The Destiny escrita por TNT


Capítulo 3
Mau presságio


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Agora ficou um pouco interessante (eu acho)
Por favor, deixem reviews...Estou meio que desanimando :/
Mas enfim, boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303029/chapter/3

Pov Natsu on

Depois que chegamos a casa Lucy foi tomar um banho e fiquei na cama deitado olhando para o teto, minha mente estava em um turbilhão de pensamentos e senti meu corpo estremecer. Uma coisa ruim estava por vir estava pressentindo isso.

—   Natsu? – sua voz doce me tirara do meu devaneio e logo observei aqueles lindos olhos castanhos me perdendo neles. Percebi suas bochechas corarem não sabia se era de timidez ou raiva.

—   Ta olhando o que Baka? – eu ri e agora havia percebido que era por raiva, – tão ingênuo tsc – entrei no banheiro sentindo seu perfume tão viciante. Despi-me entrando no chuveiro com aquele arrepio na espinha até agora.

Pov Natsu off

Lucy estava deitada na cama e sentiu algo macio tocar-lhe seu braço o que a fez arrepiar e sorrir para o gato azul que estava em sua frente. Ele coçou seus olhinhos e deitou no colo dela, começou afagar seus pelos e sorria sem conseguir parar.

—   Que foi Lucy? – o neko perguntou fechando seus olhos já tomado pelo sono.

—   Só estou feliz, como fazia tempo que eu não estava.

—   Aye sir! – ele adormeceu e logo viu que Natsu saiu de seu banho, ela corou violentamente e virou seu rosto para o outro lado, – ele estava apenas vestido abaixo da cintura deixando seu tórax a mostra – ele sentou na rede.

—   Boa Noite, Luce – ela riu.

—   Boa Noite, Natsu.

De madrugada a lua brilhava intensamente mais do que os outros dias, ele havia percebido isso e soltou um suspiro pesado.

—   Isso não me soa nada bem – Makarov respirou fundo e viu algum mago sentado ao seu lado.

—   Por que não falou para ela, mestre? – ele olhou para os cabelos azuis curtos, a tatuagem em seu olho era realmente incrível.

—   Ela vai descobrir logo, Jellal – ele deu de ombros.

—   O que os Dragon Slayer disseram? – Makarov o olhou apreensivo.

—   Eles disseram que ela tem um cheiro bom e Natsu não larga dela – o azulado riu e respirou fundo observando a lua.

—   Era de se esperar... – o mestre observou que sua voz falhará agora pouco.

—   Não se preocupe, Lucy é forte – Jellal disse dando de ombros. Makarov se virou e quando iria falar algo para o azulado, mas este já havia sumido.

Lucy se rolava na cama segurando Happy rente ao seu corpo, ela suava e seu rosto mostrava que ela estava tendo um pesadelo nada bom. Ela acordou gritando o que fez Natsu acordar num salto.

—   Loirinha? – pode ver uma veia saltar de sua testa e ele arregalou os olhos pondo as mão pra cima se rendendo, ela sorriu com o ato e se virou para dormir novamente.

—   Não é nada Natsu, só um pesadelo – que ela esperava que fosse só isso mesmo – pode voltar a dormir.

Quando ele percebeu que ela havia dormido foi ao seu lado colocando a mão em sua cintura a envolveu em seus braços quentes e ela deu um sorriso singelo que ele não percebera.

Longe dali o jovem que conversará com o mestre olhava para a lua.

—   Não poderia esperar por mais tempo, Hyu-san? – o vento da noite bagunçará seus cabelos azuis e seus olhos ficaram opacos. Havia uma ruiva parada atrás dele.

—   O que faz aqui Jellal? – ele se virou lentamente para a ruiva e lhe deu um sorriso sereno e despreocupado – o que não era o que ele estava no momento- e deu de ombros.

—   Não é nada Erza, só passei para falar com o mestre – a ruiva suspirou fundo e fechou seus olhos, mas quando os abriu estavam agitados.

—   Não faça coisas desnecessárias, não vamos precisar de outra pessoa machucada nessa história – ele arregalou seus olhos e logo assentiu sumindo num instante.

Erza tirou sua armadura deixando as lágrimas correr pelo seu rosto, só a lua era testemunha de seu sofrimento que ela escondia por detrás daquela armadura, ela se sentia mais segura e confiante escondendo seus verdadeiros sentimentos, onde na verdade só enganava a si mesma e sabia disso: só era orgulhosa demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siiiim, Jellal já aparece aqui no terceiro capítulo e eu gostei ~garanto que a Erza também -n~
Quem será esse Hyu-san? Hm hm
Enfim, besos da Tnt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.