The Story Of Us escrita por Vitóriah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é minha primeira Fic então mandem reviews, críticas e etc, mas antes de começarem a ler, aqui vão algumas recomendações:
-Alguns persongens da Fic são inventadosm mas alguns são verdadeiros com os meninos da 1D.
-Os principais da Fic são a Alyson e o Liam
-A história é narrada pela Alyson, só que alguns capítulos tem P.O.V do Liam, mas eu vou avisar antes.
-A história vai começar com a Alyson aos 15 anos, e ao longo do capítulos, ela vai dar um salto no tempo, mas eu também vou avisar.
-Vou postar dois capítulos novos a cada semana.
Boa Leitura e deixem reviews...s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303140/chapter/1

Meu nome é Alyson Blake e eu tenho 15 anos. Minha cidade natal fica no Arizona, mas eu já morei em quase todo país (não, eu não viajo com um circo), meu pai abandonou minha mãe e eu 13 anos atrás, então nós nos mudamos pro Texas e minha mãe arrumou um namorado por lá, só que ele largou ela depois de três meses, e nós nos mudamos novamente, e isso se repetiu muitas vezes até chegar em Nova York, que é onde estamos hoje. E aqui estou eu, empacotando minhas coisas pra mais uma mudança.

–Filha, você já guardou as suas coisas? O caminhão da mudança chega as três. Perguntou minha mãe

–Já mãe. Disse com raiva

–Eu já estou indo, quando você for pegar o avião, pegue todos os documentos e tome muito cuidado com a bagagem. Ah, e não se esquecer de dar calmante pro gato. Quando chegar lá, me liga, que eu vou buscar você. Beijos. Até daqui depois de amanhã. Disse minha mãe me abraçando.

Minha mãe estava indo pra Londres hoje pra arrumar a casa nova. Isso mesmo, eu disse Londres, no começo eu não gostei muito, e até briguei com a minha mãe.

Flashback On

–Londres mãe? Isso é brincadeira? Perguntei irritada

–Sim Aly, o que você tem contra Londres? Perguntou minha mãe

–Bem, é praticamente do outro lado do mundo, lá não tem presidente, eles falam com um sotaque estranho e eles dirigem na direita, ou seja, você tem 99% de chance de atropelar alguém. Disse praticamente gritando.

–Alyson, eu já disse, você não pode fazer e nem falar nada pra tentar me fazer mudar de ideia. Disse minha mãe saindo da sala

Flashback Off

Porque tinha que ser em Londres? E os meus amigos? Ah! Esqueci, eu não tenho amigos. Esse é o preço que se paga quando você mora em uma cidade nova a cada ano. O único amigo de verdade que eu tive foi o Ian, e ele é um gato (literalmente), pelo menos ele vai encarar essa de ir pra Londres comigo.

E foi assim, pensando, que eu adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai meus lindos e lindas, gostaram??? Mandem reviews
PS:O nome do gato é Ian em homenagem ao Ian Somerhalder, que é um gato rsrsrsrs. Bjsss...s2