Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 10
Enquanto Isso


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!
Bem, se vocês querem saber porque eu demorei tanto para postar, vejam os comentários finais.
Enfim, nada de cerimonias agora...
Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/10

POV. Will 

Nós - Luna, Nyssa e euzinho aqui - saímos com Argos, indo em direção a um parque que fica mais pro Sul de Long Island.
- Vamos! Temos que encontrar um semideus. - disse Nyssa saindo do carro, colocando uma mochila nos ombros. Andamos por uma floresta escura e cheia de arvores. Ficamos procurando o que comer, se havia algum monstro - enfim, esse tipo de coisa. Quando começou a escurecer, ainda estávamos andando. As meninas iam na frente e eu atras com meu arco e flecha, pronto para atirar caso preciso. 
- Esse lugar é igual ao do meu sonho.
- Como era mesmo esse menino que você disse?
- Ele tinha cabelos pretos e desgrenhados, olhos profundos e muito escuros. Parecia ter mais ou menos a nossa idade - uns 15, 16 anos -, mas tinha uma feição meio sofrida. Acho que ele já foi ao acampamento, pois sabia lutar muito bem. É só isso que sei.
- Hum... Will!!
- Que foi, Ny?

Eu e Nyssa somos amigos, mesmo brigando e provocando um ao outro. Ela odeia quando eu a chamo assim, de Ny. Era umas das únicas maneiras de tira-la do sério. Ela me encarou com uma feição que parecia como se pensando em diversas maneiras de me matar, mas só disse:

- Você se lembra de alguém com essa mesma aparência que não tava no acampamento esses dias?
- Não lembro não. Gente, acho melhor a gente começar a montar as barracas. Já ta ficando meio escuro.
- Ok. Porque vocês dois não as arrumam enquanto eu pego um pouco de lenha? - disse Luna.
- Ta. Vem, solzinho! Ou você acha que eu vou montar tudo sozinha? - Disse Nyssa com um sorriso maroto no rosto. Naquele momento senti o meu sangue ferver no meu rosto. Eu ODEIO quando me chamam de solzinho. 

Uma hora se passou e já tínhamos montado as barracas, montado a fogueira e jantado. 
Depois de um tempo, Luna se levanta e fala:
- Pessoal, acho eu vou ver dar uma olhada aqui na área e já volto. 
- Se precisar de ajuda, é só gritar, viu? 
- Haha! To morrendo de rir, Will! Você é muito engraçadinho sabia? Não tem mais o que fazer, não? - respondeu ironicamente. Fingi pensar na resposta e a vi revirando os olhos.
- Quer saber? Vá fazer algo melhor e para de me irritar!
- Tipo o que?
- Tipo pegar a Nyssa! Ou você acha que eu não sei que vocês se gostam ao maior tempão? - disse ela respondendo a minha piada, sorrindo maliciosamente e andando em direção as arvores a nossa frente.

Todos falam que eu e a Ny somos perfeitos um para o outro, que nos amamos e tal.  A verdade é que eu tenho uma quedinha por ela, mas eu sei que ela não gosta de mim então...
- Aff... Por que todo mundo cisma com isso? - disse Nyssa. Ela parecia estar angustiada.
- Por que eles são uns imbecis, idiotas, fofoqueiros e palpiteiros que só sabem falar dos outros. - falei dando caretas, fazendo-a dar uma risada gostosa.
Logo em seguida Luna voltou e ficamos nos revisando em turnos para vigiar o lugar.

~Alguns dias depois~

POV. Nyssa

Luna havia ido de novo ver a área. Havíamos andado durante dias mas mesmo assim parecia que a mata nunca ia acabar. Eu e Will estávamos conversando e olhando a fogueira.
Senti sua pele tocando a minha e seu cheiro cada vez mais próximo de mim por um instante. Eu sei que somos amigos e tal, mas... sei lá, tem algo nele que faz com que o meu coração bata mais forte, mesmo eu não querendo. Quando paramos de conversar, um silêncio constrangedor preencheu o ar e acabei olhando seus olhos. Isso foi um grande erro meu, já que eles eram o meu ponto fraco. Sempre foram. 
Seu rosto se aproximou do meu, conseguia sentir seu hálito chegando cada vez mais perto até que...
- AHHHHHHH!!!! 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Recomendações?
Eu sei que não ta bom e tala, mas esse capitulo é importante.
Então, como eu falei no começo, eu sei que demorei um pouquinho para postar mas é porque eu estou muito triste pelo fato de que no ultimo capitulo só recebi um, UM review (Ah, obrigada Jasón Di Ángelo!)
Então decidi postar mais um capitulo hoje e ver se melhora a situação.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verão No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.