A Nova Cullen escrita por Alexandra Skywalker


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee!
Espero que gostem da fic!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302478/chapter/1

POV Rosalie

Eu e Emmett estávamos caçando,de repente ouvimos um barulho...Era um choro.

Fomos na direção de onde o choro vinha e,então,vimos um lindo bebe.

Era uma menina,de pele pálida como a nossa,mas suas bochechas eram rosadas,seus belos olhinhos era num tom de azul-cinzento.Quando ela nos viu,parou de chorar na hora e abriu um lindo sorrisinho.

Ela parecia ter no máximo 1 mês,mas ela já tinha dentes!E seu cheiro era idêntico ao cheiro de Renesmee.

Ela era,sem sombra de dúvida,linda.

Eu a peguei no colo,admirando-a.Ela foi abandonada.E ela era uma híbrida,assim como Nessie.

-Ela se parece com Nessie.-Disse Emmett

-Vamos levá-la para casa.

-Mas...

-Emm,olha só para ela.Não podemos deixá-la aqui.-Ele concordou e a levamos para casa.

Assim que entramos,todos sentiram o cheiro dela.Esme e Carlisle vieram na nossa direção.

-Oh,Rosalie,quem é essa gracinha¿-Perguntou Esme,acariciando a bochecha da bebe.

-Eu não sei,nós a encontramos,ela foi abandonada na floresta.Olha só para ela,sinta o cheiro,ela é um híbrida.

-É mesmo!O cheiro dela é igual ao de Nessie.

Logo depois,Carlisle a examinou e confirmou que ela era uma híbrida e que tinha no máximo dois dias de idade.Eu a peguei no colo e ela sorriu.

-Eu quero ficar com ela.-Eu disse

-Rosalie,você tem certeza disso¿-Perguntou Carlisle.

-Carlisle,eu a quero.-Nesse exato momento,Alice e Jasper,Edward e Bella,Nessie e Jacob chegaram da caçada.É claro que eles sentiram o cheiro!

Alice veio correndo na nossa direção,e Jasper  logo atrás dela.

-Quem é essa¿-Perguntou ela

-Ela é uma híbrida,Rose e Emm a encontraram,eles acham que ela foi abandonada na floresta.

-Ela não é linda¿-Perguntei

-Com certeza.-Afirmou Alice.

Edward,Bella,Nessie e Jacob vieram até nós e,assim que viram a criança,ficaram surpresos.

Bella veio ficar ao meu lado e acariciou o rosto da bebe.

-Rose...-Começou ela.

-Ela é como Nessie,Bella.Nós a encontramos,e eu quero ficar com ela.

-Eu apoio você.-Disse Bella e Nessie chegou mais perto,Jacob logo atrás dela.

Nessie tinha 5 anos,mas aparentava ter  15,há algumas semanas atrás,ela descobriu que não conseguia mais esconder o amor que sentia por Jacob,e ele contou a ela sobre o imprinting e disse que também a amava,então os dois começaram a namorar.É claro que Edward não gostou nem um pouco,e Bella muito menos.

Nessie olhou para a menina.

-Tia,ela é tão linda.Você disse que ela é como eu¿

-Sim.

-Ai!Você vai ficar com ela¿

-Sim,Nessie.

-Como assim,Rosalie¿-Perguntou Edward –Você nem sabe se ela foi mesmo abandonada!

-Eu sei!E eu a quero,Edward.Ela é minha!-Eu gritei

-Você não sabe o que está fazendo,Rose.

-Eu sei muito bem o que eu estou fazendo.

-Nós vamos cuidar dela,Edward.Você sabe que esse sempre foi o sonho de Rose.-Disse Emmett

Depois de darmos um banho nela e discutirmos se íamos ficar com ela ou não,decidimos que eu e Emm iríamos adotá-la,afinal,todos já  estavam encantados com ela.

Enquanto aquela princesa dormia em meus braços,resolvemos escolher um nome para ela.

Esme disse Catherine,Alice disse Blair,Bella disse Molly,Nessie disse Jessica e Emmett disse Susana.

Mas eu decidi chamá-la de um nome que eu sempre amei:Judith,e todos gostaram.

Ela iria se chamar Judith Hale Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum...E aí?O que acharam?Me contem,ok?
Beijokas!
Eva Clearwater



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.