Virtual Love escrita por Karolina Peclat


Capítulo 11
Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

No capítulo 10 Laura saiu pra comer com James e ele "lhe apresentou" William.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303037/chapter/11

Todas as mulheres da casa estavam prontas para a Virada do Ano. (estávamos assim: http://www.polyvore.com/virtuallove_13/set?id=65703580#stream_box) Faltavam poucas horas pra meia noite, resolvi dar uma olhada no bate-papo, eu precisava falar com o William.

~ Bate-papo ON ~

princesadossonhos22 diz:

Ei Will, preciso falar com você. Tô sentindo sua falta e preciso tirar umas coisas a limpo. Era você lá na lanchonete? Preciso saber.

Deixei mais uma mensagem ofline. Ele não estava online. E pelo visto não entrava mais, já que não respondia minhas mensagens. Sai do Bate-papo.

~ Bate-papo OF ~

- Ei filha, cadê você? - minha mãe estava me procurando, e eu precisava melhorar essa minha cara triste ou ela me bombardiaria com milhões de perguntas.

- Estou aqui mãe - sorri fraco.

- Vem filha, vamos lá pra sala, o jantar já está servido.

- Já vou mãe.

Depois de jantarmos e conversarmos entramos todos no carro da Bettina e fomos à caminho da London Eye, veríamos os fogos de lá e já se passavam das 23:40. Faltava pouco pra virada do ano. Eu estava muito animada, apesar de morar um pouco perto, eu nunca tive a oportunidade de ver os fogos de copacabana de pertinho e olhe só, hoje eu vou assistir os fogos de Londres. Meus olhos brilhavam. A contagem regressiva começou...

- 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... - todos gritaram um Feliz Ano Novo bem alto e começaram a abraçar os seus familiares.

Olhei para os lados tentando procurar a Lottie, ela disse que passaria a virada do ano lá também. Depois de muito procurar, achei, mas não a Lottie, o William, fiquei paralizada olhando pra ele, ele me olhava nos olhos, sério. Mas que porra, o que tá rolando? Fui interrompida do meu transe por Lottie, Kung, Fátima, Haroldo e Mel correndo em minha direção, ainda tentei procurar o William em meio a tantos abraçados sufocantes de Ano Novo, mas nada, ele havia sumido dali, é como se tudo fosse uma miragem, coisa da minha cabeça. Será que era? Será que é o mesmo William? Talvez ele tenha entrado no bate-papo e lido minhas mensagnes, descobrindo que sou eu a sua princesa. Será que ele se arrependeu? Ou está com medo? Ou será que ele acha que eu estou com James? Oh não, será que James contou que nós transamos? Todos esses pensamentos já estavam me deixando tonta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!