Virtual Love escrita por Karolina Peclat


Capítulo 25
Pool Party in Bettina's House




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303037/chapter/25

Acordei cedo com a campainha tocando. QUEM OUSA ME PERTURBAR ÀS 07:30 DA MANHÃ EM PLENO SÁBADO? Me levantei da cama cambaleando e fui atender a porta.

- Bom Diaaaaaaa - Bettina falou, animada.

- Mas já? - falei voltando pro meu quarto.

- Já, temos que começar a arrumar cedo, vim buscar você e a Lia e depois vamos passar na casa da Mel, a Lottie já está lá em casa esperando por nós - ela dizia enquanto me seguia até o meu quarto - Onde tem mochilas?

Apontei para uma porta do meu armário e voltei a fechar meus olhos. Enquanto Bettina arrumava uma bolsa pra mim com tudo que eu ia precisar, Lia fazia o café da manhã e eu... dormia.

- Vem, acorda - Lia me sacudia - Vem tomar café para irmos.

Levantei desanimada, coloquei um short e uma camiseta e fui tomar meu café. Terminei e sentei no sofá, ligando a tv.

- Vamos - Bettina disse segurando duas mochilas, uma minha e outra da Lia - A Lia já está lá embaixo nos esperando.

- O que ela foi fazer lá embaixo? - a olhei, confusa.

- Acho que ela foi na lanchonete aqui do lado comprar café pra ela - deu de ombros.

Me levantei e saímos, encontrando com Lia lá embaixo. Entramos no carro e fomos para casa de Bettina.

 - Ei Laura - Lottie veio correndo em minha direção, me abraçando em seguida - Olá Lia - deu um beijo em seu rosto - Ei Mel - correu e abraçou a Mel.

- Vem, vamos entrar - Bettina nos chamou, entrando. Seguimos ela.

Não tinha muita coisa para arrumar, enchemos umas boias, uns colchões de piscina e aquelas boias que parecem um sofá. Colocamos algumas luzes coloridas espalhadas pela área da piscina para quando ficasse à noite. Colocamos algumas bebidas para gelar e preparamos algumas coisas para o pessoal comer. Tudo acabado, fomos tomar banho e colocar nossos biquínis, meio dia e meia o pessoal chegaria e tínhamos que estar prontas. 

Todas devidamente prontas. Descemos todas quando ouvimos a campainha sendo tocada desesperadamente. Bettina abriu a porta.

- E aí meninas - Haroldo gritou, completamente animado, enquanto entrava na casa de Bettina, seguido por Kung e James. Oh, James!

Seguimos todos para área da piscina. Bettina pediu para que o DJ colocasse a música. Não demorou muito para que o pessoal começasse a chegar. Algumas horas se passaram e a casa de Bettina estava lotada, quase não podia andar por ali.

- Ei amiga, vem - Lia me gritava da piscina e estava acompanhada por Lottie, Kung, James, Mel, Fátima e Haroldo.

Me levantei e tirei minha roupa, deixando em cima da cadeira que eu estava deitada. Senti olhares quentes em cima de mim. Eu tinha um corpo bem definido graças a academia que eu fiz desde meus 15 anos. Estava me sentindo uma deusa, fazia tempos que ninguém me olhava desse jeito. Fui em direção a piscina e vi Lottie batendo em Kung, sendo imitada por Fátima, que batia em Haroldo, e é claro que eu ri. Chegando mais perto da piscina senti os olhares ferventes de James em cima de mim. Estou causando, e estou adorando isso. Entrei na piscina e fiquei conversando com Lia e Mel, bebendo.

A festa estava bombando e a piscina enorme de Bettina já não cabia mais ninguém. Lottie sumiu com o Kung. Fátima e Haroldo estavam praticamente se comendo dentro da piscina. James conversava conosco.

A noite chegou e as luzes coloridas estavam piscando. Lia saiu da piscina e Mel estava com um garoto. Estava de costas para todos, apoiada na borda da piscina esperando alguns dos garçons contratados por Bettina de última hora passar para pegar mais uma bebida. Eu já estava ficando tonta, sabia que se continuasse bebendo não ia dar certo, mas sabia que se parasse minha festa acabaria ali já que eu não sou tão divertida sem a bebida. Alguns minutos esperando e o garçom apareceu, peguei mais um drink e virei tudo, bebendo de uma só vez.

- Você vai ficar bêbada desse jeito - escutei a voz de James em meu ouvido, o que me fez arrepiar.

Não respondi. James pegou as mechas de meu cabelo que se encontravam em meu ombro e colocou para o outro lado deixando meu pescoço livre para sua boca. Ele alternava entre mordidas e beijos molhados, me arrepiando a cada toque de sua boca em minha pele. James descia com seus beijos, passando pelo meu ombro e voltando para o meu pescoço. Virei de frente para ele e ele me beijou. Sua lingua passando pelos meus lábios, pedindo passagem. O toque de nossas línguas fez com que um grande choque percorresse por todo meu corpo, assim como suas mãos, que subiam e desciam, passando pela minhas costas, bunda, coxa, coxa, bunda e costas de novo. O beijo ficava cada vez mais quente e ele aternava entre beijar minha boca, pescoço, ombro e acima de meus peitos. Eu estava ficando louca e completamente excitada, e posso dizer que James também já que sua ereção estava quase rasgando sua sunga, UOL!

- Tem quartos lá em cima - A puta da Bettina falou, fazendo com que nos afastássemos rapidamente, completamente envergonhados - É que sabe como é né, não estou afim de limpar gozo de ninguém da minha piscina amanhã - ela riu e saiu.

Eu e James apenas nos olhávamos, completamente envergonhados com o que tinha acontecido. Mas que merda, eu não devia ter deixado ele fazer isso. Sai da piscina rapidamente, catando minhas coisas e subi para o quarto que iria dormir.

- Ei amiga, o que aconteceu? - Lia me perguntou enquanto eu passava correndo por ela. Não a respondi.

Entrei no quarto batendo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virtual Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.