A Nova Cullen escrita por Alexandra Skywalker


Capítulo 5
Natal


Notas iniciais do capítulo

Ooooooiiiii meus amores!Aii desculpem a demora para postar,tá bom pessoal?
E aí?Ganharam muitos livros de natal?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302478/chapter/5

POV Rosalie

Judie tinha 4 anos mas aparentava ter 10 anos.

Judith estava tão linda,meiga,adorável,radiante e feliz.

Era natal e ela estava super animada,pois amava os enfeites coloridos e os presentes.

Bella,Edward,Nessie e Jacob iam passar o natal na casa de Charlie,Esme e Alice estavam decorando a árvore de natal e Judie observava.

–Hum,pessoal,eu tenho umas coisas para fazer.Podem ficar de olho na Judie? -Perguntei,enquanto dava um beijo na bochecha dela.

–Mas é claro que sim,Rose.-Disse Esme.

Sorri e fui trocar de roupa.Coloquei um vestido cinza,um sobretudo marrom,calcei um par de sapatos de salto alto marrons e saí em direção a garagem,entrando na minha BMW M3 conversível.

Fui em direção ao shopping,eu precisava comprar um presente para Judie.Mas o que eu iria comprar?

Estacionei o carro e entrei no shopping,que estava lotado.Comecei a procurar algumas coisas nas lojas de brinquedos mas,eu estava querendo dar a ela uma coisa diferente e especial.De repente,avistei uma loja de instrumentos musicais.É isso!Ela era totalmente apaixonada por música.

Entrei na loja,as paredes eram num tom de púrpura e no chão havia um carpete negro.Comecei a procurar algum instrumento que combinasse com Judie.

–Olá,posso ajudar?-Perguntou uma vendedora de beleza suave.

–Minha filha ama música,então estou procurando algum instrumento para dar a ela.-Respondi

–Quantos anos ela tem?

–Hum...10 anos.-Resolvi dizer a idade que ela aparentava ter.

–Qual instrumento você estava pensando em dar a ela?

–Bom...– Judie amava violões. –Um violão seria perfeito!

–Ok!Só um minuto.-Ela disse e foi até um corredor,alguns minutos depois,ela voltou com um lindo violão branco.Era delicado e diferente,assim como ela,era completamente perfeito para Judie.

Parecia ter sido feito especialmente para ela.

Violão: http://olhar-43.net/fotinhas/violao-branco.jpg

–É esse!-Eu disse sorrindo,finalmente eu havia encontrado o presente ideal para minha filha.

“Esse violão é tão perfeito!E combina muito com ela” pensei.

Comprei o violão e saí do shopping,sorrindo.Assim que cheguei,percebi que a casa estava toda decorada com pisca-piscas coloridos e enfeites vermelhos.Emmett estava assistindo a uma luta na TV e,Judie dormia lindamente no sofá de veludo.

–Oi Rose,o que achou da decoração?-Alice perguntou.

–Ficou tão lindo,Alice.-Respondi

–Que bom que achou.

Fui até Emmett,que me deu um beijo.

–E aí,Rose?Comprou os presentes?-Perguntou ele

–Comprei um presente perfeito para nossa princesa!

(...)

Judie já havia acordado e trocado de roupa,ela estava usando uma camiseta listrada com um desenho de coração,uma calça vermelha,um casaquinho azul brilhante,um par de sapatilhas prateadas e uma boina,e seus olhos estavam azuis.

Esme havia acabado de fazer cookies para Judith,então gritou:

–Hora dos presentes! –Fomos nos sentar ao lado da imensa árvore de natal.

–Ebaa!-Gritou Judie.

–Minha querida,aqui está o seu.-Entreguei a ela o violão,que estava embrulhado com um papel de presente dourado.

–Nossa!É tão lindo. -Ela abriu um sorriso de orelha a orelha. –EU AMEI!Obrigada mamãe.

E pulou no meu colo.

–É muito melhor do que luvas de boxe! –Ela disse e nós rimos,então ela apontou para um pacote colorido em cima da mesa.Ele flutuou até ela,pude ver que dentro do pacote havia um par de luvas de boxe cor de rosa.Imaginei que aquele era o presente de Emmett.

Luvas: http://img2.mlstatic.com/pretorian-luva-de-boxe-kids-60z-rosa-46350_MLB-O-3062052810_082012.jpg

–Rose,aqui está o seu presente. –Disse Emm.

–Não são luvas de boxe,são?-Perguntei

–É claro que não! –Ele me entregou uma linda caixa de veludo preta.Dentro havia um bracelete maginifico.

Bracelete: http://img1.mlstatic.com/lindos-braceletes-swarovski_MLB-O-3068349269_082012.jpg

–Oh.Emmett,é tão lindo.Aqui está o seu presente. –Entreguei-lhe um embrulho azul que,dentro estava uma jaqueta de couro preta.Achei que iria combinar com ele.

(...)

Judie amou todos os presentes que havia ganhado e,principalmente,aquele violão.

Ela estava sentada no tapete da sala de TV com seu violão.Emmett,Esme e Carlisle a ouviam tocar.Bella,Edward,Nessie e Jacob haviam acabado de chegar.Nessie deu a Judie um lindo desenho de uma menina,com longos cachos dourados e um vestido vermelho no meio de um jardim.Ela adorou o desenho!

Vi Judie dar um bocejo e a levei para seu quarto.Assim que a deitei na cama,ela disse:

–Mamãe,eu amei muito o meu violão,obrigada.

–Eu achei perfeito para você,amor. –Disse e lhe dei um beijo na testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram muuuuito?ME CONTEM!
P.S.:Gostaram da nova capa?????
Beijinhos com cheirinho de framboesa!
Eva Clearwater