Para Katniss escrita por Tatá Mellark


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria agradecer a LINDÍSSIMA recomendação que a linda da TahH me deu, obrigada mesmo ^.^ Segundo as lindas que sempre comentam!
Mas as notas de hoje são importantes, pois nos comentários recebi críticas por eu ter feito o Gale e a Katniss voltarem. Primeiro vocês já deviam saber que adoro quebrar expectativas. Segundo, ESSA É UMA FIC PEETNIS!!!!! Para quem ainda estava em dúvida, pode ter essa certeza! Mas não vou fazer como as outras e fazer tudo se resolver em um passe de mágica. Tenho ótimos planos para essa fic! E como exagerada que sou, ela não vai sair pequena, ela agora que chegou na sua metade, ou pouco mais da metade. Então digo, não vou encurtá-la ou algo do tipo. Por isso peço para vocês meus lindos leitores, para que tenham paciência...
Sim, paciência, pois ainda vai demorar um pouco para o Peeta e a Katniss ficarem juntos de vez, mas em momento algum eu disse que nesse tempo eles ficariam separados ;D
Vocês sabem que eu adoro fazer um suspensezinho básico e deixar vocês curiosos, mas eu sei que isso as vezes enche o saco. Mas não se esqueçam que existem outros personagens também e eles vão ser muito importantes para Peetniss.
É isso, desculpem se a fic estiver chata ou cansativa :/
Boa leitura ;S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302932/chapter/29

Pov Foxface

- Pela milésima fez Foxface, deixa de ser besta e sai desse banheiro! – grita Clove novamente do lado de fora do banheiro do nosso chalé. Já faz quase dez minutos que ela e Katniss estão tentando me convencer a sair daqui e ir com elas até a cachoeira.

Você deve pensar, “qual é o problema?”. Pois eu digo, eu tenho um serio problema com o meu corpo, nunca gostei dele. Sempre me achei magra demais, mesmo tendo ganhando curvas com o passar dos anos e mesmo minhas amiga dizendo que eu estava ótima.

A ideia de ficar de biquíni na frete dos meus colegas me apavorada, tinha pânico de ser ridicularizada. E outra, Marvel iria estar lá com certeza, e eu não sei como ele vai reagir me vendo assim, e nem como EU vou reagir quando o ver olhando para outras meninas também de biquíni, e o pior, sem poder fazer nada.

- Fox, a gente desiste. Já estamos indo lá para a cachoeira. Tchau. - diz Katniss do outro lado da porta. Finalmente elas entenderam que eu não vou!

Escuto a porta sendo fechada, não demoro mais de 30 segundos para destrancar a porta do banheiro e sair. Mas eu mal saio do banheiro e sinto duas pessoas me segurando, cada uma um braço meu.

- Suas loucas, que susto! O que vocês estão fazendo? – digo assim que percebo que as pessoas se tratavam da Kat e da Clove.

- Você é muito teimosa mesmo! Olha só para você, está linda e fica com essas besteiras! – me repreende Katniss.

- Deixa de besteira Fox, vamos logo. Ninguém vai falar nada, e se falar eu corto a língua fora! – diz Clove, sempre sensível.

Elas me arrastam até a frente do espelho e posso ver que não estou ruim mesmo. Elas estão muito bonitas também, mas cada uma com o seu próprio estilo. Acho que é essa uma das coisas que nos uni tanto, as nossas diferenças. Katniss com o seu estilo mais normal, mas lindo. Clove com o seu inseparável preto, mas que marca seu jeito. E eu, com essas minhas tendências fofas e meigas.

- Tudo bem... Vocês me convenceram! – digo por fim. Elas felizes me soltam e eu pego meu chapéu e saímos em direção a cachoeira.

O lugar era simplesmente incrível! Muitos dos meus colegas já estavam lá e isso fez com que a vergonha me atingisse novamente. Tive vontade de sair correndo de volta para o meu chalé, mas já era tarde demais. Gale e Daniel vieram falar conosco, mas fiquei aleia a presença deles e ao que eles falavam quando me deparei com o olhar de Marvel sobre mim.

Ele estava um pouco afastado, sentado em uma das pedras grandes da cachoeira vestindo apenas um calção xadrez deixando deu físico a mostra. E eu que pensava que ele era magrinho me surpreendi-me ao ver um corpo bem dotado. Ele estava sentado ao lado de Cato que olhava para Clove como se fosse capaz de devorá-la só com os olhos, é nesses momentos que eu finjo que nem conheço esse traste do meu irmão.

Ao seu lado também estava Peeta que parecia estar sentindo dor, raiva e tristeza ao mesmo tempo. Sigo o seu olhar e percebo que ele olhava fixamente para Katniss e Gale que ainda conversavam com Clove e Daniel. Pude ver quando o olhar da Kat se encontrou com o dele, mas ela logo tratou de desviar. Sinceramente tenho que ter uma conversa com a minha amiga, ela diz que gosta do Gale, mas não consegue esquecer o Peeta, acho que ela está se enganando. Acho que ela devia tentar falar com o Peeta de verdade e tentar resolver de vez essa situação.

Volto a olhar para Marvel que me dá um de seus lindos sorrisos, que eu timidamente retribuo. Aproximo-me mais das minhas amigas e todos juntos vamos em direção a outra pedra. E nesse momento temos que passar pela frente de alguns de nossos colegas de classe, e os comentários começam, mas são diferentes do que eu pensei que seriam.

