Paris, Mon Amour! Paris, Meu Amor! escrita por LittleSecret


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

~chorando~ cade reviews? cade?

ANYWAY, ESPERO QUE GOSTEM *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303155/chapter/7

Gui's POV

Esta bem... Eu admito... Estou apaixonado pela Giovanna! Mas o que eu posso fazer? Não controlo os meus sentimentos! Não consegui ver aquele idiota do Zac abusando dela daquele jeito, tive que fazer alguma coisa para impedi-lo. Sai machucado, mas valeu a pena.

Ela dormiu comigo no hospital... Se bem que na verdade, eu nem dormi... Simplesmente não consegui! Fiquei pensando na minha irmã, Jéssica. Será que ela não conseguia entender no que ela estava se metendo? Zac é procurado pela policia, é traficante! Ele fez com que ela tivesse que passar pela reabilitação...

– Hm... - olhei para o lado. Gio estava acordando. Ela estava engraçada, tenho que admitir. Seu cabelo estava todo bagunçado, suas roupas amassadas e seus labios estavam mais rosados do que o normal... Mas essa parte, bem, é meio que minha culpa...

– Bom dia! - eu disse olhando para ela que ainda estava com os olhos fechados.

– Oi... - Gio estava muito sonolenta.

– Posso te contar uma coisa? - seus olhos abriram na hora, mostrando a curiosidade que ela estava, então ela acenou que sim com a cabeça. Cheguei bem perto do seu ouvido para sussurrar - Voce tem que fazer o que eu quiser por uma semana, se lembra?

– Aaaaaaaaaahh! - ela gemeu de raiva e eu soltei uma leve risada - Sério mesmo? Não pode deixar passar? - eu dei um sorriso maldoso.

– Nop. Vai fazer e pronto.

– Eu te odeio.

– Voce me ama, xiu!

Depois desse momento tortura (hahahaha) o médico apareceu no quarto dizendo que eu já estava liberado, mas que eu precisava descasar e não fazer muito esforço (já era meus planos com a Gio, if you know what I mean...) mas que era crucial que eu não me metesse em brigas (NAAAAAAO, SERIO MEDICO?? ACHO QUE VOU SAIR DAQUI E TRETAR COM O PRIMEIRO MOLEQUE QUE APARECER!).

Gio decidiu que ia me levar pra casa, já que eu não podia fazer muito esforço, se bem que dirigir não é esforço, MAS uma coisa que eu aprendi é: não discuta com as mulheres!

– E ai? O que eu vou ter que fazer? - Gio disse estacionando o carro na frente da minha casa.

– Como assim?

– A aposta! Tenho que fazer o que voce quiser por uma semana, lembra?

– Ah, é! Bom, não sei ainda, pra falar a verdade... Mas eu vejo, tenho uma semana de pedidos, lembra?

– Infelizmente, sim. Eu lembro. - ela me lançou um olhar de raiva e eu soltei uma leve risada.

– Vamos entrar, vem - puxei Gio pelo braço quando estava entrando, roubando-lhe um beijo. Um beijo que aos poucos foi se tornando mais intenso e quente. Eu não estava com nenhuma parte do corpo engessada ou algo assim, então a parte das pegadas não era um problema.

Entramos na minha casa e Giovanna fechou a porta com o pé, assim que ela fez isso, eu a empurrei contra a parede e joguei o peso do meu corpo sobre o dela. Minha mão direita estava em sua cintura brincando com a barra de sua camiseta, até que finalmente comecei a passa-la por dentro de sua blusa.

– Ha- ham. - paramos o beijo interrompidos por esse tocido forçado e eu olhei para trás.

– Mãe? - olhei para Giovanna que estava mais vermelha que um pimentão. Imagino o porque - O que faz aqui?

– Ah, deixa eu pensar... Talvez porque o meu filho foi parar no hospital? Ou porque a sua irmã me ligou chorando porque voce a tratou mal?

– Mãe, não foi nada, sério!

– Como não? Voce esta com os lábios inchados, pontos na testa e hematomas pelo braço todo!

– Mãe, não foi...

– Como isso aconteceu? - ela me interrompeu ignorando tudo o que eu estava dizendo.

– Entrei numa briga... - falei baixo.

– Numa briga? Porque?

– Porque um cara estava abusando da Giovanna...

– Que é essa garota com quem voce estava se agarrando, eu suponho?

– Sim...

– Ah, oi... Meu nome é Giovanna. Giovanna Barkin.– Gio saiu de trás de mim e deu dois passos a frente estendendo a mão para a minha mãe - Muito prazer! - ela deu um sorriso amigavél, mas minha mãe apenas ignorou sua mão estendida e olhou para mim.

– Sério Guilherme? Não tinha uma garota melhor para voce defender?

– Como é? - estava surpreso com a reação da minha mãe. Achei que ela fosse adorar a Giovanna. Tipo, ela é a garota perfeita! Não usa roupas vulgares, está na faculdade, estuda... O que tem de... - Voce só não gostou dela porque ela não é Londrina, ou Francesa não é?

– Mas eu nem sei a nacionalidade dela, meu filho!

– Mas eu sei que dá pra ver que ela não é daqui. Pelo sotaque. Voce só não gostou dela por causa disso não é?

– Claro que...

– Voce fez a mesma coisa com a Denise... Ela era da Argentina e voce totalmente a desprezou sem ao menos conhece-la! Mas saiba que eu não vou deixar voce fazer isso com a Giovanna.

– Eu... Acho que vou embora Gui... - Gio sussurrou sem graça.

– Não! Voce fica! Ela - apontei para a minha mãe - vai embora.

– O que? - minha mãe parecia indignada.

–Gui, é sério... Se voce quiser, eu vou...

– Não! Voce tem que fazer o que eu quiser por uma semana se lembra? Esse é o meu primeiro pedido. - Giovanna apenas baixou a cabeça sem ter uma resposta para dar - Sai mãe.

– Está bem. Eu vou. Mas eu vou voltar. - ela disse já com a porta da casa aberta - E voce vai se arrepender de estar com essa garota e não com a Loren. - com isso dito ela fechou a porta.

– Quem é Loren? - foi a primeira coisa que a Giovanna disse quando minha mãe deixou a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS PLEASE! APENAS DIGAM O QUE ACHARAM! PLEASE! PODEM ME CHAMAR NO @malfiedirection NO TWITTER TAMBEM! BEEEEEIJOSSSSS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paris, Mon Amour! Paris, Meu Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.