Nightmare escrita por alwaysatribmigod


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos Reviews continuem mandando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302639/chapter/3

Elas entraram na escola onde tinham cerca de mil garotas, todas vestidas igual a Julia, saia xadrez e camisa.

 -Ela está aqui senhora.-Disse Julia levando Letícia a uma sala no fim de um corredor.

 -Muitíssimo obrigada queridinha, agora você não vai ser expulsa!-Disse uma mulher com um sotaque irritante e logo depois rindo maléficamente.

 -De nada minha senhora.- Disse ela em um tom respeitoso.

 A sala era sombria, tinha um trono cheio de teias de aranha.A mulher era alta loira e olhos verdes, ela vestia um vestido até o joelho amarelo e sapatos da mesma cor.

 -Eu tenho uma conhecida que quer falar com você.

 -Quem é?-Disse ela irritada.

 -SURPRESA!-Disse ela gritando e rindo.

 -Claro, como se não bastassem todas as surpresas que Julia me proporcionou...

 -Venha!Não iremos te fazer mal nenhum...-Ela falou com um tom de insegurança na voz.-Ou pelo menos tentaremos-Murmurou para Julia.

Ela me conduziu à uma sala de aula e chamou uma menina para se retirar.A menina tinha doze anos no máximo, cabelos curtos e negros, ela era magra e bonita.

 -O que aconteceu minha senhora?Quem é essa?-Quano ela fez  última pergunta Letícia a reconheceu, era Sophia, sua melhor amiga.

 -Esta é...-Ela deve ter se lembrado que não sabia o nome da menina.

 -Letícia!Você não lembra de mim Sophia?Você é a minha melhor amiga!Eu so Letí, lembra?

 -Desculpe como é que você sabe meu nome Letícia?

 -Somos melhores amigas!-Disse Letícia tentando sem sucesso recuperar sua melhor amiga.

 -POR FAVOR TIREM ESSA LOUCA DAQUI!-Gritou Sophia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou sempre deixar um misterio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.