Coração Uchiha. escrita por XxX Lulu chan XxX


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal,como vão??Espero que bem!!Hehe

Boom quero dizer que essa é minha primeira One,então caso achem-na terrivelmente ruim,podem massacrar-me nos reviews!!!Hehe mas peguem leve.

*

Bom quanto a Os adoráveis filhos do meu chefe,será atualizada ainda essa semana,Ok!

*

Bom é isso ai sem mais nada a declarar,desejo-lhes...

...uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302655/chapter/1

Coração Uchiha.

Escrita por:XxX Lulu chan XxX.

Capitulo Único.

Meu Uchiha.

Posso dizer que em toda minha vida, ou talvez uma boa parte dela, eu vivi por um único e claro objetivo: Conquistar o coração de meu eterno amor, Sasuke Uchiha.

Quando eu ainda era pequena transformei os meus sentimentos em uma meta, um objetivo, para que assim eu ganhasse forças todos os dias para tentar conquista-lo.

E assim eu fiz, naquela época eu deveria ter meus sete anos ainda era uma criança,e conheci o dono de meus sonhos, Sasuke Uchiha.


Oh, ele já era lindo naquela idade tinha os cabelos arrepiados e tão negros quanto os olhos, que já naquela idade apenas emanava frieza e um extremo desinteresse de tudo. Ele sempre se achará melhor do que tudo, melhor do que a todos.

Entretanto fechando os meus olhos para os seus defeitos eu deixei-me afogar em sua beleza, em seu sorriso que vi por uma unica vez. Porém talvez oque mais me chamará a atenção nele era os olhos, sim tão enigmáticos que vi-me curiosa em decifra-los.

Meus pais eram amigos dos pais dele, e em uma certa reunião de amigos, eu conheci as beldades Uchihas.Sasuke era lindo e seu irmão mais velho não ficava para trás, e além de beleza Itachi sempre fora mais educado.

E quando conheci Sasuke a primeira as coisas que ele me dissera não foram lá muito amistosas.

"Suma da minha frente garota irritante", ainda me lembro de suas palavras. Cruéis como navalhas afiadas picotaram meu coração, mas penso comigo que talvez eu fosse masoquista, já que obriguei-me a me machucar mais vezes correndo atrás de Sasuke.

E de repente vi-me obcecada, seguia-o por todas as partes e fazia tudo que ele fazia.

E uma certa vez descobri que Sasuke tinha entrado em uma escola de danças clássicas, o seus pais sempre foram rigorosos em alguns quesitos, e esse era um deles.

Então vendo como uma ótima oportunidade de me aproximar, pedi para que meus pais pusessem-me na mesma escola, treinando as mesmas danças.

E lá estava eu como uma boba sorridente atrás de uma pessoa que apenas olhava-me com os olhos carregados de desprezo.

Nas aulas de danças a nossa professora escolhia pares aleatórios, e eu como já era de esperar torcia para ser o par de Sasuke.

Porém nos três meses de aula que tive tal sonho nunca se concretizou.

Eu sempre contentava-me em mastigar as minhas próprias decepções e tristezas. E a professora sempre era alvo de meus insultos mentais.

Um dia descobri que Sasuke tinha saído das aulas e logo em seguida eu também sai.

E assim seguiram os meus dias, sempre correndo atrás de alguém que não me notava, ou se notava ignorava-me.

Sempre foi assim, e isso não mudaria. E de fato, não mudou.

Porém talvez cansada de sofrer, ou então sem mais possibilidades de aproximação, deixei-me abandonar, ou pelo menos tentar, os meus sentimentos.

Mas isso não aconteceu, ele continuou vivo em meu coração.

Ai sim, eu decidi tomar medidas drásticas para esquecer de Sasuke. A primeira medida foi mudar-me de escola no fim do ano, já que eu estudava com ele.

A segunda foi afastar-me dele, não frequentar as mesmas festas juvenis e também não está em casa quando as nossas famílias se juntassem.

Aquelas poucas medidas seriam as mais necessárias. E foram...por um tempo.

Passei as férias sem ver Sasuke. Comprometi-me de não pensar mais nele, oque não deu certo. E assim percebi que depois de tanto tempo tentando a atenção dele, me livrar dele era quase impossível.

Sasuke tinha virado meu ar, abandona-lo era como se eu estivesse me enforcando. E por diversas vezes pensei que não aguentaria.

Assim as férias passaram-se, demoradas e angustiantes. E lá estava eu na nova escola, talvez lá eu conseguisse um novo amor o qual eu poderia amar e ser amada.

Sonhos de qualquer uma adolescente, certo? Entretanto para mim seria como uma salvação.

Porém ao entrar na minha nova sala de aula, eu o encontrei. Ele olhava de forma tediosa janela afora enquanto algumas meninas rodeavam a sua mesa.

