The Destiny escrita por TNT


Capítulo 8
Um admirador?


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Como prometi irei postar outro, por conta do tempo que fiquei sem postar... Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303029/chapter/8

POV Lucy on

Já fazia dois meses desde aquele sonho ou devo dizer pesadelo? Enfim, finalmente achei um apartamento bom e barato – além do Natsu implorar para eu não me mudar – tudo ocorria normal na guilda, eu e Natsu fazíamos alguns trabalhos e juntamente iam Erza, Gray e Wendy de vez em quando. Consegui também a chave do Horologuim, Capricórnio, Sagitário e Peixes, cada vez meu molho de chaves aumentava e eu fazia novos amigos. O que mais estava atrapalhando era os meus pesadelos, toda noite era um diferente e sempre aparecia aquele monstro, Levy disse para mim que isso é normal, mas sinceramente não acho. Happy sempre perguntava de manhã o porque de eu estar assim – sim, eles invadem meu apartamento – e eu sempre dizendo que estava tudo bem...O que não era verdade.

Sinto o olhar de Mira sobre mim, ela me olhou sugestivamente e dei de ombros dando um sorriso triste. Ela deu aqueles sorrisos que levantam qualquer um e me deu um abraço inesperado, o que certamente me deixou corada.

—   Mira-san, eu estou bem – ela só me abraçou mais forte. – Mira! Você está me sufocando! – e era verdade. Ela sorriu tímida ao me soltar.

—   Gomen, só não gosto de te ver assim Lucy – sorri ao ouvir isso e assenti. A albina olhou rapidamente em algum lugar da guilda e sorriu maliciosa olhando novamente para mim. Isso não é bom, nada bom.

—   Nee Lucy acho que você tem um admirador... – ela falou logo alargando seu sorriso. Eu sabia que não era algo bom.

—   Do que está falando Mira-san? – suspirei derrotada. Se tratando de Mirajane não adiantava discutir nesse assunto.

—   Certo ruivo... – arregalei meus olhos.

—   Não está falando de Loke né, me diz que não – olhei para ela que assentiu.

Ok é oficial. Mira está pirando! Ele nunca veio falar comigo, ao contrário sempre fugiu de mim e nunca fez questão de conversar comigo direito.

—   Mas Mira-san, ele nunca falou comigo! É impossível e também... – corei ao pensar em ter um admirador. Ela sorriu divertida.

—   Meu senso nunca falhou Lucy – ela piscou e saiu me deixando ali. Levantei e fui até Levy que lia, mas logo prestou atenção em mim.

—   Yo Lucy-chan! – ela disse alegremente.

—   Yo Levy-chan – respondi rouca.

—   Por que você está corada, Lucy-chan? – ela sorriu maliciosa e corei mais ainda, acho que se possível eu estava na cor do cabelo de Erza.

—   Mira-san ficou insistindo que eu tenho um admirador Levy-chan – a olhei e realmente não gostaria de ver aquele brilho no olhar de Levy.

—   Hmm, já volto Lucy-chan – e ela saiu saltitando para o balcão onde Mira estava.

Suspirei derrotada, olhei rapidamente para o ruivo que dava um sorriso maravilhoso, corei e virei meu rosto rapidamente. Sai da guilda e fui direto para casa, precisava pensar.

POV Lucy off

Levy chegou até ao balcão e logo cumprimentou a albina.

—   Yo Mira – a albina sorriu.

—   Yo Levy, por que essa felicidade? – a azulada sorriu maliciosamente.

—   Soube que certa loira tem um admirador... – Mira riu e assentiu. Apontou discretamente para o ruivo que saia da guilda.

—   Acho que ele vai atrás dela – a azulada mordeu o lábio ao ouvir o que a albina disse.

—   Bom, não vou precisar ajudar então – a azulada piscou par a albina, mas esta olhou para o rosado que havia acabado de brigar e olhou para a porta da guilda.

—   Ah não – ela sussurrou e o sorriso desapareceu.

—   O que foi Mira? – Levy olhou desentendida para a albina.

—   Natsu ouviu tudo – a azulada olhou para a porta que fez um estrondo ao rosado chutar com raiva.

—   Isso não é nada bom Mira – seu olhar correu preocupado até parar para um moreno alto e semi-nu, ele a olhou e ela assentiu. — Vá.

O moreno corria dentre as árvores até ver um rosado que batia nas árvores já desgastadas.

—   O que houve esquentadinho? – o rosado se virou e bufou.

—   Não houve nada, sorvetinho – Gray rolou seus olhos e se sentou em uma arvore derrubada.

—   Você gosta dela, não é? – Natsu se virou rapidamente, olhando atentamente o mago de gelo á sua frente.

—   Claro que gosto, é minha nakama – Gray sorriu de lado e Natsu voltou a socar a árvore.

—   Só nakama Natsu? Você não ama ela mais que só isso? – Natsu deu um soco exagerado e deixou a árvore cair fazendo um estrondo fazendo os pássaros saírem assustados.

—   Não geladinho, amo ela só como minha nakama – ele deu ênfase ao minha e Gray deu de ombros. Ambos ficaram em silêncio após isso e Natsu voltou a bater nas árvores.

Um pouco longe dali...

Lucy caminhava na mureta de pedras que separava o rio e a estrada, os barqueiros a diziam para tomar cuidado, mas ela nem havia prestado atenção. Sentiu uma mão em seu ombro e quando se virou dando de cara com o ruivo.

— Olá Lucy – ele sorriu e ela corou ao pensar no que Mirajane havia dito, balançou a cabeça afastando seus pensamentos e devolveu o sorriso ao ruivo.

— Oi Loke – ela sorriu tímida. De repente a expressão do ruivo muda para uma expressão um tanto quanto séria.

— Tenho algo a te falar – o corpo de Lucy gelou e ela sentiu todos seus pelos se arrepiarem.

— Fale então – ela engoliu seco e o ruivo sorriu divertido.

— Nee Lucy, acho que estou gostando de você – a loira sentiu seu coração bater rapidamente e ela corou ficando a cor do cabelo de Erza.

— I-isso é sério? – o ruivo começou a rir.

— Claro que não, só queria saber se estava caidinha por mim – ele piscou, mas logo foi surpreendido por um tapa da mesma.

Ela se virou e foi andando, não o deixando ver suas lágrimas.

— Queria tanto poder me dar bem com você Lucy – ele sussurrou para que a loira não ouvisse... Mas ele mal imaginava que a loira escutará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaaaaaa, foi isso que consegui escrever! Enfim, em alguns dias postarei mais... Não sumam hein ]:
Besos TNT
Antes que eu me esqueça, reviews são bem-vindos e servem de estimulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.