Whispers Of A Lost Soul escrita por LaLa LoM


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303192/chapter/1

Sou Eric,tenho 16, um garoto que mora com os avós porque meus pais morreram em um acidente de carro. Ontem estava arrumando o porão com minha vó, e encontrei uma caixa que continha um pequeno livro vermelho de capa já degradada pelo tempo e condições as quais foram expostas.

Hoje, estou sentado em minha cama olhando para a linda e caprichosa caligrafia a qual foi redigida aparentemente a muito tempo. Começo a ler as palavras nas linhas daquele lindo diario.

"4-de Abril de 1996.

Querido diario,

Meu nome é Elizabeth, hoje tenho 12 anos. Meus dias estão contados, tenho cancer, e estou em estado terminal. Mas eu estou disposta a escrever aqui, tudo o que penso sobre a sociedade em que hoje vivo.

Hoje meus pais me levaram ao médico para fazer alguns exames, e eu estava na sala de espera quando me veio na cabeça um pequeno e confuso dilema:'Se nascemos com propósitos, porque temos que cometer tantos erros até descobrir qual é o nosso real propósito?' "

Quando terminei de ler esse trecho eu fiz as contas e persebi que, hoje essa garota teria a minha idade.Eu continuei inha leitura.

"7- de Abril de 1996

Querido diario,

Eu estava meu quarto, quando ouço meu irmão gritando com meu pai, alo que já estava virando rotina,que ele não tinha o direito de proibir ele( meu irmão), de se inscrever no concurso de arquitetura da cidade. E, com essa fala eu pensei: 'Nem todos tem o destino de ser importante, mas todos tem o direito de fazer, ao menos um feito grandioso.' "

"9- de Abril de 1996

Querido diario,

Estou no hospital, na ultima vez que vim para cá, os médicos detectaram um outro tumor, mas este é mais grave, esta em meu cérebro. Vou ter que retirá-lo, por isso estou aqui, enternada, minha cirurgia será daqui a dois dias e eu posso morrer. Mais uma razão para eu escrever em voce novamente, porque pode ser a ultima vez. Meus pais estão muito abalados, e meu irmão, sequer consegue parar de chorar.

Estou ficando com sono, acho que vou parar de escrever para dormir um pouco."

"11-de Abril de 1996

Querido diario, hoje sedo, foi a primeira vez que eu vi meu  pai chorar em toda a minha vida, minha mae e meu irmão não conseguira entrar na ala cirurgica comigo, então meu pai veio comigo.

Eu estou aqui, esperando eles me chamarem para ir para a cirugia e comecei a pensar sobre o motivo de eu, eu ter cancer. Eu nunca fiz nada de errado em toda minha curta vida, eu sempre fiz tudo o que me pediam, respeitava a todos. Mas um dia quando eu tinha oito anos eu fui ao medico e ele detectou um tumor, disse que eu tinha que retirá-lo, a cirurgi foi um sucesso. Nesses quatro anos tive apenas outros dois tumores.

Agora, aqui esperando em um quarto todo branco, estou eu, pensando no por que de eu estar doente, mas acho que agora eu já sei o motivo de eu estar partindo agora, eu sinto que já completei minha missão aqui. Meus pais não se davam bem antes de eu nascer, e meu irmão vivia metido em confusões, mas quando eu cheguei, tudo mudou. E hoje eu sinto que eu encontrei e completei meu propósito.

O medico acabou de vir aqui e avizar que já esta na hora da minha cirurgia. Eu sinto que é a minha hora, que meeu dever neste mundo se completou. Mas algo ainda me encomoda:' Porque algo tão horrivel aconteceu com uma menina como eu.' "

Na próxima pagina a caligrafia era torta e feia, presumi que fosse de eutra pessoa.

"12- de Abril de 1996

Hoje, a cirurgia da minha irmã acabou, e os medicos disseram que ela faleceu durante esta, uma tristeza comunal me invadiu, ela era a ponte que mantinha todos da familia unidos. Hoje me dei conta de que nunca mais eu irei ouvir suas gargalhadas nos almoços de familia aos domingos, suas piadas bestas depois do jantar. Que nunca mais sentirei sua cabeça em meu peito, enquanto dormia na frente da televisão. Que não importa o que aconteça, a noite, minha porta não se abrirá e ela entrará em meu quarto, pedindo para dormir comigo porque teve um pesadelo. Nada mais será o mesmo.

Porque, agorora tudo o que sobrou da minha querida irmã, foram, sussuros de uma alma, que agora vaga pelo mundo, perdida."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whispers Of A Lost Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.