You Were My Summer Love escrita por Nathália


Capítulo 2
Memories


Notas iniciais do capítulo

SEGUUUUNDO CAPÍTULO! Angel vai conversar com sua antiga amiga Leigh e sua viagem está confirmada. BRADFORD, AÍ VOU EU! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302668/chapter/2

Finalmente, os boletins chegaram. Isso seria algo bom? Sim, eu estava animada para saber se depois de 5 anos longe da minha amada cidade natal eu poderia finalmente voltar a respirar aquele ar, mas ao mesmo tempo, com medo de não poder viver isso. Abro ou não abro? ... Vou pela primeira opção, seja o que Deus quiser!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Eu gritei (?). Ops, será que foi muito alto?

- Qué isso, garota? – Minha mãe levou um susto.

- EU CONSEGUIIIII! – Eu realmente tinha gritado e fiz isso mais uma vez.

- O que? Tá doida?! – Ela estava ficando brava e eu sempre fazia com que isso acontecesse.

- Mãe... – Eu estava mais calma. – Eu vou pra Bradford! Você prometeu e eu passei! Consegui! – Gritei, porém mais baixo.

- Eu disse, não disse? Então você vai...

- Jura? Jura? Jura? – Eu disse dando aqueles típicos pulinhos de felicidade de garota.

- Sim, agora se acalma aí e já comece a pesquisar sobre passagens, hotéis e tudo isso aí. Eu só vou “passar o cartão”, o resto é contigo.

- Pode deixar! – Eu nunca estive tão animada.

Corri pesquisar sobre tudo, menos preços, eu não estava nem ai para isso. Corri para o Facebook, Twitter e todas as redes sociais das quais eu fosse adepta e procurei feito doida as minha “amiguinhas de infância” que eu ainda me lembrava do nome. Nisso encontrei Leigh {http://data.whicdn.com/images/45755754/tumblr_mciqilngbh1qi910jo1_400_large.png}, fiz um pedido de amizade e esperei. Por suas fotos e publicações percebi que ela era do tipo que mexe no computador uma vez na vida, mas tive sorte e algumas horas depois ela já havia tanto me aceito como já estávamos batendo papo.

Descobri que ela ainda morava naquele mesmo lugar e ainda seria minha vizinha se eu continuasse lá, porém por duas semanas isso aconteceria de novo. YAY.

Eu não poderia estar mais animada, ela foi minha bff até minha mudança para NY, quando inevitavelmente perdemos o contato. Foi péssimo. Toda a minha saudade estava ''acumulada'' por todos esses anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo um capítulo curto, mas ainda um pouco mais longo. Calma, assim que ela chegar em Bradford ela vai reencontrar Leigh e conhecer seu Summer Love, haha.
REVIEWS ? AGUARDANDO, HAHA :P
XX.