The Destiny escrita por TNT


Capítulo 17
O terrível passado.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela cenas de lutas, ainda não sei escrever muito bem, mas espero que gostem. E também desculpem pelo capítulo pequeno ]:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303029/chapter/17

Anos atrás...

Senti um vento violento passar sobre mim, olhei para frente sem entender de onde vinha. Virei-me para as árvores e nada eu via, ergui meus olhos e pude ver Layla vir correndo em minha direção. Seu vestido rasgado, além do cabelo solto e o desespero em seu rosto. Senti seus braços me rodearem.

― Jason – sua voz saia como um sussurro. Apertei-a mais contra meu corpo.

― O que está acontecendo Layla?

Afastei-me um pouco para poder ver seu olhar, era medo que transbordava em seu olhar. Afaguei seus cabelos e tentava acalma-la. Ouvi um barulho e me virei. Hyu estava com sua cabeça abaixada, um líquido vermelho escorria por sua boca, percebi que era sangue. Meu corpo gelou.

― Hyu? – perguntei com receio. Ele levantou sua cabeça, tombou ela para o lado como um psicopata. Ele deu um sorriso irônico. ― Me responde Hyu!

― É tão maravilhoso Jason, essa sensação de liberdade! – a voz de Hyu se alterava. Senti Layla me apertar mais.

― O que você fez seu maldito? – rosnei e pude ver o sorriso dele aumentar.

Hyu deu passos lentos e ficou próximo o bastante para eu poder ver sua mão virar e uma rajada de água atingir Layla.

― Layla!

Comecei a correr, mas senti meu corpo estar sendo puxado, olhei em volta e vi uma mão de vento me puxar. Ouvi os gemidos de dor de Layla, as rajadas de água não paravam. Hyu movimentou a mão que me controlava até ficar frente a frente de seu rosto.

― Ne Jason, quer ser livre como eu? – seu sorriso sádico aumentou.

― O que aconteceu com você?! É claro que não quero ser livre, somos feitos para obedecermos nossos donos Hyu! – exclamei alterado. Hyu rolou seus olhos e me jogou no chão.

     Corri até Layla, observei seu corpo. Os cortes eram tão profundos que podia ver seus ossos, uma poça de sangue estava ao seu redor, o brilho de seus olhos iam diminuindo. Coloquei-a em meus braços.

― Por que você está chorando Jason? – ouvi a voz fraca preencher meus ouvidos. Apertei meus olhos com força deixando as lágrimas correrem mais.

― Eu te amo Layla, não me deixe.

Tremi ao sentir seus dedos finos gélidos tocar meu rosto, olhei para ela e um sorriso singelo repousava em seus lábios. Fechei os olhos ao a sentir acariciar meus cabelos negros.

― Se cuide Jason.

Ela fechou seus olhos ainda com aquele sorriso, minha vista ficava cada vez mais embaçada.

― Que cena tocante Jason, amando sua própria dona. Que ridículo! – Hyu exclamou. Virei-me, o ódio tomou meu corpo. Posicionei as duas mãos na frente de meu corpo, meus dois machados estavam já em minhas mãos, o sorriso de Hyu aumentou.

― Vou te matar Hyu! – gritei correndo em sua direção.

O chão começou a tremer, uma barreira de terra surgiu na minha frente e a destruí em um movimento rápido. Passei meu poder mágico para os dois machados.

― Oh Deuses dos céus, me deem poder.

O céu começou a trovejar, a chuva caia fortemente. Um estrondo, uma luz e barulhos de raios saiam de um dos meus machados. Dei um sorriso sádico e vi o olhar de Hyu vacilar por um segundo.

Corri com toda a velocidade para cima dele com o machado, sua posição estava normal e com aquela expressão que eu odiava. Dei um sorriso e sumi da sua frente, me tele transportei para suas costas e lancei o machado com toda minha força. Vi sua mão se movimentar e parar o machado. Os raios tentavam penetrar sua pele e nada acontecia. Meus olhos estavam arregalados, como era possível? Ele virou a cabeça pra trás com um sorriso zombeteiro.

― Seria só isso Jason? – ele deu um suspiro de tédio.

Em um movimento rápido me pegou pela gola da camisa e me jogou longe. Andava lentamente em minha direção, em volta da sua mão havia fogo azul; meu coração parou. Em um movimento rápido ele estava perto de mim e quando pisquei ele estava caído no chão. Levantei meu olhar e vi Kiy, Nyuh também estava ali.

― Você esta preso Hyu – vi o olhar de Nyuh vacilar. Idiota, como pode fazer isso tudo?

― Até parece que vão conseguir me prender – Hyu riu sarcástico.

Kiy sorriu maroto e apontou para Hyu olhar seu corpo. Agora que eu vi que estava com a corrente celestial.

― Merda! – ele grunhiu. Ele tentava se balançar para se livrar das correntes. O que era inútil.

― Vem Jason, vamos para casa – senti os braços de Nyuh me rodearem e ela deu uma última olhada em Hyu dando um suspiro baixo, balançou sua cabeça e sumimos. Deixando Kiy e Hyu sozinhos.

― Por que esse maluco saiu da prisão? – Natsu gritou enfurecido.

― Ele havia voltado ao normal, sem mais suspeitas. E pelas regras ele pode ser solto, mesmo as próximas donas das chaves de esmeraldas aparecerem, ele não terá um contrato. Não depois do que fez – Jason deu um suspiro pesado se jogando na grama que ali havia olhando para o céu.

― Suspeito... – Gray sussurrou para si mesmo e Erza que havia escutado assentiu. Natsu pegava em chamas.

― Onde ela pode estar? – Natsu socou a parede e continha as lágrimas em seus olhos. Perder Lucy estava fora de questão, ainda mais quando iria se declarar para ela.

― Onde tudo isso começou – Jason suspirou fundo e se levantou. Estendeu o braço.

― Como? – Erza perguntou. Jason sorriu fraco.

― O lugar onde Lucy morreu – disse Jason. Natsu apertou seu punho contra seu corpo, segurou com força o braço de Jason.

― Vamos salvar Lucy! – Natsu gritou.

Erza olhou para Gray que assentiu e seguraram o braço de Jason. Todos sumiram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei postar todo dia, já que agora acabaram minhas provas o/
Enfim, comentem, você sumiram e isso ta me desanimando minna ]:
Enfim, besos da TNT-chan e qualquer crítica: comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.