You Were My Summer Love escrita por Nathália


Capítulo 1
Only The Begin


Notas iniciais do capítulo

PRIMEEEEEIRO CAPÍTULO! YAY :D Tomara que gostem! Não sei quando saí o próximo, mas como entrarei de férias daqui à 2 dias, creio que logo!
AGUAAAARDO por reviews e comentários! hahaha, sim, estou mendigando mesmo!
XX.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302668/chapter/1

6:00 am – Brooklyn, New York.

- Acorda! O ônibus já ta chegando, idiota! – Claro! Edward, mas conhecido como Ed, o meu “amado” irmão mais velho.

- Já to indo, grosso! Cala a boca! – No geral, eu era sempre muito educada, mas ele me tirava do sério.

Levantei de vez, e fui me arrumar. Tomei banho e escolhi a roupa {http://data.whicdn.com/images/45616511/12033123975993946_FZUdD3h6_c_thumb.jpg}, na verdade, nem pensei muito. Peguei qualquer coisa mesmo.

Eu não tinha um estilo, exatamente, mas todos me viam como patricinha. Eu não entendia isso, eu não era aquilo. Ok, tinham alguns garotos aos meus pés, não muitos, mas simplesmente eu não era daquele tipo e também não entendia isso. Enfim, era o final do ano letivo e eu precisava ir bem. Concentração! A minha viagem dependia das minhas notas... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtíssimo, eu sei! Mas, o próximo é maior... Pensem, esse é o só o primeiro que é uma pequena apresentação de tudo! Nada de muito interessante AINDA não aconteceu, mas logo logo tudo ficará mais legal... haha :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Were My Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.