Love Story escrita por Ari_Cullen


Capítulo 5
Capítulo Cinco


Notas iniciais do capítulo

n/a: Oi amoooores!! Sei que demorei, mas cheguei!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303071/chapter/5

No capítulo anterior:

"Bellatrix sacou a varinha. Isso não é bom sinal. Só duas opções podem serem postas em cheque. Primeira: Ela iria atacar. Segunda: ela iria se limpar.

Para meu alívio, ela se limpou com um aceno de varinha.

Mas para minha agonia, ela se virou e atacou."

P.O.V. Bellatrix

Quem o idiota do Black achaque é? Derrama meu suco no meu vestido e ainda me chama de fresca!! Isso não fica assim. Não quando se mexe com Bellatrix Rosier Black.

Me limpei e virei para ele. Sirius estava sorrindo, isso mesmo, SORRINDO. Claro que eu não podia deixar isso impune, tenho uma reputação a zelar. Simplesmente ataquei.

Nem sei como ele pegou a varinha. Ou se ela já estava na mão dele. Black se esquivou do meu expelliarmus e só fez se defender enquanto eu lhe lançava feitiços. O que ele estava fazendo, afinal? Não era de seu feitio fugir de briga, ainda mais quando a briga era comigo.

Nunca tive problemas em lutar de salto. Mas hoje tudo estava me incomodando. Meus pés doíam. E ele não atacava; a luta estava sem sentido.

Parei com os feitiços, e Black certamente achou que eu tinha me rendido. Porém, eu não me rendo fácil, e ele deveria saber disso. Aproveitei o momento de distração dele, e lancei um petrificus totallis, dando fim a essa briguinha que já estava me entediando.

Peguei minha bolsa que ficara no chão, chamei minhas irmãs e saí andando. Sem olhar para trás. Blacks nunca olham para trás.

–O que foi aquilo, Bella? - Cissa perguntou quando saímos do campo de visão das pessoas. Tínhamos que manter a postura até enquanto nos vissem.

–Eu não sei! - confessei. Eu sabia do que ela estava falando e não era sobre eu ter deixado Sirius no chão. Era o fato de ele não ter revidado. Hora nenhuma.

–Será que ele se cansou disso? Dessas brigas em família? - Andy comentou. Sonhadora demais essa minha irmãzinha. Sirius já não era da família. Pelo menos, não na consideração. Até sua própria mãe dizia isso.]

–Impossível, Andy. - Narcissa retrucou, como se tivesse lido meus pensamentos.

–Não podemos ficar penando o que aconteceu com o Black idiota, irmãs. - falei com ênfase - Temos que ir para as aulas.

–Nossa, Bella, o Sirius não foi o único a mudar, não é? Que novidade você querer ir para a aula. - Andy comentou rindo.

–Ei, não me compare com o Black. Sou muito mais bonita. - falei rindo também.

Fomos para as aulas. Deixar cada irmã Black na sua aula já virou costume, e fazemos isso todo dia.

Fui a última, tive aula de Poções, na qual nem prestei atenção. Eu só pensava no porque de Sirius não ter revidado. As vezes que brigamos são incontáveis então não se pode dizer que ele se sensibilizou comigo.

Eu quero parar de pensar no Sirius. Mas não consigo. Eu preciso de uma distração.

E quando eu quero uma coisa, eu consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Oi gentee!! Capítulo muito pequeno, eu sei, mas eu espero que tenham gostado!!
Comentem! Digam que odiaram, que amara, comentem uma carinha, ou uma palavra, mas comentem, para eu saber que alguém lê o que eu escrevo.
Beijinhos pra vocês e até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.