Nightmare escrita por alwaysatribmigod


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Me desculpa ficou um pouco confuso o outro cap. por que na hora que a Sophia apertou o botão ela tava mandando uma mensagem para os amigos dela tacarem fogo na escola e botarem a culpa na Letícia o.k.? hahushuahsuahua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302639/chapter/5

 -A escola captura crianças de seis a doze anos para capturar outras e outras crianças, eles apagam a memória das crianças para elas não ficarem com medo de matar seus conhecidos.-Explicou Giovanna.

 -A Julia virou um bicho, como ela conseguiu?Afinal as crianças capturadas viram aqueles bichos?

 -Não, ela é filha de uma feiticeira muito poderosa, Julia ou melhor Mysty aparenta ter seis anos porém ela vive a seculos, deve ter uns dois milhões de anos.

 -E Sophia ela me tratou muito mal, ela colocou a culpa em mim!As outras crianças aparentavam ser más, mas nem tanto quanto ela, tirando óbvio Mysty.

 -Sophia guardava rancor, desde pequenas são amigas, porém ela não queria ser sua amiga desde quando você sem querer trocou a sua boneca com a dela, elas eram idênticas mas ela amava a boneca.

 -Af só por causa disso?

 -Sim, AHHH -gritou ela quando viu que as psicopatas estavam as seguindo, ainda.-Vem, elas tão vindo!

 -Como vamos nos proteger?

 -Na minha casa, tem uma barreira contra elas.

 -O.k.

Elas correram, correram e correram até que chegaram na casa de Giovanna.Ela entrou porém Letícia tropeçou e caiu. 

-VEM LETÍ!-Chamou Giovanna.

 -EU NÃO CONSIGO!

 Giovanna saiu da  casa e carregou sua prima de volta para lá, elas ficaram olhando pela janela, Mysty e suas ''amigas'' estavam tentando entrar.

 -EU TE MATO!-Gritou Sophia.-AINDA TE MATO

 Começou a tocar seu celular e Letícia acordou assustada pelo pesadelo.

 -A-a-alô?-Letícia gaguejou.

 -Oi Letí, é a Gi.Tudo bem?

 -Ah oi Gi.

 -Vem tomar o café da manhã em casa por favor.

 -O.k.  estou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :) e Pelo amor de Deus, QUERO REVIEWS!!!CUSTA NADA!HAHAHHA ELOGIOS OU CRITICAS OK ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.