A Nova Personalidade De Sadie Kane escrita por You hope


Capítulo 2
Ser ''outra pessoa''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302893/chapter/2

Continuava deitada, só que agora meus fones encontravam-se jogados do outro lado do quarto. Batidas soaram na porta. Preguiçosa de mais para levantar e atende-la, dei um grito.

-Vá embora!

-Anda Sad, abra a porta. -Era Anúbis.

-Não!

Tudo ficou silêncioso. Ele deve ter ido em bora. O deus dos funerais nunca foi um dos mais persistentes. Fui até o banheiro onde olhei-me no espelho. Meus olhos estavam fundos. Voltei ao quarto e quem eu encontro lá?

-Você realmente achou que uma porta iria me segurar? Eu sou um deus!

-Eu sei. Você deixa isso claro a cada segundo. O que você quer?

-Vim ver como estava. Você é o assunto do Duat. Soube o que aconteceu.

-...

-Acho que Osíris foi duro com você.

-Acha? -Perguntei surpresa.

-Gosto de você assim. Sendo Sadie, sabe?

-Ah, obrigada. -Senti minhas bochechas esquentarem.

-Mas sua personalidade atrapalha um pouco.

Como é? Primeiro vem todo fofo, me elogiando, e depois fala de mim? Minha personalidade é minha identidade. Se ela estiver com problema eu também estou!

-Então é isso?

-O que?

-Minha personalidade? A culpa e DELA?

-Sim Sad, atrapalha mesmo. -Respondeu analisando as unhas.

Ele disse isso? E duas vezes? Chega.

-Saia. Você é igual a eles. Me deixe sozinha.

-Você está me expulsando?

-Não saiu ainda? Tá esperando convite?

Isso com certeza o irritou. Vi pelo brilho em seus olhos.

-Você é insuportável.

Levantou-se e foi andando até a porta.

-claro! Você sempre se acha o gostoso do pedaço, né? Pois bem, eu não queria ter que dizer isso mais no máximo é um garoto fútil!

-Quer saber? Sinceramente? Osiris tem razão.Você deveria mesmo mudar. Mais não só seu jeito sínico, mas também o resto que não serve pra nada.

Simplesmente desapareceu. Eu e Anúbis nunca tivemos uma discussão desse nível. Me magoou um pouco saber o que ele achava de mim.

Peguei um vaso com flores e o joguei na parede com raiva.

Flashback of.

Como vou ''mudar'''? Não tem como melhorar que já é perfeito. Hator acabava de passar pela porta entreaberta da sala do trono. Uma ideia ridícula passou por minha cabeça. Mas poderia dar certo, não poderia?

-Hator! Espere por favor!

Pus-me a correr. Ela parava com um sorriso doce nos lábios.

-Posso ajuda-la?

-Hator... Eu queria... -Neste momento ouvi passos vindo no mesmo corredor que estava-mos. Logo a pessoa apareceu. Era Isis. Está seria minha vingança contra ela. -Seguir seu caminho.

Os olhos da deusa da beleza e do amor se encheram de um brilho contagiante. Pegou minhas mãos num aperto.

-É sério mesmo? Eba! Minha primeira seguidora oficial!

E saiu dando saltos. Virei-me para Isis que encontrava-se em choque.

Isis on

Não podia acreditar em meus ouvidos. Sadie... E Hator? Impossível.

-Você está brincando, certo Sadie? -Ela não respondeu. Fiquei exasperada. -Sadie?!

-Claro -Aliviei-me- Que não.

Saiu me deixando sozinha. Nem se quer olhou para trás. Minha arrogância havia sumido de repente. Lágrimas começavam a embaçar minha vista. Com as mãos tampei meu rosto e sons parecidos com gemidos subiram minha garganta. Continuei ali por um longo tempo...

Sadie on.

Já sabia o que fazer, então fui direto a meu quarto e peguei minhas malas. Coloquei todos os meus pertences dentro. Abri um portal para meu quarto no 21º nomo. Em poucos segundos estava lá.

Comecei a pensar em como começaria esta mudança radical. Várias coisas vieram a minha mente. Então um portal cor de rosa abre-se a meu lado. Hator sai dele.

-Sadie querida, eu vim para... Óh! O que houve aqui? Parece que um furacão esparramou tudo!

-Hi-hi. -ri sem graça.

-Não pode continuar assim. Se vai seguir meu caminho, deve ser organizada.

-Hator, preciso de sua ajuda.

-Não vou arrumar seu quarto.

-Não é isso. Pode ser estranho, mas eu queria mudar.

-Mudar?

-Sim queria ser uma nova pessoa. Que todo mundo gostasse, entende?

Hator pois uma mão sobre a outra e fechou os olhos concentrando-se. Depois mostrou-me as palmas. Um coração fumacento cor de rosa jazia ali.

-Inale-o.

Meio relutante o fiz. Um brilho novo pareceu reluzir em mim. Sentia-me diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!