Ruas do Silêncio escrita por AlexandreAlvarenga


Capítulo 32
Andrea.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302499/chapter/32

Se pudesse escolher, não voltaria no tempo. Não depois daquele beijo.
Mia, Luke e eu andamos em direção ao local combinado de encontrarmos Lucas, eu queria chegar logo para abraçá-lo e estar em seus braços de novo. Mas der repente.

Tudo ficou claro, o sol brilhou no céu em um dia lindo, era um sol de meio-dia, ele estava bem acima de nossas cabeças, o que quer dizer que a noite havia durado muito mais que deveria.Nós nos entreolhamos e eu vi que Mia e Luke também haviam percebido isso, mas as ruas ainda estavam em silêncio, tudo estava calmo.

Nós começamos a correr em direção a casa de Lucas e o encontramos ali, deslumbrado com o sol, eu o agarrei e o beijei, muitas vezes e agradeci muito a Deus que ele estava bem.

– Vocês viram isso? - Lucas perguntou.
– Sim, nós vimos.- Luke respondeu.
– Para aonde nós vamos?- Mia indagou.
– Para aonde o destino nos levar - Lucas respondeu. Vamos caminhar durante o dia e nos esconder a noite, e torcer para que nada nos aconteça.- ele finalizou.

Não vi perguntas nas expressões dos meus amigos, então decidi não levantar mais nenhuma pergunta, sabia que Lucas era a pessoa certa para liderar. Nós começamos a caminhar, cada um pegou sua mochila e fomos andando em direção a saída da cidade. Eu me agarrei a Lucas e Mia apenas segurou a mão de Luke.

Depois de passar pela divisa da cidade, nós caminhamos por apenas 4 horas antes de tudo escurecer.

– Mas faz apenas quatro horas que o sol apareceu no céu.- falei.
– Eu sei- Lucas respondeu.
– Tem algo muito errado aqui- Mia confirmou todas as suspeitas.

Nós nos escondemos atrás de árvores perto da estrada, enquanto Lucas vigiava Mia, Luke e eu dormiámos , depois foi a vez de Luke ficar vigiando enquanto Lucas dormia. Eu achei extremamente injusto eles ficarem com todo o trabalho enquanto nós duas dormiámos.Mas não discuti.

Depois de muito tempo o sol voltou a nascer, e dessa vez ele nasceu mais tarde, as uma da tarde. Nós ja haviámos percebido que algo estava estranho mas não gostavamos de comentar. Nos fazia lembrar dos ultimos acontecimentos.

Nós voltamos a andar e dessa vez chegamos a uma cidade, com o nome de Cidade ocidental. Decidimos nos estabelecer por lá, em um supermercado. Mas não sabiámo a tragédia que estaria para acontecer naquela cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruas do Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.