A Nova Personalidade De Sadie Kane escrita por You hope


Capítulo 33
FINAL! -UMA FESTA DIVINA-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302893/chapter/33

–roupas?-olhei para meu corpo-oque tem as minhas roupas?

–isso não é importante-disse mamãe-você esta bem?

–sim, porque não estaria.

–me conte essa história direito Sadie.-pediu papai.

–bom... -contei tudo, desde a parte em que eu e Nico batalhamos até a parte de eu ter caído na sala de reuniões.

–Sr. D?-disse papai pensativo-deve ser Dionisio.Bom amigo aquele e ótimo em festas.

–eu conheci Hades também...

–como ele esta?

–parece o Zé Ramalho!

Todos riram.depois de Pegar meus novos presentes,fui para meu quarto me banhar e relaxar um pouco.

Eu não contei mas as caçadoras foram até o acampamento e Quiron disse que é uma tradição toda vez que elas apareciam no acampamento acontecer a caça a bandeira.

Eu fiquei do lado delas e ganhamos (pelo que o sátiro Grover me disse,elas sempre ganhavam) e sem querer me gabar eu e Thalia fazíamos uma bela dupla!

Resumindo tudo: correr,correr,defender,explodir,correr,correr e pegar a bandeira.

Estava toda quebrada.Enchi a banheira e joguei bastante sabão para fazer espuma,me despi e entrei.Lá fiquei lembrando de todas as pessoas que havia conhecido:

Nico di Angelo:moreno,alto,minha altura,seme deus,filho de Hades,usa uma de cor negra,e tem uma irmã que morreu em uma missão.

Thalia Grace:morena,metaleira,caçadora de Artemis,passou a maior parte da vida na forma de um pinheiro,chegou no acampamento com Annabeth e Luke Castellan

Percy Jackson:moreno,olhos verdes,distraído,filho de Poseidon,usa contracorrente,namora Annabeth.

Annabeth Chase:loira,olhos cinza, super inteligente,chegou no acampamento com Thalia e Luke,filha de Atenas que não aprova seu namoro com Percy.

Grover underwood:Satiro,trouxe Percy ao acampamento, já viu Pã, namora Juniper, e adora comer latas de refrigerantes.

Leo Valdez:moreno,filho de Efesto,tem um dom raro de dominar o fogo,tinha um dragão, chegou ao acampamento com Piper e Jason.

Jason Grace:loiro,filho de Zeus,irmão de Thalia.

Sai da banheira e me enrolei na toalha.Sai do banheiro e entrei no Closet.Peguei uma roupa qualquer e me vesti.coloquei uma meia comprida que ia até o joelho,listrada de preto e roxo e coloquei os coturnos.


Desci e fui comer alguma coisa.Chegando a cozinha vi que não tinha ninguém nela então catei algumas coisas e comi.

Sai do castelo de papai e fui até o jardim.Come sempre eu ficava encantada com aquelas rosas.

Fiquei lá por pelo menos 1 hora até eu ver Anúbis se aproximando.

–oi Sad.

–oi...-disse pensativa.

Ele se sentou ao meu lado e me puxou para mais perto.

–você esta linda sabia?

–varias pessoas no acampamento me disseram isso-deu uma risadinha baixa me lembrando da cena com os filhos de Apolo.

–então-disse ele me girando para ficar de frente para ele-você não ficou com ninguém lá,não é?

–não.

Ele pegou meu colar.

Ele olhou em cada pedrinha e sorria.”interessante”dizia ele.

–só não entendi a ultima...

–essa sou eu,e esses são eles.

–ah,sim.

Ele me pois de costas de novo e me encaixou entre suas pernas.Eu encostei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos.

Acho que cochilei pois tive um sonho.

Quando acordei estava no meu quarto deitada ao lado de Anúbis que abraçava minha cintura.

Me levantei de forma que ele não acordasse,arranque seus coturnos e coloquei a coberta por cima dele.

Ele parecia um anjo daquele jeito.

Mas isso não importa preciso falar com Nico sobre minha ideia.

Abri um portal e cai num quarto preto vermelho e dourado.Tinha uma cama de casal enorme de lençol vermelho.

