Meu Bem Querer escrita por DaniMines


Capítulo 2
Primeira Vez ? Não !


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302418/chapter/2

A festa durou até 22:00 hrs. Al e May foram os primeiros a irem embora. Estavam andando juntos para casa. May pergunta a Al.

- Al ! Eu posso ir a sua casa junto com você ?

Al já sabia das intenções de May, mas ele tinha muito medo de tudo dar errado. Seria sua primeira vez. Al inventou uma desculpa.

- Não vai dar, May. Ela está toda bagunçada. Ed me chamou enquanto estava arrumando.

- Ok. A gente se vê amanhã.

- Claro.

Mas, May não foi pra casa. Ela foi seguindo Al até ele chegar em casa. Quando ele foi ao banheiro para tomar banho, May abriu a janela e pulou. Ficou escondida embaixo da cama até Al voltar do banho. Enquanto isso, ela ia tirando seu vestido devagar até ficar somente de sutiã e calcinha. Al sai do banheiro somente de cueca. Até que ele vê em baixo de sua cama, um pequeno pé. Al já sabia que era May. Ele deita na cama. May sai de baixo da cama e deita junto com Al. Al abraça May e eles acabam dormindo juntos. O sol começa a clarear o quarto de Al. Ele acorda e vê que May não está mais ao seu lado. Ele pega uma roupão e vai procurar por ela. Al a encontra na cozinha, na frente de uma mesa de café com tudo que Al gostava e que fazia tempo que ele não comia. Al desce e dá um beijo em May. Em seguida, pergunta.

-O que é isso ?!

- Eu queria fazer uma coisa especial. E de repente veio na minha cabeça que você ficou muito tempo sem comer as coisas que você gostava por conta da armadura. Então, surpresa !

- May ! Eu nem sei como te agradecer por isso.

- Nem precisa.

May se aproxima de Al e os dois se beijam. Depois, os dois se sentam. Al come quase tudo o que estava na mesa, muito feliz. Depois do café, Al vai trabalhar e May vai ao lugar onde Ed e Winry estão hospedados. Winry abre a porta e dá de cara com May.

- Ohayou May. O que você está fazendo aqui ?

- É que o Al foi trabalhar e depois do que aconteceu ontem, eu resolvi vim aqui.

- Você é muito bem-vinda. Pode entrar.

May entra, mas se depara com Ed só de toalha. Winry entra em desespero.

- Edward Elric ! Que palhaçada é essa ?!

- Como eu ia saber que tinha gente aqui ?!

- Você não ouviu a May batendo na porta não ?!

May tenta apartar a discussão, muito envergonhada.

- Calma gente. Não precisam brigar por minha causa.

- A culpa não é sua, May. É da Winry ! Ela deveria ter avisado que alguém ia entrar aqui.

Winry estava a fim de terminar a discussão.

- Ed ! É melhor a gente parar. Isso não vai levar a gente a nada.

Ed concorda.

- Você está certa. Vou trocar de roupa no banheiro.

Ed e Winry se beijam e depois do transtorno, May pede que Winry sente na cama.

- Winry, já que eu estou aqui, eu queria falar com você sobre o Al.

- O que tem o Al ?

- Depois que a festa terminou e o Al foi junto comigo pra casa, eu perguntei a ele se eu podia ir a casa dele. Ele negou e inventou uma desculpa de que a casa estava toda desarrumada. Eu não acreditei e fui atrás dele. No final das contas, eu dormi junto com o Al.

Winry fica chocada. Mas muito feliz.

- Isso é sério ? Isso é incrível, May. Mas, por quê o Al inventaria uma desculpa pra não dormir com você ?

Ed depois de ter trocado de roupa, se intromete no assunto.

- É claro que o Al estava achando que a May queria ter sua "primeira vez" com ele.

Winry fica irada com Ed e bate nele com uma ferramenta.

- Qual é o seu problema ?! Parece que você pede pra apanhar !! Se você abrir essa boca, eu vou bater em você de novo. Mas dessa vez, com um machado !!

Ed fica com um galo em cima da sua cabeça, mas não promete nada. Ele sai na rua e Winry fica preocupada. May fala pra Winry.

- Fica tranquila, Winry. Eu não me preocuparia com isso.

May lembra a Winry que ela ainda tem a habilidade do Rentanjutsu.

- Você vai fazer alguma coisa com o Ed ?

- Não ! Eu deixo ele contar ao Al. Se é pra nós ficarmos juntos, não podemos ficar guardando os nossos sentimentos. O que me preocupa é o que o Ed disse.

- Você vai ficar acreditando no que esse cabeça de metal fala ?

- É...é que ele é o irmão do Al e ele conheçe o Al mais do que qualquer pessoa.

- Não sei não, May. Não sei se isso pode ser verdade. É melhor a gente esperar.

Ed sai correndo em direção ao trabalho de Al. Quando avista o irmão, começa a chamar por ele.

- Alphonse ! Al !

- Nii-san ! O que você está fazendo aqui ?

- Eu quero falar com você.

- Sobre o quê ?

- Sobre a May. Ela foi procurar pela Winry e contou sobre o que aconteceu ontem a noite depois da festa.

- Ela contou ? O que ela contou ?

- Que vocês dormiram juntos e que você não quis que ela fosse na sua casa e inventou uma desculpa de que ela estava bagunçada.

- É, isso tudo era verdade, mas....

Ed interrompe.

- Mas, me diga uma coisa, Al. Me diga a verdade.

- Claro, Nii-san.

- Você estava com medo de que a May quisesse ter sua primeira vez com você ?

Al tentou disfarçar.

- É claro que não !

Mas, Ed não acreditou.

- Al ! Me diz a verdade. Pela vida da May.

- Está bem, Ed. Eu fiquei com medo sim.

- Mas, por quê, Al ?

- Ed, eu já ouvi falar em histórias que pessoas morrem durante o sexo. eu tenho medo de que isso possa acontecer com a May.

- Você está deixando o medo tomar conta de si. Se você continuar fazendo isso, ele vai tomar conta do seu amor pela May. Enquanto a isso, são casos de pessoas imprudentes. Você é saudável, a May é saudável. Por mim, ia dar tudo certo. Eu vou indo. E ainda tenho que me preparar pro que a Winry deve fazer comigo quando eu chegar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando ? Só que não ? Comentem, por favor ?