Novo Rumo escrita por Nah


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ahahahahahahahahah!
Onde esta Seth?
Nena essa eh pra tu! Adivinha quem eh!
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30257/chapter/18

Carlisle apareceu caminhando lentamente no corredor, Leah e Charlie o cercaram.


            “-Então Carlisle? Como está Sue?”


            “-Nós iremos leva-lá para fazer uma cirurgia agora mesmo, ela sofreu um grave trauma na coluna.”


            Leah afundou o rosto no peito de Jacob, Renesmee fez cara feia.


            “-Mas o que você acha? Ela ficará bem?” Perguntou Charlie.


            “-Se tudo correr bem, sim. O mais arriscado no momento é a anestesia mas Sue é uma mulher forte, assim como os filhos.”


            Carlisle sorriu para Leah que pareceu não perceber o elogio.


            “-Eu realmente quero acreditar nisso.”


Uma lágrima escorreu no rosto de Charlie, Renesmee passou o dedo sobre ela e deu um beijo na bochecha do avô.


“-Tudo vai ficar bem vovô!”


Abracei Edward durante alguns minutos, até me lembrar da pergunta de Jacob.


“-Onde está Seth?”


“-Está na enfermaria.” Respondeu Carlisle.


“-Ele está bem?” Perguntou Jacob soltando Leah, pronto para ir atrás do amigo.


“-Está sim, está mais do que bem.” Os lábios de Carlisle se retorceram tentando esconder um sorriso.


Leah bufou e foi se sentar novamente, Charlie foi logo atrás dela. Coloquei a mão sobre o peito de Edward para que ele me soltasse.


“-Vou ver Seth.” Anunciei.


“-Eu vou com você.” Falou Jake.


“-Eu e Ne... Renesmee vamos ficar aqui com Leah e Charlie esperando por noticias.”


Assenti e sai andando com Jake a meu lado em direção a enfermaria, não precisamos andar muito para ver Seth parado perto de uma parede de vidro com os olhos vidrados em algo.


“-Hey garoto, como você está?”


Seth não respondeu.


Quando paramos ao lado do garoto pudemos ver o que ele tanto observava.


Uma garota de cabelos castanho escuro, com cachos curtos dormia tranquilamente sobre a cama branca, um tubo saia de seu braço ligando-a a uma maquina que monitorava seus batimentos cardíacos. Jake riu.


“-Quem é ela?” Perguntei.


“-O imprinting de Seth.” Respondeu Jake meio zombeteiro.


“-E esse imprinting tem nome?” Tornei a perguntar meio irritada com Jake.


Pela primeira vez na conversa Seth tirou os olhos da garota e se virou para mim meio tristonho.


“-Não sei.” Ele respondeu.


“-Como assim?” Perguntou Jacob.


“-Carlisle me disse que ela chegou aqui a 3 dias, sem documentação, apenas com a roupa do corpo e mais nada, ela chegou aqui completamente perdida, as enfermeiras nem sabem se ela fala!”


“-Mas não tentaram se comunicar com ela?” Perguntei.


“-Ela está em algum tipo de coma, pois sequer se moveu desde que chegou”.


“-Sinto muito cara.”Falou Jake.


Seth abaixou a cabeça e algo brilhou em seu rosto, uma lagrima.


“-Como está minha mãe?”


“-Ela está indo para a cirurgia agora, Edward e Renesmee estão com Charlie e Leah esperando por noticias.”


“-Obrigado.” Ele murmurou.


Antes que pudesse responder o garoto deu um passo a frente e tocou o vidro da enfermaria com sua enorme mão.


“-Podem me deixar sozinho?”


Eu e Jake voltamos para a sala de espera para deixar nosso amigo só.


De volta á sala de espera vimos que Carlisle já tinha ido para a sala de cirurgia, Renesmee correu para abraçar Jake quando nos viu, Edward veio a meu encontro com os braços estendidos.


“-Como está Seth?” Ele perguntou com um meio sorriso.


“-Está bem, apesar de tudo.” Respondi.


“-Todos estão muito tensos aqui, Carlisle estima que a cirurgia vá durar umas 5hrs podemos ir para casa trocar de roupa colocar Renesmee para dormir e depois retornar.”


Apesar do que Edward falava senti que sua preocupação também estava no fato de haver 5 vampiras perigosamente poderosas em nossa casa.


“-É talvez devêssemos aproveitar.” Concordei.


Ouvi Renesmee protestar, porém ela se calou quando encarou os grandes olhos de Jacob, Edward rosnou baixo o suficiente para Charlie não ouvir. Leah pareceu nem se quer notar assim como Jake.


A volta para casa foi silenciosa, Edward dirigia bem acima da velocidade permitida, um enorme lobo avermelhado corria do nosso lado.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Escrito por Nah
Editado por Bah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.