Ruas do Silêncio escrita por AlexandreAlvarenga


Capítulo 28
Luke.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302499/chapter/28

Eu ainda não concordava com a idéia de deixar Lucas sozinho, mas ele tinha certa razão, eles poderiam voltar e nós estaríamos a mercê da sorte, quanto mais rápido sairmos das ruas melhor.

Mesmo andando tanto tempo acabamos indo parar a algumas ruas do terreno baldio, eu corri o mais rápido que pude, der repente eu o vi se aproximar, a distância entre nós foi diminuindo, até que eu cheguei a entrada, eu passei pela cerca quebrada e entrei.

Encontrei as garotas escondidas no mesmo lugar em que as havíamos deixado, quando Mia me viu fez uma expressão de alívio e Andrea, ficou a buscar algo com o olhar atrás de mim.

- Onde está o Lucas?- Andrea perguntou.

- Foi em casa buscar algumas roupas nossas, e pediu que eu levasse vocês até as suas casas para fazerem o mesmo. – Respondi.

Elas se entreolharam e eu disse:

- Vamos! Quanto menos tempo gastarmos melhor.

Elas se levantaram, e me seguiram, a casa mais próxima era a de Andrea, então decidimos passar lá primeiro. Caminhamos pelas ruas e as garotas conseguiram ver o que nós vimos: O silêncio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruas do Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.