No momento vi-me dividida em duas vontades opostas, uma era correr até ele e a outra era correr dele.

Mas correr para onde? Meus pais não me tirariam daquele colégio, com muito custo tiraram-me do antigo.

E lá estava eu, sentada do outro lado da sala com os olhos fixados apenas na minha frente.

Foi ai que conheci um outro garoto, e esse tinha os cabelos bagunçados e vermelhos. Pude ver quando ele me avaliou, os olhos castanhos esquadrinharam todo o meu corpo.

Senti-me desconfortável sob o olhar dele.

__Novata, né? -Perguntou ele, talvez já sabendo a resposta.

De um jeito ou de outro, respondi-o com um leve aceno de cabeça.

__Você fala, rosada? -Perguntou ele, irônico.

__Falo, e não me dê apelidos tenho nome. -Respondi. E temi que ele levasse as minhas palavras para o seu lado pessoal.

__Então me diga o seu nome. -Aquilo era praticamente uma ordem, porém detectei um brilho em seus olhos.Diversão, ele estava se divertindo.

__É Sakura.

__Belo nome, rosada.

Mas tarde descobri que o nome do ruivo era Sasori, e também descobri que ele era insistente e que também não me chamaria pelo nome.

"Rosada, é apenas rosada",disse ele uma vez.

Ele era divertido, eu admitia. Com Sasori conheci outras pessoas, amigos dele, todos eram um pouco rebeldes e idolatravam a cor preta, deixavam evidente em seus trajes. Mas mesmo me silenciando, eu também gostava da cor.

O preto estavam nos olhos e nos cabelos de Sasuke.

Passou-se um tempo, e não atrevi-me a correr ou até mesmo trocar uma palavrinha com Sasuke, mantive-me afastada. Porém percebi que os meus sentimentos só cresciam com o passar do tempo.

Um certo dia, no intervalo procurei pela lanchonete da escola o meu amigo ruivo e não demorei a acha-lo, entretanto ele conversa com Sasuke e com os amigos dele.

Naquele dia eu não almocei com Sasori, e mais tarde ele me cobrou o desaparecimento. Disse-lhe que queria distancia de Sasuke, e o ruivo apenas me respondeu:


"Hey, entre Sasuke e você a minha escolha é clara.", respondeu ele, mostrando-me que ele tinha um certo interesse em mim.

Mas não deixei-o alimentar tais sentimentos, não queira fazer-lo sofre. Disse-lhe o por que de não querer papo com Sasuke, e também falei que não nós não poderíamos ter nada.

Ele apenas sorriu, e respondeu-me que as esperanças é a ultima que morre.

A um tempo atrás eu concordaria, mas hoje a minha esperança já tinha morrido. E quando em vida ela nunca me valeu de nada, apenas para sofrimento.

Mas algo que Sasori me disse chamou-me a atenção, e fez com que o meu coração sobressalta-se em meu peito.


"As vezes tenho á impressão de ver-lo olhando para você", Sasori me disse. E por um momento vi-me feliz, mas abandonei o sentimentalismo e ignorei o comentário como se nunca tivesse o ouvido.

E o tempo voltou a se passar, e logo tinha chegado o baile de inverno. Não me vi animada a comparecer, mas como sempre o meu amigo ruivo me convencerá ao contrario com um telefonema.

"Hey rosada, vamos nesse baile para rirmos dos vestidos dos outros.". Convidou-me e mesmo que o objetivo imposto por ele tenha sido um tanto inadequado, me fez comprar um vestido e ir para o baile.

Quando cheguei o baile já havia começado e pelo barulho parecia bem animado. Sasori estava ao meu lado dentro de um terno negro, ficará lindo nele.

Quanto a mim, eu trajava em um vestido longo de tons azulados, os babados eram delicados e ele era um tanto rodado. Parecido com um vestido de noiva. Os meus cabelos rosados estavam presos em um coque com algumas mechas soltas.

E lá estava eu e Sasori entrando na festa.

Assim que entramos a maior parte das pessoas parecia ter parado para nos olhar. Temi que meu vestido fosse muito exagerado, porém lá tinha alguns que estavam bem mas ousados e escandalosos que o meu, talvez fosse o meu acompanhante que estivesse bonito demais.

Mas os garotos também olhava-nos, e dentre eles haviam olhos negros olhando-me. Algo faiscava nos olhos dele, mas antes que eu pudesse detectar os sentimentos que se mesclavam nos negros eu tive minha atenção tomada.

Os amigos de Sasori, os meus também, fizeram barulhos dizendo que eu estava muito bonita e que Sasori tinha sido ofuscado.

Sasori sorriu perante aos comentários e jogou piadinhas contra os outros rapazes. A festa voltou a rolar, porém eu ainda conseguia sentir pesos de olhos sobre meus ombros.

Uma musica lenta fora pedida ao Dj, e então casais melosos espalharam-se pelo salão. Sasori convidou-me para dançar, não recusei.

