Uma Verdadeira História De Amor (parte2) escrita por Linayra Castro


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303081/chapter/13

Chegando ao domingo estou nervosa, mas estou muito feliz, o meu vestido é branco, estilo hiper longo simples, o meu buquê são flores coloridas parecidas com as que Harry me deu no meu aniversário e naquele dia que estava em minha porta.

Todos estão em minha espera na praia, chego de taxi com minha mãe. O casamento começa, todos estão olhando para mim, mas o meu olhar só está em Harry, ele está lindo, está vestido todo de branco, com uma camisa de tecido fino com mangas longas e a causa dessa vez não tão justa, está descalço e também estou, é de manhã não há quase nenhum banhista na praia. Chego até Harry, entrego as flores para minha mãe. Reny e Lou estão do nosso lado. Harry pega em minha mão, leva até próximos de seus lábios e a beija, e diz:

–Amor, você está linda.

A senhora Anne está muito emocionada e Harry está muito sorridente como nunca tinha visto antes.

Harry põe em minha cabeça tipo uma coroa a rodeada de flores brancas, eu também ponho em sua cabeça um coroa a rodeada de flores brancas, estamos parecido dois anjinhos.

O padre dá inicio ao casamento, todos estão emocionados, e está ventando, enquanto o padre fala aquilo tudo, eu e Harry não paramos de olhar um para o outro. Chega à parte do “sim”.

–Lina Oliver, você aceita Harry Eduardo como seu legitimo esposo?

–Sim, aceito. – Respondo ao padre acariciando o rosto Harry.

–E você, Harry Eduardo, aceita Lina Oliver como sua legitima esposa?

Mas antes do Harry responder “sim”, Taylor parece bem na hora.

–Não, vocês não podem se casar!

Taylor aparenta está suja, os cabelos estão desarrumados, parece ter chorado muito, está revoltada.

Todos olham para trás, de repente Taylor tira um revolver de sua cintura, e aperta o gatilho em minha direção. Não tive chance de tentar reagir ou me proteger. No momento que Taylor apertou o gatilho, fechei os olhos com força, quando abrir novamente os olhos, vejo que estou bem, nada aconteceu comigo, mas quando olhos para o chão, Harry está sangrando muito o tiro foi bem do lado de seu coração. Não havia percebido, mas bem na hora que Taylor atirou, Harry entrou bem na frente e foi ele quem recebeu o tiro e não eu. Não queria que tivesse feito isso por mim.

Mas agora os meus gritos são os mais altos, a senhora Anne está desesperada, todos estão.

–Harry, meu amor, olha para mim, não quero você se vá!

–Amor? Por que tudo está ficando escuro? –Harry pergunta quase desmaiado.

–Amor, fica comigo não fecha os olhos não? Por favor alguém chama ou liga para a ambulância?

Mas de repente o coração de Harry para, eu sentir, por que eu estava abraçada junto ao seu corpo.

Cinco anos depois, eu havia terminado a universidade, terminei, mas foi com muito esforço, por que todo dia meus pensamentos só estavam no Harry. Estou trabalhando e ganhando bem. Reny e Lou apaixonaram-se e se casaram, a senhora Anne se mudou para outra cidade, de vez enquanto ela liga para mim, perguntando como estou, mas sempre nós duas choramos no telefone. Hoje estou morando novamente com minha mãe e minha tia Meire. Nesse momento estou naquele mesmo lugar onde Harry me trouxe, mas estou aqui não para relembrar dos nossos encontros, estou aqui para relembrar de como Harry foi bom comigo, de como ele era maravilhoso, e das coisas bonitas que ele me falava, e o dia que ele foi à minha escola falar aquilo para todo mundo. Avista desse lugar ainda é a mesma, não mudou nada, parece que foi ontem que Harry me trouxe aqui.

No primeiro ano de sua morte, passei a ir quase todos os dias ao seu tumulo, ficava lá quase o dia inteiro chorando. Hoje faz cinco anos que Harry morreu que Taylor o tirou dos meus braços, justo no dia que nós iríamos nos casar.

–Lucy, não vá muito para longe!

–Tudo bem mamãe.

Sei que Harry não chegou a ver Lucy, muito menos à evolução da minha barriga. Lucy tem um sorriso igual do Harry, seus olhos são verdes, seus cabelos são cacheados, todo o dia que vejo o rosto de minha filha, vejo Harry lá, e percebo que ele ainda está comigo, ele está me guinado.

Taylor depois que atirou no Harry, ficou vagando pelas ruas feitas uma louca, hoje ela está numa clinica para loucos, ouvir dizer que ela já chegou arrancar seus cabelos, unhas e dentes, o caso dela é muito grave, e não tem chance de volta ao normal.

–Mamãe, olha aqui que eu fiz para a senhora? Fiz lá na escolinha. –Lucy me mostra um desenho.

–Olha mamãe, essa aqui é a senhora, essa aqui sou eu, e esse aqui é o papai. – Lucy fala apontando para cada desenho.

–Oh, filha é muito lindo. –Estou chorando.

–Mamãe, onde o papai está?

–Filhinha, é por que o céu precisava de mais uma estrela, então ele foi para o céu. E toda vez à noite quando você vê aquela estrela mais brilhante, é o papai olhando para você.

–O papai é uma estrela?

–Sim filha, ele é!

Depois que Harry morreu nunca mais quis homem nenhum, Harry para mim é único e sempre será. O amor que sinto por ele ainda vai viver por muito tempo dentro de mim. E sinto que ele está sempre do meu lado, cuidando de mim.


“Fim”







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, não sei como isso aconteceu, mas cada palavra que está escrito nessa história surgiu de uma mente triste e solitária.
Obs: Por favor, compartilhe essa história para seus amigos, isso me ajudaria muito.Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Verdadeira História De Amor (parte2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.