- Olha... Não é que a raposinha tem corpo! – diz um dos meninos me olhando maliciosamente.

- É verdade... Em que toca ela estava se escondendo ein? – diz outro que estava ao lado do primeiro.

Abaixo a cabeça, tomada pela vergonha e tento apressar o passo. É quando uma voz em meio aos comentários me surpreende.

- COMO É QUE É? – pergunta Marvel visivelmente irritado. – Repete se é homem!

- Calma aí ô pegador! Se você quiser dar uns pegas na raposinha, tudo bem, mas divida com os amigos! – diz um dos engraçadinhos que estavam falando de mim.

- Ora seu filho da mãe! Vou te ensinar a não fala assim da minh... Da irmã do meu amigo! – diz Marvel antes de dar um soco na cara do idiota que estava... Me secando?

Cato e Peeta correram para ajudar Marvel e já brigava com 3 caras, e sinto dizer, mas ele estava apanhando feio. Todos que estavam na cachoeira estavam olhando a briga, uns até incentivando. É quando Marvel leva um murro bem no olho e acaba caindo. Peeta revida o murro em quem bateu em Marvel e é nesse momento que alguns monitores e funcionários do acampamento chegam para separar a briga.

Marvel ainda estava no chão, com a mão no olho. Não conseguindo mais ter de ver tudo isso parada, vou na direção dele e me ajoelho e o ajudo a se sentar.

- Você estava louco? No que pensava que estava fazendo? – falo já brigando com ele.

- Eu? Eu estava te defendendo daqueles caras. Você não ouviu o que eles estavam falando de você? – pergunta ele com uma das mãos ainda dobre o olho atingido.

- Eu ouvi, e obrigada. Agora vamos lá na enfermaria do acampamento para que eu possa te ajudar com esse seu olho. – digo o ajudando a levantar e já saindo de perto da cachoeira, sem nem ao menos avisar as meninas.

O caminho foi todo em silêncio. Mas por onde passávamos atraiamos alguns olhares, afinal não era muito comum nos ver juntos. Claro, não por vontade minha.

Entramos na enfermaria e uma simpática enfermeira vem nos ajudar. Ela leva o Marvel até uma salinha separada, e pede para que eu fique esperando. Se passam 3, 5, 10 minutos, eu já estava ficando louca e estava me segurando para não invadir a salinha. É quando a enfermeira sai e diz que eu já posso entrar.

- Como você está? – pergunto vendo Marvel sentado em uma maca e chego mais perto dele.

- Bem, só preciso ficar o resto do dia colocando gelo. – diz ele apontando com o olho que estava semi-fechado.

- Ai meu Deus Marvel! – me assusto ao ver o estado do olho dele. – O seu olho vai ficar assim para sempre? Quer dizer... Vai demorar muito para melhorar?

- Não... Mas se você quiser ver mais de perto... – diz ele segurando a minha cintura e diminuindo a distancia entre nós.

- Seu bobo! – digo lhe dando um rápido selinho – Afinal, porque você teve que se meter nessa briga?

- Ora por que! Aqueles inúteis estavam te secando descaradamente. E outra... Um deles te chamou de raposinha...

- E o que tem isso? – pergunto confusa.

- Tem que você é a minha raposinha! – diz ele antes de tomar meus lábios em um beijo, coisa que já não acontecia ha algum tempo. E como eu sentia falta disso, de tê-lo assim perto de mim, sem ter de precisar fingir nem nada. Quando o ar se faz necessário, nos separamos, mas ele mantém nossas testas coladas. - Ah! Já ia me esquecendo de dizer. Você está muito linda hoje minha raposinha.

Não muito tempo depois a enfermeira entra na sala e diz que ele já pode ir. Ele me acompanha até a porta do meu chalé, sem que ninguém veja me dá um selinho e vai embora. Entro no meu chalé e me deparo com dois pares de olhos que me encaram fixamente.

- Onde você se meteu? Nós ficamos preocupadas! – diz Kat vindo me abraçar.

- Desculpe, eu estava com Marvel na enfermaria. Estava-o agradecendo por ter me defendido.

- Huuummmmmm... Agradecendo é? – diz Clove me olhando maliciosa.

- Para de pensar besteira Clove!

- Eu estou pensando besteira? Nunca! E você ainda não nos explicou que lance é esse que você está tendo com o Marvel.

- Não existe lance algum! – tento me defender, mas ter de mentir para as minhas amigas é missão quase impossível. Elas me conhecem bem demais!

- Fox, não tenta mentir para a gente, que não rola! Mas nós nem podemos ter essa conversa agora... Já está na hora do almoço e quando voltarmos temos que arrumarmos nossas coisas para a festa! – diz Katniss.

- Que festa? – pergunto meio confusa.

- A festa de boas-vindas do acampamento essa noite. Essa festa promete! – diz Clove animada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!
E aí? Gostaram?
Eu postei esse capítulo para ver se ando um pouco mais com a fic e faço a alegria de vocês. Aqui estou eu, meia noite digitando, tendo que acordar amanhã as 6!!! :X
Espero que tenham gostado do capítulo, COMENTEM!!!!
A festa vai ser ótima, disso eu sei. Se esse capítulo tiver uma boa quantidade de comentários logo, quem sabe eu não o faço até o final da semana ;D
Bjs, Tatá :3