The Destiny escrita por TNT


Capítulo 1
Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Tnt se apresentando, vou dar só alguns avisinhos:
* Bem, os personagens são de Hiro Mashima e alguns de minha autoria.
* Sou muito louca, na boa ( pervetida também, mas só um pouco u.u )
* Se virem comentários sem noções durante a fic pode ter certeza que fui eu ><
* Gomen por qualquer erro que eu cometer, mas sempre me esforçarei para dar o melhor para meus leitores
* Primeira vez que posto e estou muito insegura ~le vergonha~
* Normalmente nos finais de semana não irei postar, talvez eu posto.
* E por que por** seu nome é Tnt? Tsc, vamos dizer que é um apelido que minhas amigas deram ao meu temperamento.
Enfim, vou parar de tomar o tempo de vocês e boa leitura *-*
Besos Tnt :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303029/chapter/1

POV Lucy on

Meu corpo estava todo dolorido, os cortes são profundos e estou a mais de uma hora caminhando nessa floresta se continuar assim vou acabar morrendo, mas não poderia pensar em mim agora por que meus pais estão mortos e não sei o que fazer da minha vida, para onde ir ou como sobreviver. Senti meus olhos ficando cada vez mais pesados e isso não era nada bom "Fique acordada, sua idiota! Não é hora para desmaiar", é o que eu não parava de pensar. Meu corpo esta ficando cada vez mais pesado do que eu posso suportar, na verdade esse era meu limite, sentei em uma árvore me encostando ali e escutei uma voz vinda de longe.

— Tenho certeza que senti cheiro de sangue, Happy! É por aqui – a voz vinha cada vez ficando mais perto, se fosse um pervertido eu não teria força para fugir dali, os cortes estavam cada vez mais feios com o contato da terra e tinha certeza que aqueles que cobri com pedaços de meu vestido estavam infeccionados.

—   Natsu – outra voz disse dando uma pequena pausa – você está começando a ficar louco – cada vez se aproximava as vozes e meu coração parecia que iria saltar para fora da minha boca, tentei prender a respiração mais meus ferimentos na barriga não paravam de arder, depositei minha mão sobre eles desejando aquela dor insuportável para-se, me sentia meio estupida ou inocente de desejar isso – até que ouvi um barulho – o que me tirou de meus devaneios.

POV Lucy off

Ela fechou seus olhos por que não aguentava mais a dor de seus ferimentos, Natsu arregalou seus olhos ao ver o quanto Lucy estava machucada, se aproximou e sentiu seu cheiro agradável que era mais forte que o cheiro de sangue. Ajeitou-a delicadamente sobre seu corpo se arrepiando ao contato quando a mão dela acidentalmente tocou seu tórax descoberto pelo seu colete. Ele sorriu de leve arrumando seus cabelos.

—   Ei Natsu! O que irá fazer? – o gato azul voava ao seu lado enquanto ele caminhava em direção á uma casa enorme que podia já ser avistada.

—   Levar ela para a guilda, Happy. Não posso deixa-la desse estado por aí – o gato deu um sorriso despercebido por Natsu, pois esse observava o rosto sereno da menina loira em seu colo.

Natsu chegou na guilda e todos o olharam observando a menina em seu colo.

—   Natsu, quem é? – perguntou uma menina de cabelos brancos com sua franja presa com um elástico chegando mais perto dele e sorriu ao ver que ela estava aquecida.

—   Não sei Mira, a encontrei na floresta e ao que me parece não tem só ferimentos externos – Mira assentiu e chamou Wendy que apareceu, ela era baixinha com cabelos azuis escuros enormes e por sinal era muito lindinha. Ela repousou sua mão sobre os ferimentos de Lucy e os cacos saiam e os ferimentos se fechavam. Depois Wendy curou seus ferimentos internos e sorriu satisfeita por fim comentando.

—   Ela cheira bem – Natsu assentiu e sentiu ela se remexer em seu colo, logo observou seus olhos castanhos abrirem e o observarem. Ela levantou num salto e arregalou seus olhos com a quantidade de pessoas ali.

—   Quem são vocês? – ela dizia alterada pelo medo, sua voz estava tremula – O que querem de mim?

Um pequeno homem se aproximou de Lucy, ele sorriu mostrando não querendo machuca-la o que não a convenceu.

—   Bom, Natsu a achou na floresta, – ele apontou para o rosado que acenava para a loira – ele a trouxe a nossa guilda de magos e cuidamos de seus ferimentos – Wendy pirrageou – quero dizer, Wendy cuidou de seus ferimentos – ele riu.

—   Olá, me chamo Wendy! – a menina de cabelo azul sorriu a cumprimentando.

POV Lucy on

Eu não estou acreditando que fui salva e ainda curada, mas magos? Eu já havia ouvido sobre eles, mas nem imaginava que existiam. Na verdade eu me sentia muito bem ali o que era estranho. Suspirei lentamente e decidi me apresentar.

—   Me chamo Lucy – observei todos me olhando com sorrisos no rosto. Uma menina de cabelos escarlates olhou para o homem mais baixo, ele a olhou e assentiu. Realmente eu não entendi nada.

—   Sou Erza e bem vinda a Fairy Tail! – ela sorriu e nem deu tempo para eu ter alguma reação, todos me abraçavam e percebi que eles mal me conheciam.

Aquilo realmente era impressionante todos festejavam, todos estavam alegres e pude observar Natsu me olhando, o que me fez corar imediatamente e ele deu um sorriso de lado que fora interrompido por um menino de sua estatura com cabelo azul escuro nu. Nani? Nu?

—   Vá colocar roupas olhos caídos e depois vem lutar comigo – o menino olhou para baixo se assustando.

—   Minhas roupas! Aonde eu deixei? – eu comecei a rir ao o ver procurar desesperado por suas roupas.

Observei que Natsu vinha em minha direção, ele não tirava os olhos sobre mim o que me deixava cada vez mais envergonhada se isso era possível.

—   Yo Lucy me chamo Natsu ou pode me chamar de seu salvador – rolei os olhos e abafei uma risada.

—   Oh grande salvador, arigato – falei ironicamente e ele riu colocando uma mão em sua nuca sorrindo.

—   Você vai gostar daqui, é só não andar com o peladão ali – olhei a direção aonde ele apontando e reparei que ele já tirava suas roupas de novo, ri baixinho – não provocar aquela ali – olhei novamente e vi que era de Erza que ele falava – enfim, se eu falar de todos ficará o dia todo conversando, está na hora de aproveitar Luce – vi-o olhar dentro de meus olhos e olhei para baixo envergonhada.

Olhei para a guilda que ria e alguns brigavam também, mas me sinto tão... Completa aqui! Fairy Tail é a minha nova casa agora.

POV Lucy off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen minna sei que ficou horrível, mas espero que gostem (confuso, eu hein) Enfim, besoos e espero reviews seus lindos! ~ok, parei ç.ç~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.