Virtual Love escrita por Karolina Peclat


Capítulo 3
Enfim, Londres.


Notas iniciais do capítulo

No segundo capítulo a Laura embarcou no avião rumo a Londres, mas metade de seu coração ficou no Brasil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303037/chapter/3

– Laurinha, acorda, chegamos em Londres.

Dei um pulo da cadeira do avião. - Sério, chegamos?

– Sim, chegamos. Enfim Londres maninhaaaaaa.


Meu sorriso estava estampado no rosto pra quem quisesse ver. Enfim, Londres. Descemos do avião e fomos pegar nossas malas naquele treco que ela fica girando, rs.


– Pé direito na hora que sair do aeroporto, pra entrar com tudo em Londres, ouviu? - meu irmão disse rindo.


Paramos na porta do aeroporto e levantamos nosso pé direito, rindo, que nem duas crianças, pisamos com tudo no chão. Chamamos um táxi e meu irmão entregou um papel com o endereço da onde eu morava, eu não tinha noção do que era, se era uma casa, um apartamento, ele fez questão de não me contar como era pra me deixar com mais ansiedade do que eu já estava. Lá fora era tudo tão lindo, tava perdida olhando as coisas passarem pela janela do carro.


– Ei Laurinha, vamos logo - fui despertada do meu transe pelo meu irmão, tava tão desligada pensando nas coisas que poderiam acontecer que nem me liguei que o táxi havia parado.

– Nossa, você já pode parar de me assustar, só acho - falei tentando parecer brava, mas eu tava tão feliz que não conseguia.


Descemos do táxi, pegamos nossa mala e entramos em um prédio. Então eu morarei em um apartamento, meu irmão sabe mesmo me fazer feliz de um jeito inexplicável, eu sou apaixonada por apartamentos, sempre disse que quando eu fosse independente eu moraria em um, e aqui estou eu, em um apartamento só meu. O apê era lindo, tinha um simples sofá, com um hack e um tv, a cozinha também era simples, tinha um armários, uma geladeira e um fogão, no quarto, uma cama e um armário.


– Bom, eu comprei esse apartamento no semestre passado, quando vim aqui com a Antônia, resolvemos não pintar paredes e comprar as coisas mais simples possíveis pra que você possa fazer do jeito que você quiser agora. Vim passar esse mês com você pra te ajudar nessas coisas também, mas agora eu vou dormir, se não for encomodo será na sua cama, se quiser descansar eu deixo você dormir comigo, mas se não quiser deita lá no sofá - saiu rindo e entrou no quarto - E LIGA PRA MAMÃE E AVISA QUE CHEGAMOS, ELA DEVE ESTAR PREOCUPADA E A LIA DEVE ESTAR LÁ COM ELA ESPERANDO POR NOTÍCIAS TAMBÉM - gritou do quarto.

– Ok.


Peguei o telefone e disquei o número, não deu nem um toque direito e ela já atendeu.


~ Ligação ON ~


– Alô, filha? Já chegaram? Como é ai? É bonito? E seu apartamento? Você gostou? Já estou com saudade, a Lia está aqui também, estávamos esperando você ligar. Filha, fala comigo - ela mandou um turbilhão de perguntas que eu não pude nem respirar.

– Primeiramente, alô, eu to bem, obrigada por perguntar - disse rindo - Já chegamos sim, não fui lá fora ainda, mas o pouco que vi pela janela do táxi já achei fantástico, meu apartamento é maravilhoso, fala pra Lia que tem um quarto pra ela aqui, hahaha, ele tem três quartos, tá tudo simples ainda, meu irmão disse que ele não quis comprar muitas coisas quando veio com a Toninha pra me dar a liberdade de deixar minha casa do jeito que eu quiser. E eu já estou com saudade também mamãe, de você, da Lia, do meu quartinho, do Brasil, de tudo, mas to amando estar aqui.

– Olha filha, eu to tão feliz por você. Quando vocês vão ver as coisas da faculdade?

– Mãe, não sei, acabamos de chegar, talvez amanhã, temos muita coisa pra fazer por aqui, meu irmão chegou e foi logo dormir, vou descansar um pouco e ver se mais tarde saio pra dar uma volta e comer alguma coisa, vou esperar meu irmão acordar. Prometo que te ligo todos os dias pra te dizer as novidades, mas vou desligar agora.

– Ok filha, olha, a Lia vai falar com você, rapidinho, espera.

– Ei amiga, olha só, é só pra te dizer que eu to com saudade e pra você levar a câmera todas as vezes que for sair e tirar muitas fotos pra eu veeeeeeeer, beijo beijo beijo, te amo.

