My Heart Dont Forget Your Mirotic escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 2
Cap 2 - Eles?


Notas iniciais do capítulo

Ahh nunca pensei que leriam tão rápido minha fanfic! ^.^ Valeu Laly Hayuga e Gaby chan,nunca vou esquecer de vocês! Minhas primeiras leitoras
E atendendo ao pedido ,vamos para o próximo episódio u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302435/chapter/2

16:03  p.m. Domingo


A princípio não deram atenção a mim,na verdade,nem me perceberam porque um loiro maluco estava berrando no quarto do meu primo:

Naruto: THEMEEEE*! COMO DIABOS VOCÊ BATEU DE NOVO? VOCÊ ESTÁ ROUBANDO! CADÊ AS CARTAS ESCONDIDAS? 

Sasuke: EU NÃO ESTOU ROUBANDO PORRA NENHUMA! VOCÊ QUE É MAL PERDEDOR!

Assisti a cena,e,gargalhei

Don't walk away like ya always do, this time.(Não vá embora como você sempre fazia,dessa vez)

Baby, you're the only thing that's been on my mind.(Baby,você era a única coisa que passava,em minha mente!)

Ever since you left, I've been a mess(Desde que você se foi tudo está bagunçado)

You won't answer your phone(E você não atende o celular)

I'll say it once, then I'll leave you alone(Te deixarei sozinho)But I gotta let you know(Mas antes eu quero que saiba...)


Hinata:Eu sei que eu sou quieta,mas não é para me ignorar,não! - Soltei um largo sorriso.

Meninas: Hinataaaaaa! - Gritaram como se eu fosse um galã de cinema super gato,eu hein!

Hinata: Oi -disse meio sem jeito em meio aos gritos,pulos e perguntas indiscretas das meninas...

Gaara: Olha quem é vivo sempre aparece...

Shikamaru:Ou não,como fez a Hinata,fugiu de nós por uns 3 anos,que problematica!

Naruto: Meninas saiam da frente,mas eu sou prioridade! -disse tirando as meninas uma a uma de cima de mim,elas tentaram protestar- Hinatinha, a quanto tempo!Como você tá? 

Não sei o que deu em mim!Será que 3 anos fora do país não foram suficientes para esquecê-lo? Merda! Agora não sei o que dizer...Hinata: Errr...eu?...eu tô bem,tô sim,tô legal,legal é a palavra certa,legal!-disse totalmente vermelha...

I wanna get back(Que eu quero voltar)

To the old days(Aos velhos tempos)

When the phone would ring(E quando o telefone tocava)

And I knew it was you.(eu sabia que era você!)


As meninas me estapearam as costas antes que eu falasse mais merda e me arrastaram para fora do quarto do meu primo.Elas pediram alguns minutos para conversar comigo,e eu as levei pro meu quarto,passamos pelo corredor estava cheio de caixas já que tinhamos voltado,pra ficar! Quando entramos elas me encheram de perguntas:

Sakura: Como foi de viagem?

Ino: Tinha gatinhos em Seul?

Temari : Você foi a muitos shows?

Tenten : E...você já está melhor?Já superou?

Hinata:Tá,tá,tá uma de cada vez...Sakura,fui bem de viagem,Ino,tinha,muitos mas eles eram mais velhos que eu,então,neah...Temari fui a tantos que eu não tenho dedos para contá-los,eu,pasme! Senta! Que você vai cair! Euzinha aqui essa figura estranha que vos fala,ficou no mesmo camarin que DBSK! Sim eu falei com eles,e quando ChangMin apertou minha mão eu achei que ia morrer! Yunho foi tãão atencioso,e o coitado teve de aturar minha irmã gritando :"OPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*!" =D  ............E sim TenTen estou melhor,para falar a verdade estou pronta para dar o troco,mwahaha! Ela me paga! Mas e vocês? O que há de novo? E os garotos?

Sakura; É neah? Nada rolou entre nós.Nenhuma conseguiu ficar com quem realmente queria...Só quem tá namorando é...o Nar...Putz! Falei de mais!...Er..r...Fala para ela,Ino...

Ino: Eu não...Fala ae

TentenTenTen :Ihh me tira desse bolo que eu não sou fermento nem ovo!Neah? Tema-chan

Temari: Ihhh sobrou para mim...

Hinata: O meninas eu não sou tão idiota assim não,sei que vocês estão infelismente falando do Naruto...Mas quem é a megera?

Temari: Vish! Agora a porra ficou séria...Amiga,o Naruto tá namorando com a... Shion.Pronto falei!

Hinata: Aigoo*! Como é que é?

"Vish" digo eu! Agora eu fiquei p da vida com isso! Como assim? Ele e ela? Demorei para digerir as palavras e me contive

Hinata: Bom...Vamos mudar de assunto?...

Elas concordarm ao ver que o assunto "Naruto" e "Shion" ainda era uma ferida aberta...Depois daí as garotas conversaram sobre coisas banais,e da volta da Hinata para a escola (mesmo todos eles estando no 4o bimestre,o final,o mais pesado,os professores ficam mais chatos,e as professoras ficam mais tempo de TPM...Infelismente)


                                                                                                                             Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: De quê,e de quem a TenTen estava falando? Vocês vão saber nos próximos capitulos...A música é da Demi Lovato Get Back. Vocabulário:
THEME=Maldito,desgraçado(japonês)
Oppa=Como garotas mais novas chamam garoto mais velho(coreano)
Aigoo= É tipo um "nããão" mais reforçado ou um "Credoo"(coreano)
Desculpa com o português... Comentem,e deixem Reviews =3 kissus