Tell Me Somenthing I Dont Know escrita por Hanakotoba


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30321/chapter/1

Depois de chegar na colônia,cada um do ''grupo'' foi pra casa.Luna acompanhou Kaoru até sua casa,e os dois foram conversando.

-Bom,então é isso.Tchau Kaoru.

-Luna,espera.Você quer ficar?

-Desculpe,mas não vai dar,porque eu tenho que ajudar a Chako com a casa.Qualquer dia a gente se vê.

"Droga,é agora!"

-Er,escuta.Lembra daquele dia que você disse que gostava do Bell?

-Sim...?

-É verdade?

Ela sorriu.

-Bom,se você considerar que eu goste dele como um bom amigo,sim.Por que?

-Porque... eu gosto de você,Luna.

-Kaoru...

A garota se aproximou dele.Aproximou o rosto,e fechou os olhos.E então,beijava Kaoru docemente.Ele colocara a mão na cintura de Luna,enquanto esta descansava uma das mãos em sua nuca.

Eles se separaram.

-Olha,agora eu tenho realmente que ir.Você sabe onde eu moro,se quiser aparecer lá em casa de vez em quando... - E Luna se despediu do amigo com um beijo na bochecha.

-A gente se vê! - Ele gritou enquanto ela ia sumindo no horizonte.

No caminho de casa,Luna se encontrou com uma certa gata rosa.

-Chako? Num era pra você estar em casa?

-Era,mas eu fui dar uma voltinha.Sabe como é,o tédio me faz mal.E você,onde tava?

-E-eu? Ah... fui acompanhar o Kaoru até a casa dele.

-Sei.E depois ele te b...

-PERAÍ! COMO VOCÊ SABE? - Luna começou a gritar com Chako no meio da rua,chamando a atenção de pessoas que passavam.

-Eu tava assistindo.Ah,a Sharla deixou uma mensagem pra você.

-Chako... se você contar pra alguém... - Ela rosnou com os dentes quase trincados,enquanto a gata ria.

-Relaxa.Essa parte fica com você.Agora anda,a gente tem muito o que fazer.

E elas foram discutindo no caminho todo.Continuação? Fica pra próxima história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,sem matar a autora,ok? D: tipo,eu acho eles tão bonitinhos together... *-* Tá,se ficou muito tosco avisa e aí eu excluo,qtal? Deixem reviews construtivas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me Somenthing I Dont Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.