Love Story escrita por Ari_Cullen


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

N/a: Espero que vocês gostem e deixem bastante reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303071/chapter/1

Era mais um dia comum na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Centenas de alunos enchiam o pátio e os corredores daquele imenso castelo. Tudo estava ocorrendo perfeitamente normal, exceto por uma coisa. Bellatrix Rosier Black, a garota mais durona e fria da escola estava escondida na sala precisa, chorando, coisa que ela jamais admitiria em sua vida e algo que ninguém pensaria, nem em seus sonhos mais loucos.

Ela estava aos prantos num lugar amplo, com móveis grandes e paredes claras, com uma grande janela, de onde dava para ver todo o território de Hogwarts e mais além. Bellatrix estava sentada no beiral da janela, abraçando os joelhos. Ela estava olhando chorosa e pensativa para a janela, para onde seus pensamentos a levassem, para onde seu coração estava, e era com ele, a pessoa mais improvável de Bellatrix se pensar.

Seu primo, seu “inimigo”, aquele que ela “odiava”, aquele que deveria ser desprezível, aquele que a sua própria família relutava em aceitar, aquele em que Bellatrix jamais deveria pensar, aquele que havia roubado seu coração e enlouquecido sua mente de paixão... Era nele, era em Sirius Black que ela pensava, era com ele que estava seu coração, era com ele que ela desejava estar sempre, era ele que movia a sua emoção, era com ele que ela sonhava, era pra ele todos seus pensamentos românticos, era nele que ela almejava um porto seguro... Era ele que ela amava, mais que tudo na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Gostaram? Odiaram? Precisa melhorar? Deixem reviews e digam!