Tinha jaquetas e coturnos espalhados pelo quarto.A espada de lamina negra dele estava jogada de qualquer jeito no chão.

E em cima da cama tinha um corpo.Era Nico.Ele estava dormindo.

Subi em sua cama silenciosamente e deitei ao seu lado.

–Nico.

Ele me puxou pela cintura e me colou em seu corpo.Nico tinha o corpo bem definido.mesmo com a camisa podia sentir o tanquinho,os braços eram grandes e torneados como os de Anúbis,mas seu rosto era o mais lindo de tudo.Ele tinha feições infantis que o deichavam muito fofo.

–Nico-chamei de novo desa vez acariciando seu rosto.

Ele abriu os olhos lentamente.quando ele focou meu rosto ficou confuso.

–Sad?O que faz aqui?

–bom,vim falar uma ideia que tive para você.

Ele me apertou e eu enrosquei meus braços e seu pescoço.

–gostou do seu passeio?-disse ele com a cabeça no meu pescoço-todos ficaram preocupados...

–eu adorei!Foi Maravilhoso!

–que bom...

Ele deu beijos em meu pescoço que subiam até a orelha.eu rolei e fiquei sentada em cima do abdômen dele.

–não,não.

–ah,qual é Sadie!

–a única que pode fazer essas coisas sou eu.

Ele ficou confuso.Fui deitando lentamente em seu peito.Comecei a dar beijos em seu rosto,senti ele segurando minha cintura.

Então cheguei a parte mais importante daquele rosto perfeito:a boca.

Ele tinha os lábios finos, rosados que estavam esticados em um sorriso travesso.

–nossa,Sadie.Você é tão perigosa quanto as filhas de Afrodite.

Dei uma risadinha e finalmente o beijei.Ele tinha os lábios quentes “muito convidativo” pensei.

Nosso beijo era calmo,sem pressa de nada. (até porque ainda deve ser umas 3 da manhã)

Quando nos separamos ele sorria ainda mais.Ele inverteu as posições e ficou por cima.

–minha vez...

Ele seguro meus braços em cima da minha cabeça e começou a dar beijos que saiam da minha orelha e iam até o peito.Então ele voltou até meu rosto e nos beijamos de novo.

Ele segurou minha cintura e me puxou para cima me deixando de joelhos na cama a sua frente.

–oh,Sad.Você vai se arrepender depois?

–me arrepender doque?

–doque vamos fazer...

–pode ser que sim.

–entendo.

–mas quem liga?

O empurrei na cama e arranquei sua camisa.Primeiramente ele ficou surpreso mas logo depois ele deu uma risada e aproveitou...

–--30 MINUTOS DEPOIS...---

Estava deitada no peito de Nico,ambos nus.ele estava me segurando pela cintura e dormindo feito um bebe.passei as pontas dos dedos em seu rosto.

A pela era tão branca feito papel de pergaminho...tão macia.

Com cuidado me levantei e cobri a parte de baixo dele e fui pra o banheiro.

Me olhei no enorme espelho na parede.

Nele refletia uma menina de pele clara.a cintura era fina.era magra,de seios médios.me virei de lado.meu bumbum era também médio.As pernas torneadas pelo treinamento diário.os cabelos iam até acima do bumbum.era um loiro claro com mexas azuis.Meu rosto era fino.os olhos azuis pareciam duas safiras reluzentes,os cílios eram longos e pretos,e as sobrancelhas eram finas e no final fazia uma curva.Meus lábios eram um rosa claro e razoavelmente grandes.As bochechas estavam rosa e no pescoço tinham marcas vermelhas.

Eu tive uma visão geral novamente do meu corpo.”sou razoavelmente bonita”,fui até o chuveiro e tomei um banho levando o cabelo.Sai enrolada em uma toalha negra e vi que Nico acabara de acordar.

–olá Nico!-disse me sentando na cama e dando um beijo em sua testa.

–ola Sad.-ele me beijou.

Nos separamos.

–Nico,você tem alguma roupa para me emprestar?

–acho que não...

–só preciso de uma camisa!-disse batendo o pé.

Ele se levantou e foi até um closet e tirou uma camisa e jogou para mim.

