A Escolha escrita por Danda


Capítulo 8
A conversa


Notas iniciais do capítulo

Parece ser besteira mas não é. A partir de agora tem ainda mais personagens adicionados. Qualquer dúvida me avisem que posto um capítulo explicando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302913/chapter/8

Quando chegamos no acampamento, Annabeth(minha amiga já) estava muito preocupada com o Percy. Os casais se formaram e eu meio que fiquei segurando vela. Então fui falar com o garoto que surgiu do nada, e ele se chamava Eduardo. Eu falei que me chamava Danna e e repente, Nico me puxou pelo braço e eu parei e perguntei:

-Quem era aquele doidão de olho dourado e por que eu tive um tipo de visão?

Ele respondeu:

-Aquele era Cronos . E que história de visão é essa?

-Bem, quando eu estava lá parada eu vi alguma coisa de um tal de Dionisio querendo se casar e ganhar um castigo de seu pai e alguma coisa tipo isso.

Annabeth me olhou de um jeito estranho e falou alto:

-Acho melhor a gente contar toda a história para ela.

Eu olhei para ela e perguntei:

-Eu não sei nada e vocês vão me contar? Ueba!

Eles começaram a discutir entre si quem ia me contar e acabou sobrando pro novato, o Eduardo.

Ele olhou para mim e eu vi que todos ali já se conheciam. Que raiva!

Mas finalmente o Eduardo começou a falar:

-Bem, os deuses estão ficando fracos e eles tem uma fonte de poder em uma mulher... como vou dizer... bem...-ele ficou vermelho- pura, daí eles tem que achar essa mulher se não eles vão morrer.

-Irado bicho...- disse, depois que ele me contou a história. Todo mundo começou a rir de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewls(aprendi a escrever isso)!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.