The Destiny escrita por TNT


Capítulo 11
Mavis Vermellion.


Notas iniciais do capítulo

Explicação no final do capítulo T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303029/chapter/11

Lucy estava em sua casa, deitada e olhando para o teto. Estava cansada de ficar em casa e assim se levantou. Trocou-se e foi a caminho da guilda, chegando lá foi ao quadro de pedidos e pegou um que achou interessante, foi até ao balcão. Mira ao ve-la deu um enorme sorriso.

— Yo Lucy! - a loira sorriu em resposta e depositou o pequeno folheto no balcão.

— Yo Mira-san.

— Hmm, nee Lucy vai sozinha? - a albina perguntou com um olhar preocupado e a loira assentiu sorrindo.

— Natsu e Happy foram em uma também sozinhos, então... - Lucy suspirou fundo e seu olhar ficou opaco. 

— Quando vão pedir desculpas um para o outro? - Mira levantou o rosto da loira e deu seu costumeiro sorriso.

— Eu não vou pedir desculpas para aquele baka! - Lucy urrou irritada. Mira riu e assentiu. — Estou indo Mira, diz que mandei beijos pra Levy-chan. 

— Pode deixar - a albina acenou para a loira que saia pela porta animada. 

Lucy já havia arrumado suas coisas e pegou o trem para ir em Poleng - nossa mano, preciso melhorar os nomes dessa cidade - , o que era estranho é que ela era a única que ia naquela trem. Ela suspirou fundo e apoiou sua mão em seu queixo observando a estranha vegetação que ali havia surgido. Derrepente tudo ficou escuro, o trem freiou bruscamente, seu coração acelerava a cada vez mais. 

— Yo Lucy - a loira purou de susto ao ver uma menina com longos cabelos loiros ondulados, usava asinhas em sua cabeça, além do vestido comprido que usava. Lucy iria pegar suas chaves, mas foi impedida pela menina que estava ao seu lado. 

— Q-quem é você?

— Sou Mavis, Mavis Vermellion - a menina sorria docemente, balançava seus pés descalços.

— O que você quer? - a loira ainda encarava aquela adorável menina. 

— Falar com você - ela deu de ombros ainda sorrindo.

— Sobre? - a loira perguntou curiosa arracando um riso abafado de Mavis.

— Bom, sobre seu destino Lucy - a loira arregalou seus olhos e pulou do banco. 

— Você está louca? Ou sou eu que estou por imaginar você aqui? - Mavis gargalhou e negou.

— Lucy, você vai salvar o mundo da magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen, gomen! Sei que vão querer me matar por não estar postando e pá. Deixem eu explicar:
1 - Eu estava viajando.
2 - Minhas aulas vão começar, então de vez em quando irei postar.
Então meus amores, novamente irei deixar vocês na curiosidade. Besos da TNT *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.