A Nova Personalidade De Sadie Kane escrita por You hope


Capítulo 4
Capítulo 4-dando um jeito em tudo


Notas iniciais do capítulo

oque vcs estão achando?
preciso melhorar alguma coisa?
pf comentem!
e deem alguma ideia doque pode acontecer!!!!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302893/chapter/4

passado umas 2hrs des de aquele insidente,estavamos na casa de construção na seção de tintura.

eu escolhi a cor "veludo russo" para a parede da cabicera da cama.É um vermelho sangue lindo!depois fomos ver a decoração,eu escolhi um adesivo de uma arvore preta que estava desfolhando.

   -Sad,porque essa medança radical?

   -quem vive de passado é museu Walt!

chegamos em casa,Walt e Carter queriam tomar m banho.

  -acho melhor não.

  -porque não-disseram um unisom.

  -porque vocês vã pintar meu quarto!!!

os dois se trocaram.Walt uzava NADA na parte de cima(ou seja ele estava sem camiza)e uma bermuda jeans e tenes.

carter estava com uma camisa velha que tinha o pikachu(eu fiquei uns 15 minutos rindo dele),e uma bermuda velha e tenes.

depois de uma hr eles tinham terminado,então só faltava o adesivo que resolvemos deixar para o outro dia.

-PII,PII,PIIP,PII,PIIP,PII,PII,PII,PIIP,PII,POFT(OS PII É O DESPERTADOR E O POFT E ELE VIRAM PÓ COM O SOCO DA SADIE)

me levante e fui dar uma lhada no relogio meio detonado.

   -6:50-bocejei e sentei na cama-6:50!to muito atrasada!

levantei correndo,tomei um banho rapido,coloquei uma blusa dos ramones um shorts e o coturno de sempre.

deci correndo as escadas e fui tomar café.

  -BOM DIA SADIE-disseram os iniciados

  -bom dia!

corri e peguei uma maça e volei correndo para arrumar o cabelo que esqueci.

penteei e ele ficou lizo.

etava com as mechas roxas que combnvam com o cardaço do sapato.me jogue na cama e entraram no emu quarti Jazz e Cleo!

  -Sadie,onde você vai?

  -vou fazer compras com a Hator!

  -porque?

  -meu guarda roupa tá muito sem graça!

e ficamos lá conversando por uns 3 minutos até um portal rosa aparecer e delá saiu Hator,com o longos cabelos negros até a cintura,um vestido branco(bem parecido com os egipcios)e um max colar provavelmente de ouro.

  -vamos Sad!

  -claro!

nos levantamos a decemos até a porta da frente.

  -Sad,oque a Hator está fazendo aqui?

  -bom dia pra você tambem Carter!

  -Jazz e Cleo esplica pra você.Até mais tarde!

fizemos compras a manhã e a tarde inteira!

Hator tem um otimo gosto,

cheguei com muitas sacolas,e precisei que Walt,carter e frank me ajudacem.

  -obrigada meninos e carter!-provoquei ele!

resolvi tomar um banho demorado.pois estava quebrada.Você acha que é facil colocar umas 100 rolpas e 50 sapatos diferentes não cança?

 peguei meu pijama novo que era um shorts curto preto e regata com bolinhas brancas.

quando sai adivinha quem estava lá?ele mesmo.

  -Sad.podemos con...-ele me olhou e logo fez uma carranca-Sadie Kane, eu te pribo de uzar roupas assim!

  -porque menino morte?

  -eu já estou ficando louco,sendo que tenho muito alto controle e sou um deus,imagina aquele idiota do wal!

  -ele não vai vir aqui.

  -hum...oque você fez no seu quarto?

  -eu mudei você não gostou anubis?

  -ficou legal!

  -eu sei...mais oque você quer?

disse me sentando no chão.

  -é sobre a Isis!ela nao melhoru...parou de chorar mas não falou oque aconteceu.

 -diga a ela que eu sinto muito e logo vou falar com ela pra esclarcer as coisas.

  -tudo bem

me levantei,deitei na cama de costas pro anubis que ficou me olhando.

fui sentindo que ele estava chegando perto.Senti ele passando as pontas dos dedos no meu braço.e depois os beijos no pescoço.

 tomei uma atitude.Puchei a coberta,cubrindo a cabeça.

  -anda Sad.Eu sei que você gosta!

  -que garota normal seria eu,se deixasse você fazer oque quer de mim?

  -eis o X da questão.Você não é normal.

ele irou o coberta e pulou em cima de mim,beijando meu pescoço,meus ombros,meu braço.

então eu consegui empurralo e sai de lá.

ele veio até mim e me seguro pela cintura.e me deu um beijo demorado.

então ele disse:

  -sabia o tempo todo que você queria!

e voltou a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Personalidade De Sadie Kane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.