Somniare escrita por Unicorn


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

A categoria ta darkfic porque não sabia em que lugar colocar. É só uma coisinha dafuq que eu escrevi baseado nos meus sonhos super sem noção ^^
Leiam, já falei de mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303080/chapter/1

Crack.

E você sente a dor. Uma dor que seria insuportável se você não estivesse perdida de mais pra se importar. O que era aquilo? Que diabos estava acontecendo? Várias perguntas rondavam sua mente, mas a única coisa com que conseguia se importar agora era em correr o mais rápido possível. O que te persegue ainda é um mistério, mas seu instinto lhe diz para correr, e você apenas o obedece.

E então você cai.

Acorda assustada em seu quarto escuro, olha para o relógio e este marca 02:17 da madrugada.

"Foi só um sonho"

Repete este pensamento até se acalmar o suficiente para voltar a dormir. Apenas um sonho. Então por quê aquele desespero ainda permanece dentro de você, te impedindo de respirar normalmente? Não é como se realmente fosse perder a vida naquela droga de pesadelo.

No fim, não tem importância. O dia será muito longo amanhã. Tudo o que lhe resta agora é virar para a parede e ignorar o calafrio incessante em sua espinha tentando te alertar que aquele, definitivamente, não era o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Por favor, me digam que estrago postei no Nyah dessa vez.
(Sis, você está sendo ~intimada~ a deixar review)
Bye bye *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somniare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.