Virtual Love escrita por Karolina Peclat


Capítulo 27
Abrindo O Jogo Com A Mamãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303037/chapter/27

Depois de acabar a faxina eu tomei um banho e voltei para minha casa. Estava acabada e as meninas ainda dormiam, o que ia continuar fazendo por lá?

Fui até a cozinha e fiz um sanduíche para mim. Sentei no sofá e liguei a televisão. Enquanto eu comia meu sanduíche passava os canais, até achar um filme que prestasse. O filme falava de uma menina que namorava um garoto que conheceu pela internet, mas acabou se apaixonando pelo melhor amigo do namorado. A única diferente desse filme entre eu, William e James era que eu não namorava William e muitos menos era apaixonada por James. Ou era? Depois do beijo de ontem me pego pensando nele a todo minuto. O beijo é perfeito, com uma sintonia incrível, parece que nossas bocas foram feitas uma para a outra. Mas o beijo que o William me deu naquele dia também foi perfeito, com uma sintonia incrível e também deu a sensação de que nossas bocas fossem feitas uma para outra.

- Preciso dormir - falei para mim mesma, sacudindo a cabeça na tentativa de mandar os pensamentos embora e segui para minha cama.

Após algumas horas dormindo fui acordado por uma campainha estrondosa. Parecia que o dedo da pessoa tinha ficado preso no botão.

- MAIS QUE MERDA - levantei puta da cama - EU JÁ ESTOU INDO, CARALHO - abri a porta, rudemente.

- Não foi essa a educação que eu te dei - ela me olhava, tentando fazer uma cara de decepcionada.

- Mãe? - meus olhos se encheram de lágrimas.

Minha mãe não disse mais nada, apenas me abraçou. OH, como eu precisava dela. Retribui o abraço, apertando ela em meus braços.

- Oh, filha, como você está diferente - ela segurava meu rosto entre suas mãos - está mais magra, pálida, meu Deus! Você está bem filha? Está comendo direitinho?

- Estou mãe. É que aqui é diferente do Brasil, não temos sol a todo momento, não tenho mais o costume de ir a academia e não tenho mais o arroz e feijão que me faz engordar da minha querida mãe - fiz beicinho.

- Bom, como prometido, vim passar a semana com você - ela sorriu.

- Entre - me virei, dando passagem a ela - Eu estou mesmo precisando de você.

Eu estava decidida a contar toda a história para minha mãe, poxa, ela mais do que ninguém saberia o que me dizer. Sei que vai ficar puta da vida comigo por não ter te contado antes, mas se eu contasse não estaria em Londres hoje. Mas as vezes penso que seria melhor assim, pelo menos não teria o William como meu professor e não teria receio de ficar com ele, e não conheceria o James, que causou uma bela confusão no meu coração. Sentei no sofá, sendo imitada por minha mãe, que me olhava preocupada.

- Não me diga que você está grávida - ela me olhou decepcionada, de verdade.

- Mãe - eu ri - Claro que não, Deus que me livre.

- Oh, graças a Deus - ela suspirou aliviada - Mas o que foi então?

- Bom .... .... .... - contei toda a história a minha mãe, que abria bocas em formato de O, surpresa com as coisas que eu dizia.

- Filha, você transou com um drogado? Que perigo! E como você não me contou desse menino da internet? Se eu soubesse dele você não viria para Londres - ela estava em pé, me olhando feio e com a mão na cintura - Seu irmão sabe disso?

- Não, ele não sabe, ele sabe apenas do James, e não muita coisa - sorri fraco.

- E como assim esse William é seu professor? Você não pode se envolver com ele - seu olhar era desesperado - Isso não vai ser bom para você, ficar com um professor? Deus que me livre - ela levantou as mãos para o céu - E vai acabar com a carreira de professor dele. Filha, se afaste dele, pelo amor de Deus! Isso vai causar problemas.

- Mãe, se acalma, pelo amor de Deus! Não aconteceu nada demais entre eu e meu professor, e eu já estou evitando ele a um bom tempo, fica tranquila, tá? Não vou fazer nada de errado.

- Eu vou falar com seu irmão - ela me olhou séria e saiu andando em direção ao meu quarto. OH SHIT! Pra que fui contar essa história a minha mãe?

Depois de se acalmar um pouco minha mãe foi pra cozinha preparar alguma coisa para comermos. Liguei para Lia, ela ainda não tinha voltado e não tinha dado notícias. Fazia 5 horas desde que sai da casa da Bettina e me surpreendi ao saber que Lia tinha acabado de acordar, ela pediu para que eu não me preocupasse e já estava voltando apara ver minha mãe. Avisei a minha mãe sobre Lia e mandei ela aumentar a quantidade de comida já que Bettina, Mel e Lottie vinham junto com ela.

Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável. A campainha tocou.

- Deixa que eu abro mãe - gritei do meu quarto - Olá meninas - Sorri e abracei todas.

- Olá Lia, Bettina - minha mãe disse da cozinha. As meninas foram até ela e abraçaram-na.

- Essa é a Lottie - falei para minha mãe, que a abraçou - E essa é a Mel - minha mãe fez o mesmo com ela.

Depois de muito conversamos e comermos as meninas foram embora, deixando eu, Lia e minha mãe sozinhas.

- Lia, a senhora por acaso já sabia desse tal de William da internet? - minha mãe olhou para Lia, séria.

- Err... Tia, eu já sabia sim - Lia respondeu me olhando, com medo.

- E não me contou nada?

- Desculpe tia, mas a Laura é minha amiga, não ia deixar ela na mão assim, não podia te contar isso, ela me fez prometer que não contaria a ninguém - Lia falou desesperada, tentando se defender.

Minha mãe não disse nada, apenas ficou olhando para Lia por mais alguns segundos com a cara feia e se levantou, indo para a cozinha para terminar de lavar a louça.

- Você contou a ela? - Lia me olhou confusa.

- Contei amiga, eu não ia conseguir esconder por muito tempo - sorri de lado.

- E o James? Fiquei sabendo que vocês ficaram ontem - ela deu um risinho safado.

- Isso foi um erro - me levantei e fui para meu quarto, trancando a porta.

Mas que droga! Eu preciso fazer uma limpeza na minha vida e tirar esses dois do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virtual Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.