Virtual Love escrita por Karolina Peclat


Capítulo 16
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior James e William tiveram uma pequena discussão idiota, infantil e completamente ridícula sobre Laura depois que James encontrou com eles se beijando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303037/chapter/16

Acordei cedo, tomei meu banho e me arrumei. (eu estava assim: http://www.polyvore.com/virtuallove_15/set?id=66272437#stream_box)


"Din Don" a campainha tocou.


– Entra - a porta estava aberta, gritei da cozinha, onde eu estava preparando meu café da manhã. Bacon, ovos mexidos, uma maçã e um pouco de suco de laranja. Bem diferente do café da manhã que eu tomaria no Brasil.

– Ei amiga, pronta? - Bettina me perguntou entrando na cozinha, seguida de Mel.

– Hmmm.. cheirinho bom - Mel disse.

– Servidas? - perguntei a elas me virando de frente com dois pratos contendo bacons, em um e ovos, em outro - Só falta tomar o meu café e escovar o dente - olhei para a Bettina, respondendo sua pergunta.


A Mel me acompanhou no café da manhã enquanto Bettina assistia ao noticiário da manhã sentada em meu sofá tomando um copo de suco. Escovei meu dente, catei minhas coisas, jogando dentro da minha mochila e fomos à caminho da faculdade. Lottie, Kung e Fátima nos esperavam na entrada da Britain University School*. A BUS, além de universidade é também uma escola, separada em vários blocos entre A, B, C e D. Os blocos A1, A2, e A3 é onde ficam as crianças do Ensino Fundamental I e II, que é como chamamos no Brasil, pelo menos onde eu morava era assim. Os blocos B11, B12 e B13 ficam os alunos do Ensino Médio. Os blocos C111, C112, C113, D111, D112 e D113 são dos universitários. Existem mais quatro prédios, os blocos E, F, G e H, que são dormitórios destinados aos universitários, já que muitos deles vêm de outros países sem conhecer a cidade. Dentro da BUS existem muitas lanchonetes, áreas gramadas com pilhas de toalhas para se sentar, bancos e árvores espalhados por todos os lugares, um lugar bem confortável para se ficar já que a universidade é de horário integral por causa da escola.Peguei o papel da minha matrícula na bolsa e segui até a diretoria para saber meus horários de aula e número de armário onde se encontravam meus livros.


– E ai amiga, com quem é a sua primeira aula?

– Calma ai Lottie, me deixe ver... Hm.. - falei pegando o papel com meus horários - William Puots - eu ri.

– Do que você está rindo? - Lottie me perguntou, curiosa.

– É o mesmo nome do garçom da lanchonete - eu ri mais ainda - Eu preciso te contar muitas coisas.

– Tenho aula vaga - ela me olhou, sugestiva. Pegando o papel de horários da minha mão e comparando com o dela Lottie disse - Nossos horários são praticamente iguais - sorriu - E bom, temos aula vaga - ela sorriu, batendo palmas - Me conte agora que eu estou curiosa.


Dizendo isso, Lottie agarrou minha mão e saiu me puxando pela entrada da BUS seguindo na direção de um dos milhões de bancos espalhados pelo lugar. Poucos adolescentes se encontravam no local, e as crianças estavam chegando agora, mas já iam direto para suas salas, em seus devidos prédios, portanto, o local estava calmo para uma conversa dessas com a Lottie. Contei tudo pra ela.


– Eu vou morrer de rir se o garçom for o nosso professor - ela disse, rindo que nem uma porca.

– Lottie, isso não tem graça, sabia? - olhei pra ela, incrédula, não estava esperando por isso.

– Claro que tem – falou se recuperando da sua crise - E eu ainda não acredito que você transou com o James, pelo amor de Deus, é o James - ela voltou a rir.

– Por favor, Lottie, você namora o Kung.


Lottie parou de rir instantaneamente e me olhou, com raiva. Dei de ombros como se me desculpasse e o sinal tocou, fomos para nossa sala, no prédio D111. Uma mulher entrou em nossa sala....


– Ela é William? Achei que fosse um homem? - Lottie me olhou assustada. Dei de ombros novamente.

– Sou a Sra. Annie Ray, diretora da universidade. Vim informar a vocês que o professor William não pode vir hoje devido à um problema familiar... - foi a última coisa que escutei e me afundei na cadeira.


A Sra. Annie Ray nos passou um trabalho para ser entregue ao professor na semana que vem, ele não viria pelo resto da semana, pois teve que viajar graças ao problema familiar que ele teve. O resto das aulas foi um saco, assim como o resto da semana, e como todo aluno que se preze, apenas uma semana de aula e eu já desejava férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Britain University School - foi inventada por mim, essa coisa não existe, pelo menos eu acho que não kk
Foi o máximo que pude escrever por enquanto, espero que recompense a merda do capítulo da minha prima kkk Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virtual Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.