Ele pegou uma toalha e ia entrando no banheiro quando ouvi ele dizer:

–prefiro você sem nada...

E fechou a porta.

Coloquei meu shorts branco e a camisa.Ela ficou meio grande então coloquei a parte da frente por dentro do shorts.

Peguei minhas meias e puis os coturnos.Quando terminei meus cabelos já estavam secos,então só penteei com os dedos.

Depois de terminar,me joguei na cama.depois de mais alguns minutos ouvi a porta se abrir e os passos de Nico.

–não olhe Sad.

–como se já não tivesse visto antes-cochichei.

–eu ouvi essa!

Depois de mais alguns minutos ele se deitou ao meu lado.e beijou minha testa.

–bom,aqui no mundo inferior deve ser umas 8:00 da manhã.Vamos tomar café.

Nos levantamos e fomos para a sala de jantar do castelo de Hades.

–bom dia-disse ele com desgosto.

Lá estavam:Hades,uma mulher moreno muito bela que eu chutei ser Persefone e tinha uma outra mais velha,mas mesmo assim bonita.

–bom dia-disse Hades dando um sorriso para mim-óh,olha se não é a senhorita Kane!

–quem?-perguntou Perséfone olhando para cima-óh,a amiga de Nico!Prazer,sou Pérsefone.

Disse a mulher com um sorriso gentil.

–eu sou Demeter-disse a outra mulher-é um prazer conhece La.

–o prazer é meu-disse fazendo reverencia.

–junte se a nós velha amiga-disse Hades-como conosco.

Me sentei ao lado de Nico.

Brotou na minha frente uma tigela e depois cereal.

–cereal é ótimo para crianças da sua idade.Evita espinhas.

–mãe!-disse Perséfone.

o café foi calmo,ouve uma descuçãos e outra entre Demeter e Hades mas era parada por Perséfone.

Eu e Nico terminamos rapidamente e saímos da sala e pude ouvir Perséfone brigar com os outros dois:

–estão vendo?Agora ela acha eu somos retardados!

Ele me mostrou tudo lá.Eu nem liguei muito para as almas pois já me acostumei com isso no Duat.O meu favorito foi o cachorro de três cabeças chamado Cérbero.

–quem é o cachorrinho fofo da mamãe?qum é?-disse enquanto fazia carinha na barriga do cão gigante.

–vamos Sad.

Ele me puxou pelo braço e nos sentamos na grama.

–você disse que tinha uma ideia.-me lembrou ele.

–ah sim!-comecei contar.

–brilhante!Vou conversar com os outros!você fala com os seus.

Tudo bem-me levantei e abri um portal-foi ótimo te ver de novo.

Ele me deu um beijo e eu entrei no portal.

Sai no Duat na sala de jantar de papai.Os deuses de sempre estavam lá.me sentei ao lado de Carter.

–onde você estava-perguntou papai.

–estava com Nico.Bem, isso não é importante. Quero fazer uma proposta para vocês.

Contei e papa ficou meio hesitante.

–bom vou falar com Nico e depois digo se deu certo.

Me levantei e fui até meu quarto.Abri um portal e fui para a casa.Chegando lá desci até a área de trabalho e peguei uma mangueira.Liguei e mirei na parede.Logo se formou um arco-íris e eu peguei o uma moeda de ouro.

–o Isis aceite minha oferenda!-joguei a moeda que desapareceu-quer ver Nico di Angelo.

Não demorou muito para ele aparecer.

–eai?-pergntei-eles aceitaram?

–Quiron e O Sr. D disseram que não haveria problema algum,então é um sim.

–beleza vou avisar eles,te vejo depois.

A imagem tremulou e apagou soltei a mangueira e fechei a água.

Voltei para dentro e fui para o Duat.

Chegando lá estavam todos na sala de reuniões.

–eles disseram que sim.-disse sorridente.

–bom, se todos vão,é melhor se arrumarem-ele se levantou e saiu da sala.

Nos levantamos e fomos nos arrumar.

–-- 1 HORA DEPOIS...---

–estão todos aqui?

–sim.

–bom,falta a Ruby.

Observei todos ali:

Isis estava usando um vestido amarelo muito bonito.Os cabelos estavam trançados e enfeitados com pedras muito bonitas.e uma bolsa de mãe encrostado de diamantes.

