desse mundo.

Más como eu apareci aqui?

Você esta aqui a mais de 1 ano. você estava em estado de coma, quando foi atacado por um Slyper e aparentemente perdeu a memoria da sua entrada neste mundo, hoje deve ser entre 15 a 23/05/2036.

2036? eu fiquei tanto tempo em coma assim?

Exacto. agora vamos sair que eles estão chegando, se ficarmos aqui seremos mortos, e então Game-Over.

então nos saimos correndo daquele lugar encontrando vários inimigos pela frente, Daisuke parecia bem forte ele matava todos com no máximo 3 balas por zumbi. estamos quase cercados quando encontramos abrigo em um lugar chamado "Vila Divilan" a base do esquadrão Divilan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Re-evolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.