Quando Eu Te Reencontrar escrita por tudospn


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303096/chapter/2

Depois de falar com Dean eu não consegui controlar minha ansiedade. Até me senti meio culpada por estar pensando em outro cara, sendo que meu namorado estava desaparecido. Mas eu só telefonei para Dean porque precisava encontrar William e, Dean e Sam eram os únicos que poderiam me ajudar, afinal, eles conheciam mais coisas sobrenaturais do que qualquer outro e, depois de três semanas sem receber noticias, eu já tinha certeza de que algo sobrenatural tinha acontecido com William.

Dois dias depois de falar com Dean, recebi um telefonema enquanto estava na universidade. Era Dean. Ele me falou que já havia chegado na cidade, então eu pedi para ele me encontrar na universidade. Passei o endereço e quando minhas aulas acabaram lá estavam eles: Dean, Sam e o Impala. 

Parece loucura tratar um carro como uma pessoa, mas Dean amava muito aquele carro, e eu também, afinal, passei bons momentos dentro dele.

Sai da universidade e fui em direção a eles. O primeiro a sair do carro foi Sam. Ele me abraçou e disse que estava com saudades. Eu o adorava, de verdade, ele era um grande amigo, e além disso, ele também me salvou de Mary.

Logo em seguida Dean saiu do carro, nossa, ele estava ainda mais lindo. Como ele conseguia fazer isso? Ele me deu um abraço apertado e disse:

-Uau, Louise, você está… Linda!

-Obrigada Dean. Você também, está mais bonito do que eu lembrava!

Aquilo foi meio constrangedor, minha vontade era beijar a boca dele, mas eu não poderia fazer aquilo. Eu tinha namorado, deveria ser fiel, e também, quem me garante que Dean queria o mesmo? Eu nem tinha certeza se ele estava solteiro. Talvez aquela tal de Jo fosse namorada/ficante dele. Era melhor me concentrar apenas em encontrar William.

Os dois pediram para que eu contasse o que estava acontecendo, mas eu disse que era melhor irmos para a minha casa, ali era muito movimentado, alguém poderia ouvir e interpretar mal a história.

O caminho até minha casa foi de um silencio ensurdecedor, eu até queria falar algo mas não tinha assunto. Ou melhor, tinha vários assuntos, mas não achava conveniente falar sobre eles, ainda mais na frente de Sam. A unica coisa interessante foram os momentos em que Dean me olhava pelo espelho retrovisor. Nossa, eu até cheguei a ficar envergonhada.

Chegamos no meu apartamento, que ficava no centro da cidade. Pedi para que os dois se sentassem e então Sam perguntou:

-Então Louise, o que está acontecendo?

-Bom, alguém que eu amo muito sumiu faz quase quatro semanas, e eu já não sei mais onde e como procurar, acho que isso é um caso da especialidade de vocês. Respondi

-Mas quem sumiu? Perguntou Dean.

Eu olhei no fundo dos olhos dele e disse:

-Meu namorado.

Naquele instante nós três ficamos quietos, eu estava quase certa de que eles não me ajudariam, afinal, Dean ficou com uma cara de poucos amigos. Depois de alguns minutos Dean falou:

-Mas quem garante que algo aconteceu com seu namorado? Esta é uma cidade grande Louise, pessoas somem frequentemente. Ou talvez ele tenha te deixado.

-O quê? Você só pode estar brincando. Respondi irritada.

-É claro que não, Sam e eu vemos vários casos que parecem sobrenaturais, mas na verdade não passam de casos normais, e convenhamos, seu namorado pode muito bem ter encontrado outra e…

-Olha Dean, desculpa, se você não queria me ajudar, porque veio até aqui?

-Hey vocês dois, podem parar de brigar. Agora, Louise, meu irmão tem razão, em partes. Por que você acredita que algo sobrenatural aconteceu com o seu… Namorado? Perguntou Sam, tentando fazer com que eu e Dean parássemos de brigar.

-Bom, eu chamei a policia e tudo mais, porém, certo dia eu fui até o apartamento dele e vi em uma das janelas um pó muito fedido. Tinha cheiro de ovo podre. Pedi para um amigo meu que trabalha no laboratório da universidade analisar e ele me garantiu que era enxofre. Então eu me lembrei que no caso da Mary você procuraram enxofre nas janelas, e resolvi pedir a ajuda de vocês…

-Isso não quer dizer nada! Disse Dean

-Não Dean, isso muda tudo, é enxofre, você sabe, possessão demoníaca. 

-Demônios? Sério? Perguntei.

-Sim Louise, provavelmente seu namorado foi possuído. Respondeu Sam.

-Então ele está igual a menina do exorcista? 

-Não, ele pode ter sido possuído por uma vadia!

-Olha Dean, já disse, se não quiser não precisa ajudar, eu procuro William sozinha!

-Desculpa, mas eu tenho coisas mais importantes para fazer.

-Então pode ir…

-Não Louise, nós vamos ajudar. Disse Sam, apartando novamente nossa briga.

-Dean está tudo bem pra você? Perguntei.

-Tudo bem, mas que fique claro que estou fazendo isso por você, e não pelo seu namorado. 

Estava começando a acreditar que aquilo não acabaria bem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Reencontrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.