__Ele estava olhando para você. -Sasori sussurrou no pé de meu ouvido. Arrepiei-me.

__Quem? -Fingi-me desentendida, entretanto sabia de quem ele falava.

__Não seja fingida.

__Ele olhava para nos dois. -Menti.

__Está enganada, ele te olhava e me matava em pensamentos. -Declarou ele, eu sorri e descansei minha cabeça em seu ombro, porém o contato pouco durou.

Meu braço fora enlaçada por uma mão de alguém que ainda não pude enxergar, mas bastou levantar os olhos para encontrar os negros. Os olhos que eu amava.

__Vamos trocar de pares. -Sasuke declarou.

E assim fez, carregou-me sem esperar por uma resposta. Pude ouvir Sasori murmurar um,"Cuide bem dela".

Observei-o sobre meu ombro, o ruivo convidava a antiga parceira de Sasuke para dançar. A menina parecia agradecida por não ficar só.

__Ei, para onde está me levando? -Perguntei, mas não obtive resposta.

Fui arrastada até uma varanda, nessa tinha apenas um casal tendo um momento bem intimo e constrangedor. Com um olhar mortal, Sasuke expulso-os.

__Ei, oque acha que está fazendo? -Perguntei assim que Sasuke largou o meu braço.

Ele me obrigou a encostar na pilastra e o seu corpo ficou em frente ao meu. Senti minhas pernas bambas com a aproximação. O perfume de Sasuke fez-se presente em meu olfato.

__Acha engraçado me provocar com o Akasuna? -Sasuke sussurrou em meu ouvido, arrepiei-me.

__Não sei do que está falando. -De fato, eu não sabia. Ou talvez estivesse apenas tendo um pouco de dificuldade em admitir que Sasuke estava com ciúmes.

__Ah,sabe sim. -Murmurou ele. Passando de leve o seus nariz em meu ombro nu, inspirando meu perfume.

Antes que eu pudesse perceber sua mão aproximava o meu corpo do dele. Arfei com a aproximação.

__Se acha que irá ficar com ele está enganada. -Concretou ele.

__Sasuke eu não... -Talvez Sasuke não achasse que minhas palavras fossem necessária, já que sem rodeios me cortou com seus lábios.

Ele me beijou. O beijo que eu imaginei, e esperei por anos.

Era avassalador, quente, possessivo e extremamente viciante.

Passei meses me sufocando sem a presença de Sasuke, mas eu poderia ficar sem ar com o beijo dele que nem me importaria, mas meus pulmões pensavam diferente e pelo visto os dele também.

__Sasuke, você não pode me beijar assim e...e...-Ele roçava os seus lábios nos meus, fazendo-me tropeçar em minhas próprias palavras.

__Eu não posso? -Ele sussurrou perto de meus lábios.

Sem ter como falar, apenas neguei com a cabeça e Sasuke não pareceu convencido com o meu gesto débil.

__Sim, eu posso. -Declarou ele.

E novamente Sasuke se aproximou de mim, mas antes que os contatos de nossos lábios fosse feito, eu afastei-o pelos ombros com a pouca força que ainda me restava.

__Sasuke, você não pode brincar com os meus sentimentos. -Disse á ele, tentando me afastar mas ele não deixou.

__Sou eu que estou brincando aqui, Sakura? -Perguntou ele, levemente indignado.__Você saiu da nossa outra escola, consequentemente fazendo-me vir para essa, se misturou com o ruivo e me ignorou por meses. E agora, sou eu que estou brincando.

__Eu não pensei que...

__Eu sei que não pensou, afinal você só pensa em si mesma. -Afirmou ele, machucando-me por dentro.__Só pensou em você também quando me fez sentir sua falta, me preocupar com você e me deixar com ciumes.

Aquilo era mesmo uma declaração? Uma declaração à moda Sasuke.

Pela primeira vez enxerguei-me feliz por ter sido chamada de egoísta, afinal Sasuke tinha se declarado em meio a insultos.

Quando dei por mim meus olhos estavam molhados, e bastou somente Sasuke me beijar para que as lagrimas caíssem.

Talvez Sasori tivesse razão, a esperança é a ultima que morre e nesse tempo todo eu estava tentando mata-la, e enquanto tentava isso Sasuke se machucava e eu também me machucava.

Mas nada disso importaria, já que nos braços de Sasuke eu estava protegida.

Oque eu sempre quis agora eu poderia ter. Eu finalmente consegui espaço no coração do meu Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai aprovado??Merecedor de reviews??Tomara que siim!

*

Bom pessoal como puderam ver a escrita foi em primeira pessoa,e confesso eu sou muito infeliz nesse tipo de escrita,mas espero que vocês tenham gostado.

*

Acho que é só isso mesmo!!Espero ver-los nos reviews,hein!!

*

Até mais...