Bastet estava com um macacão preto e os cabelos amarrados num rabo de cavalo e brincos grandes.

Neftis um vestido azul e os cabelos soltos.

Zia um vestido vermelho com um laço branco na cintura rodado os cabelos normais.

eu um vestido preto.Pintei minhas mechas de preto para combinar com o vestido.

Chegamos ao acampamento e foi uma festa maravilhosa até o momento e que vi Anubis se afastar e entrar na mata.

sem pensar duas vezes fui atrás dele.

-Anubis?-disse avistando ele-onde você vai?

-bom,estou cansado da festa então eu vou embora.

então nesse momento sinto uma coisa estranha e faço uma coisa não planejada.

ANUBIS ON...

estava de costas para Sadie quando ele faz uma coisa que eu não esperava,ela me abraça.

-você não pode ir e me deixar sózinha Anubis!

me viro lentamente.

-eu...eu acho que te amo.

fico em choque e ela começa a falar.

"você não pode me deixar Anubis.Você sempre se afasta quando eu preciso e fica fazendo coisas pervertidas comigo e me deixa irritada,mas quando me deixa eu fico triste e sozinha...você não pode me deixar de novo.Isso não é um aposta!''

então eu paraliso mas logo depois retribuo o abraço.

-isso é amor Anubis?-pergunta ela.

-eu não sei.

"Sadie,porque quando você me deixa eu me sinto solitario e depresivo?

você mudou tanto.sempre que você sais com Sobek e Tot eu me sentia como se uma parte de mim tivesse ido com você.Quando disse que conheceu um menino eu tinha vontade encontralo e dizer que você é só minha,quando você sumiu hoje eu me desesperei e fiquei preocupado,e quando chegou eu senti o cheiro dele e quase explodi de ciumes"

ela me olhou com os olhinhos  molhados,e eu enchuguei suas lagrimas.

"Só você conseguiu me deixar assim nesses 5.000 anos.se eu tivesse que entregar minha vida para salvar a sua não ligaria em morrer.

e se algo te acontecesse eu jamais me perdoaria."

-se eu tivesse que entregar minha mortalidade para ficar com você Anubis,não pensaria duas vezes.

então nossos labios se encontraram num beijo apaixonado.

-eu acho que tambem te amo Sadie Kane.

então nos abraçamos forte e do nada escutamos palmas.Olhamos juntos para o lado e vemos todos os magos,campistas e deuses ali parados sorrindo.

os amigos de Sadie estavam a frente o resto dos campistas atrás e os deuses atras deles.

assim que a festa acabou voltamos para o Duat.

SADIE ON...

Cheguei no meu quarto e deixei meu vestido cair até meus pés.

fui andando até um espelho e observei meu corpo.

eu usava uma lingerie preta de renda,meus cabelos caim sobre meus ombros.Não quero me gabar mas estava super sexy.

-esta linda Sadie.

me virei e vi anubis sentado em minha cama.

fui andando lentamente até ele e me sentei em seu colo.

seus olhos brilhavam de luxuria.

-Sad....

ANUBIS ON..

Entrei silenciosamente no quarto de Sadie.Fui andando e vi o vestido que ela usara no chão.como não vi ninguen me sentei na cama.Quando viro minha cabeça vejo Sadie olhando em um espelho.Ela usava lingerie preta que era meio pequena  atrás.

-esta linda Sadie.

ela se virou e me viu.

veio andando lentamente até mim e se sentou em meu colo.

-Sad...

eu não estava conseguindo me controlar.

-eu não consigo me controlar com você assim...

-controlar?Pra que?

ela me jogou na cama e se sentou em minha barriga e foi se deitando lentamente.Quando estava completamente deitada pudi sentir o formato de seus seios contra minha camisa...

---30 MINUTOS DEPOIS---

Sadie se deitou em meu peito e eu a puxei para mais perto e disse :

-eu te amo Sadie.

ela me respondeu com a vós fraquinha

-eu também te amo menino morte.

aos poucos fui adormecendo sem me preocupar pois sabia que quando acordasse Sadie estaria ali,deitada em meu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Personalidade De Sadie Kane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.