Quando Eu Te Reencontrar escrita por tudospn


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303096/chapter/15

Dean e eu passamos praticamente o dia inteiro na cama. Nós nós beijávamos, acariciávamos, nós também conversamos sobre muitas coisas, e, é claro, fizemos amor. Saímos da cama apenas para fazer uma refeição, e depois fomos tomar banho juntos. Era tão estranho e ao mesmo tempo tão bom passar um dia inteiro nos braços de Dean. Parecia que eramos um casal de verdade, e que não existiam nem fantasmas, nem demônios, nem qualquer outro tipo de monstro que pudesse nos separar.

Naquele dia eu me senti segura como nunca. Eu sabia que com Dean ao meu lado nenhuma coisa ruim poderia acontecer. Dean me protegia… Dean era uma especie de super-herói. Dean era especial e só o fato de eu te-lo conhecido já me tornava especial também.

Apesar de estar muito feliz, algo estava me deixando preocupada, e Dean percebeu isso. Ele olhou para mim de uma forma unica, e falou de um jeito que me passasse confiança:

–Hey Louise, eu estou aqui, não se preocupe, tudo vai dar certo!

Eu sorri e respondi:

–Eu sei, e isso me preocupa também… Quando tudo isso acabar, como vai ser? Estou envolvida demais para simplesmente dizer adeus. Não vou conseguir me comportar como da ultima vez… Eu preciso de você Dean!

–Louise você sabe que…

–Para Dean, não vamos estragar esse momento, okay?

–Louise… Eu preciso de você também. Só Deus sabe o quanto, mas você sabe, meu trabalho exige muito de mim… Eu sempre tenho que abrir mão de muitas coisas, muitas pessoas…

–Eu sou uma delas, certo?

–Não quero pensar assim… Quero pensar que um dia, eu vou conseguir ter uma família, e você fará parte dela. Mas, por outro lado, eu tenho que ser realista, eu sei que quando você entra nessa vida, você dificilmente saí dela.

–Dean, eu poderia caçar com você…

–O quê? Não! Você está louca? Você nunca vai fazer isso, ouviu bem?

–Por que não?

–Não quero você nessa vida, quero que você siga em frente e tenha uma vida normal e morra velhinha, e não daqui dois meses por causa de um monstro.

–Mas Dean eu…

–Não Louise, já disse que não. - Ele falou irritado- Está vendo, você falou que não queria estragar esse momento mas acabou de fazer isso.

Então Dean levantou da cama e siau do quarto. Eu resolvi que era melhor deixa-lo sozinho, não queria brigar mais ainda. Fiquei na cama e dormi. Quando acordei fui procurar Dean e vi que ele estava pichando algo no chão da minha sala, fiquei irritada e perguntei:

–Dean, o que você pensa que está fazendo? Uma decoração nova?

–Não Louise, isso é uma Chave de Salomão.

–Okay, entendi tudo…

–Se um demônio passar pela porta ele ficará preso aqui. Também desenhei vários desses perto das janelas… Agora você está protegida.

–Certo, mas porque isso tudo?

–Eu resolvi que é melhor eu ir embora.

–O quê? Você está brincando comigo né?

–Não. É melhor eu ir embora antes que a gente se envolva mais…

–Impossível. Eu já estou mais do que envolvida.

–Não quero te magoar Louise.

–É o que você acabou de fazer. Dean, fica, só até matarmos esse demônio então eu prometo te deixar partir.

Ele pensou um pouco mas aceitou.

Mal sabíamos que teríamos apenas mais um dia juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Reencontrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.