A Nova Personalidade De Sadie Kane escrita por You hope


Capítulo 31
FINAL PARTE 3


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Bom,eu não pude postar essa semana pq minha prima chata passou 1 semana em casa e não desgrudou do PC mas agora ela foi em bora e eu posso postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302893/chapter/31

Bom,quando saímos do portal nos sentamos a mesa de jantar e começou a nossa reunião mensal sobre os avanços do caos pela terra.Como sempre não prestei a menor atenção e ninguém fez questão de me incomodar por isso.

Depois de jantarmos voltei para a casa do Brooklin e vi que os iniciados haviam chegado,corri para meu quarto e me troquei (coloquei meu pijama)

E desci com meu cobertor até o sofá da sala.estavam lá :Carter em um sofá e Walt no outro.

Me sentei com Walt (obvio) e estiquei o cobertor em cima de mim.

  -que filme é esse?-perguntei olhando para a tela.

  -procurando o Nemo.-Carter disse.

Estava naquela parte em que o Nemo é pego pelo mergulhador.

  -eu já volto-me levantei e fui a cozinha preparar um cereal para comer.

Enchi minha tijelinha divina,peguei uma colher e voltei para a sala.

Quando já estava na porta vi que Walt se cobriu com meu cobertor.Coloquei as coisas na mesa de centro,levantei a coberta,me sentei e coloquei as pernas no colo de Walt.Ele chegou mais perto me deixando confortável.

.....

Já estava no meio do filme e Carter ainda estava chorando (estava na parte das águas vivas e ele achou que a Dóris ia morrer).

  -Carter,ela não morreu-disse Walt.

  -cara,olha como ela tá-POFT!-SADIE!

Eu tinha feito uma catapulta com a colher e usei o cereal molhado de leite como munição.

  -desculpe,eu não me contive.

.....

  -Sad,acorda,o filme já acabou.

  -só mais um pouquinho Walt...

  -não.

Senti  braços me pegando.

“Walt ta me levando par o quarto no colo?Legal!”

Senti uma coisa macia nas minhas costas.Ele estava me colocando na cama.

  -durma com Deus Sad...

Levantei um dedo-com os deuses Walt...

Ele me deu um beijo na testa e eu cai em um sono profundo.

Acordei e me vesti para sair,andar por ai já que era sábado.

Coloquei uma calça jeans,blusa,jaqueta e bota preta.Deixei meu cabelo solto e peguei minha bolsa (também preta) e abri um portal.

Sai em Nova York (eu vi o empire state),comecei a andar sem rumo.Ruas e mais ruas sem parar.cheguei na entrada do empire state e fiquei observando até alguma coisa chamar minha atenção.

Olhei para o lado e vi um menino de pele branca e cabelos pretos.primeiramente achei que fosse Anúbis,mas depois fui notando algumas diferenças:o menino não tinha orelhas e dentes pontudos.carregava na cintura uma espada de lamina preta e tinha um anel de caveira que ficava girando no dedo.

Ele olhou pra minha cara e ficamos nos encarando até ele vir na minha direção.ele colocou a mão no cabo da espada e aumentou o passo.

Preparei minha varinha e me afastei igualmente rápido.depois de uma meia hora de caminhada (ou quase corrida) entramos num parque abandonado.Joguei minha bolsa de lado e me preparei escondendo a varinha.

Ele parou a uns 5 metros a minha frente.Ficamos os encarando mais algum tempo até ele pegar  espada e se colocando em posição de ataque.

Ele deu um passo.Nesse momento coloquei a varinha na minha frente e invoquei meu cajado ficando também em posição de ataque.

Vi que ele ficou confuso e aproveitei para atacar:

  -HÁ-WI!

Usei meu comando de ataque.

O garoto desviou e correu na minha direção.

  -DROWAH!-ele bateu em uma parede invisível,ele tentou de novo mais foi repelido.

  -MALDIÇÃO!-gritou ele.

Então a coisa mais estranha aconteceu:o chão se abriu em uma fenda e esqueletos surgiram

  -ATAQUEM!-gritou ele e os esqueletos vieram na minha direção.

Depois de uns 3 minutos estava perdendo a força e vi que o meu campo de fronteira estava rachando,então usei meu comando favorito!

  -HÁ-DI!

Então os esqueletos explodiram e foi osso pra tudo quanto é lado.

Ele urrou de raiva e veio com a espada levantada na minha direção,e nesse momento a fronteira se desfez.ele estava bem perto agora e então usei outro encanto:

  -N’DAH!

Um circulo surgiu em torno de mim me protegendo.O garoto bateu a lamina na barreira e voou longe.

  -MONSTRO MALDITO!-gritou ele-EU VOU TE MATAR...

  -EU NÃO SOU UM MONSTRO SEU IDIOTA!.

 O campo de proteção se desfez.Cai de joelhos no chão respirando ofegante.

  -maw-agua surgiu em minha frente e eu bebi.

  -quem é você então?

  -sou Sadie Kane.E vocÊ?

  -Nico di Angelo.

 Ele se levantou e veio se sentar a meu lado.

  -oque você é?-perguntou ele.

  -sou uma maga da casa da vida.Mas quem tinha que fazer essa pergunta sou eu.foi você que fez esqueletos brotarem do chão.

  -maga é?Estranho.Bom,eu sou seme deus.

  -seme deus?

  -é-disse ele pegando a espada-filho de um deus com um humano.

  -Hm,você é filho de que Deus?

  -Ades,deus do mundo inferior.

  -deixa eu ver então:você tem um pai deus grego?

  -é...

  -nossa,meu pai também é um deus...

  -oque?

  -é,só que egípcio.Ele é Osiris,deus do duat.

  -legal!

Ficamos a tarde inteira falando sobre as diferentes culturas e sobre os nossos pais.

  -seu pai é azul?Se á brincando!

  -é sério,parece um avatar.E minha mãe é um fantasma.

  -o Grover diz que meu pai parece o Zé Ramalho,e minha madrasta é Perséfone deusa da terra.

  -hm.

Lá pelas 19:00 alguem começa a gritar meu nome;

  -Sadie!-era Anubis-eu sei que você esta aqui!Sinto seu cheiro.

Nico me olhou confuso.

  -é só Anúbis,meu pai deve ter mandado ele me procurar.

  -ah,sim-disse ele-quem é Anúbis?

  -deus dos funerais.

 -SADIE!

   -tenho que ir,tchau.

  -até logo Sadie Kane!.

Então eu saio de trás da arvore e vejo Anúbis parado com os braços cruzados no peito.

  -oque você ta fazendo aqui?Você sabe que não é bom estarmos aqui.

  -desculpe.

Ele me puxou pelo braço me levando de encontro ao peitoral musculoso dele.

  -nunca mais faça isso-disse ele olhando nos meu lhos-fiquei muito preocupado.

  -desde quando o deus chacal se preocupa comigo?

-sempre me preocupei com você.

Então ele segura minha nuca com uma mão e com a outra ele pega minha cintura e devagarele se aproxima de mim.Então me vejo em um beijo com Anubis.

No primeiro momento eu fico parada mas logo depois correspondo.

Então sem parar de me beijar ele abre um portal.me levanta e me pega no colo e pula dentro do mesmo.

Saimos no meu quarto.Eu me afasto dele para respirar.

Anúbis se senta na cama e me coloca no colo dele e lá ficamos nos beijando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Personalidade De Sadie Kane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.