Ruas do Silêncio escrita por AlexandreAlvarenga


Capítulo 14
Mia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302499/chapter/14

Depois da escola eu e Andrea fomos para casa juntas, até o caminho que nos separava , eu fui para a minha casa e quando cheguei encontrei a casa vazia, meus pais com certeza estariam no laboratório , eu preparei o almoço e fui procurar uma roupa para usar a noite.

Lia e Meggie tinham os piores namorados possíveis, mas com certeza Andrea havia escolhido um cavalheiro, e esse namoro eu aprovaria, até mesmo ajudaria, mas como? O garoto era praticamente mudo, sem reações, e Andrea não era um exemplo de autoconfiança. Seria difícil.

Eu tomei meu banho, peguei a roupa que eu havia separado, um vestido azul , sapatilhas prateadas,e um conjunto de brincos e um colar de prata. E fui para a casa de Andrea. A casa dela era à duas quadras da minha, eu andei por cinco minutos até chegar a casa dela, eu bati na porta, e foi Andrea que atendeu.

- Eles já chegaram?- perguntei.

- Ainda não.- Andrea respondeu.

Eu entrei e percebi a roupa que Andrea estava usando, era um vestido verde esmeralda e um sapato dourado. Ela estava realmente deslumbrante com o seu cabelo loiro e cacheado, se aquele garoto não a pedisse em namoro hoje mesmo, ele era um idiota.

Nós entramos, e nos sentamos no sofá.

- Será que eles vão demorar?- Andrea perguntou.

- Eu espero que não eu estou com fome.- Respondi.

Andrea deu uma risadinha, e a campainha tocou. Andrea saltou do sofá como uma rã, e correu para a porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruas do Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.