– Pode deixar Lia, vou tirar uma foto da vista da minha janela e vou postar agora só pra te dar vontade de vim pra cá, beijos. EU AMO VOCÊÊÊÊS - gritei e desliguei o telefone.


~ Ligação OF ~


Liguei a televisão e deitei no sofá, não demorou muito pra eu pegar no sono.


– Lau, acorda, to com fome, vamos sair pra comer alguma coisa, vai - acordei com o Lucas me sacudindo.

– Primeiro não me chama de Lau, Luc, você sabe que eu não gosto.

– Não te chamo de Lau e você não me chama de Luc, fechado? - estendeu sua mão e eu apertei.

– Fechado. Segundo, deixa eu tomar um banho primeiro, dai nós vamos.

– Ok, mas não demora.


Levantei do sofá e fui pegar uma roupa na minha mala, tomei um banho rápido, só pra tirar o cansaço do corpo. (estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65113557&.locale=pt-br)


– Nossa, que isso, vai sair pra jantar ou arranjar um namorado?

– Me poupe....... Luc.

– Você apertou minha mão cara - fez bico.

– Vamos logo, anda - peguei sua mão e sai puxando ele apartamento à fora.


Ele trancou a porta e descemos, não conheciamos nada ali, mas ele sabia que ali perto tinha um restaurante bom chamado Nando's. Fomos até lá, nos sentamos em uma mesa e fizemos nosso pedido.


– Ei Laurinha, tá gostando daqui?

– Eu to Lu, mas, sei la, to sentindo falta da mamãe e da Lia, elas podiam ter vindo comigo, sei lá, morar aqui.

– Eu prometo que um dia eu compro uma passagem pra elas virem pra cá passar um mês com você, tá bom?

– Vou esperar por elas aqui, ouviu?

– Pode deixar - respondeu rindo.


O garçom chegou com nossos pratos. Comemos tudo em silêncio, pedimos um sobremesa.


– Vamos tirar uma foto? Pra mandar pra mamãe e pra Lia, elas pediram pra tirar e mandar fotos de todos os lugares que eu for, vai?

– Ok, vamos pedir pro garçom.


Chamamos o garçom e ele tirou a foto, mandei pra Lia.


~ SMS ON ~


Lia: Que lugar é esse???? Que linda tu tá. Tá muito frio ai?

Laura: Estamos jantando no Nando's, lembrei que você pediu pra tirar fotos quando eu saísse. Frio friiiiiiiiiiiiiio não tá, mas tá mais frio do que o normal aí no Brasil, mas dá pra aguentar sem tocas e luvas por enquanto, rs.

Lia: Ainda to na sua casa, sua mãe falou pra tu tirar uma foto da sua janela, ficamos esperando e até agora nada u-u

Laura: Aé, esqueci, acabei pegando no sono lá no sofá, amanhã de manhã eu tiro uma. Vou parar de responder agora, vou dar uma volta por ai, posto fotos no facebook mais tarde. E VAI PRA SUA CASA, LARGA DA MINHA MÃE.

Lia: Sua mãe te mandou um beijo, E JÁ ESTOU INDO. Xoxo alá príncipe encantado.

Laura: Babaca KKKKKKKKKKKKKKKKKK manda outro pra ela. Beijos, amo vocês.


~ SMS OF ~


Comemos nossa sobremesa, o Lu pagou a conta porque ele é um cavalheiro e fomos dar uma volta pelas ruas de Londres. O Lu tirou umas fotos minhas e eu tirei umas fotos da paisagem, coloquei tudo no facebook e não demorou pra minha mãe comentar e curtir todas.


– Mamãe já comentou em todas as fotos, meu Deus.

– Ela provavelmente ligou o computador assim que você disse que ia postar fotos no face - o Lucas disse rindo.

– Verdade.

– Vamos voltar pra casa Laurinha? Amanhã vamos acordar cedo pra resolver as coisas da faculdade, depois a gente pode sair e ver alguns móveis novos pra casa.

– Pode ser, to cansada mesmo, preciso dormir SOZINHA na minha cama - dei ênfase no sozinha.

– Você vai deixar seu irmão que te comprou um apartamento em Londres dormir em um sofá?

– Pode ser no tapete se você preferir - sorri, irônica.

– Porra, isso ai maninha. Laura 1 x Lucas 0.

– Hm.. tudo bem, tudo bem, você dorme comigo, mas quando acordar não reclame de dor por chutes, ok?

– Ok



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!