Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 3
A Notícia


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Então, como eu to inspirada graças aos reviews que vocês, leitores queridos, deixaram, decidi postar mais que um capitulo hoje, mas ainda não tenho certeza se vou conseguir.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/3

POV.Narrador

Annabeth se virou e acabou não vendo quem esperava. Ela se soltou dele com muita força e rapidez, fazendo com que ambos quase caissem no chão.

- O que você quer, Stone?

- Ui! Calma, Annie. só queria saber se você já pensou sobre a minha proposta.

- Primeiro: Você não tem direito nenhum de me chamar assim. Segundo: Se você quer saber a minha resposta, pode ir esperando sentado.

Ela deu as costas para o menino e saiu correndo em direção ao chalé de Poseidon. Ela tinha que falar com o Percy. Enquanto corria, algumas lágrimas começaram a escorrer em seu rosto. "E se ele não entender? E se ele terminar comigo? Eu não posso perde-lo. Mas eu tenho que contar, senão isso só poderia piorar a situação". Milhões de pensamentos assim passaram pela cabeça de Annie, fazendo com que mais lágrimas escorrecem pelo seu rosto. Quando a porta se berta, Percy, literalmente, pula da cama em que estava sentado. 

- Annie, o que foi?? - ele disse enquanto andava em direção a porta.

- Tenho que te contar algo, mas, por favor, me deixe explicar tudo antes que você tome alguma decisão. OK?

- Ok... mas fala logo porque eu to ficando com medo.

- HÁDUASSEMANAS,DANIELSTONETENTOUMEBEIJARMASNÃOCONSEGIUEDISSEPARAEU
TELARGARPARAFICARCOMELE.

- O que?!?!?! Dá pra falar um pouquinho mais devagar?

- Há duas semanas, Daniel Stone, filho de Hermes, tentou me beijar mas eu desviei dele. Quando eu tava perguntando qual era problema dele, ele me fez uma proposta que era para eu te largar, o que é uma locura, para eu ficar com ele, o que é algo mais doido ainda.

Percy ficou paralisado. Não conseguia analisar o que Annabeth disse, e quando consegiu, não queria acreditar. 

- Annabeth... eu preciso saber se você sente algo por ele.

- Percy, olha pra mim. - ela segurou o seu queixo, forçando-o a olhar para ela que ainda chorava - Eu nunca gostaria de alguem como ele. Eu te amo, mais do que tudo na minha vida. Por favor, acredita em mim! 

- Annie, eu acredito em você. E aproveitando esse momento eu tambem tenho algo a dizer... Uma vez, eu e a Rachel nos beijamos, mas foi bem rápido e foi antes da gente começar a namorar.

- Eu sabia disso, Percy.

- O QUE?!?!?! DESDE QUANDO?!?!?!

- A Rachel me falou uma vez em que a gente tinha brigado, mas ela teve o que mereceu depois...

- E por falar em ter o que merece...

Percy saiu andando em direção a colina a procura de Daniel com a Contracorrente em seu bolso e Annabeth o seguindo. "Quem aquele loiro oxigenado pensa que é pra tentar beijar a minha namorada? Haha! Ele vai ver o que o aguarda..."


POV. Daniel

Eu tava em pé na colina, parado, pensando, quando de repente sinto alguém tocando no meu ombro. Assim que me virei para ver quem era, só sinto um soco na minha cara e o meu corpo caindo no chão. Após alguns segundos, consigo olhar para cima e ver seu rosto.

- Isso é para você aprender a não mexer com a namorada dos outros, viu idiota?

- Ah, então quer dizer que você contou pra ele, né Annie? Muito bom. Então já pensou na resposta?


Ela estava logo atrás do Percy  me fitando com aqueles olhos cinzentos que eu tanto gostava, mas eles estavam diferentes, nesse momento. Pareciam ter um ar de... o que? Tristeza? Raiva? Indignação? Talvez com os três juntos.

- Você sabe muito bem qual é minha resposta. Eu AMO o Percy e nunca o deixaria. - respondeu ela friamente.

Ai! Essa doeu! Claro que eu sabia que ela gostava do Percy e ele dela. Só que é como dizem, a esperança é a ultima que morre... E a minha ainda não morreu por completo. Me levantei e respondi:

- Eu entendo, Annie. Mas ele não te merece. Não vou deixar de lutar por você, Annie.

- Quem você pensa que é? Ela não te quer, então nos deixe em paz.

- Eu sei disso, Jackson. Só estou dizendo que isso não vai ser um motivo para desistir dela.

- Quer  lutar, Stone? Pois saiba que eu também não vou desistir dela. Nem agora, nem nunca.

- Que tal Sexta, as 14h, na Arena?

- Fechado - disse ele apertando minha mão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Não sei se vou conseguir postar mais hoje, sorry =(
Mas, em compensação, vou tentar postar mais amanhã de manhã e a tarde.
Enfim, mereço reviews, recomendações?
Preciso melhorar em algo?
Beijos!