Virtual Love escrita por Karolina Peclat


Capítulo 19
Meu Príncipe Está Voltando?


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Laura, após chegar da faculdade, encontra sua melhor amiga Lia em seu apartamento com a notícia de que ia morar com ela em Londres. Tudo que Laura mais queria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303037/chapter/19

Acordei cedo e fui tomar meu banho. Me arrumei e fui até a cozinha preparar o café, mas Lia já tinha acordado.


– Bom dia amiga - Lia sorriu ao me ver - Fiz o café baseado no que fez pra mim enquanto eu estava aqui - ela riu - Ovos mexidos, bacon, panquecas, suco, leite e uma maçã.

– Obrigada.


Tomei meu café da manhã, escovei meus dentes, dei um beijo em Lia e fui para universidade. Estava atrasada e quando entrei na sala...


– Me desculpe - foi a única coisa que consegui dizer ao professor que estava em sala.


William apenas sorriu e pediu para que eu me sentasse em meu lugar.

Sentei ao lado de Lottie, que tinha um olhar divertido sobre mim.


– O que ele está fazendo aqui? - olhei para Lottie, confusa. Que eu saiba essa aula era com uma mulher.

– A Leila faltou, ele estava atoa na universidade, então, Sra. Annie Ray, pra minha felicidade, colocou ele pra substituir a Leila, para não ficarmos atoa e para repor as aulas que ele não deu durante a semana passada - Lottie sorriu.

– Pra sua felicidade? - levantei uma sobrancelha.

– É claro, você tem que ver sua cara - ela riu.

– Silêncio, por favor - William disse, fazendo com que pulassemos na cadeira.

– Desculpa - Lottie disse, e continuou rindo, baixinho.


Como ontem, não consegui prestar atenção na aula. William era tão perfeito que eu só conseguia prestar atenção em sua beleza. Já disse que ele parecia um Deus Grego? Fui despertada de meu transe com o sinal tocando, era hora do meu Deus ir embora.


– Então gente, não deixem de trazer esse trabalho amanhã - dizendo isso, William nos despensou.

– Que trabalho? - me virei para Lottie, confusa.

– Ele acabou de falar sobre - ela me olhou - Você não estava prestando atenção, né - ela riu - Ele passou um projeto, você tem que... - enquanto Lottie me explicava sobre o trabalho, guardava seu material. Ela teria aula com John, em uma outra sala, e eu com Charlotte.


Hoje minhas aulas acabavam cedo, Lottie ainda teria mais uma aula, mas eu não estava afim de ficar por 50 minutos esperando por Lottie. Estava andando até o portão de saída da universidade quando ouço alguém me chamar.


– Laura, espera - era a voz do William. Parei, mas sem olhar para trás - Quer uma carona? - William parou na minha frente.

– Er.. Acho que não seria bom para um professor sair da faculdade com uma aluna - sorri de lado.

– Sem essa Laura, é apenas uma carona, e somos maiores de idade.

– Tá bom.


William deu um sorriso radiante, mostrando todos os seus dentes brancos. Um sorriso que atingia os seus olhos, fazendo com que ficassem pequenos, como olhos de japonês, e que quase chegava a sua orelha. Um sorriso que me fez sorrir que nem idiota e ficar com uma estátua admirando toda a sua beleza.


– Vamos? - William me despertou do transe, me fazendo pular, e rir.


Apenas assenti com a cabeça e segui ele até seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!