Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 8
Capítulo 8 - Tentativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/8

 Keigo havia conseguido não apenas falar com Tatsuki, mas parece que conseguiu ver seu lado gentil e o deixou mais confiante de vencer seu desafio, apesar de não saber se isso realmente ainda importava para ele. No dia seguinte, ele não se conteve e teve que jogar na cara de Mizuiro, por não saber que ele estava lá vendo tudo o que houve.

 

       Nessa você se deu mal. Eu vou conseguir passar meu desafio. – Diz Keigo.

 

       Eu esperava mesmo que você tivesse alguma chance. Com muita dificuldade, mas esperava. – Responde Mizuiro.

 

       Espera um pouco, é verdade que você conseguiu, além de falar com a Tatsuki, ainda deixa-la sem jeito. – Se intromete Ishida.

 

       Com certeza. Agora eu apenas tenho que esperar pra falar com ela depois de sábado.

 

       Mas por que você disse apenas depois de sábado? – Se intromete Ichigo dessa vez.

 

       Por causa do seu encontro com a Kuchiki-san. Eu preferi evitar de encher a cabeça dela com tanta coisa pra se preocupar. E por falar na Tatsuki se preocupar, Ishida como vai você e seu desafio?

 

       Eu também quero saber. – Diz Ichigo.

 

       Acontece que até agora...Nada. – Diz Ishida completamente pra baixo, porque queria jogar na cara deles que ele tinha conseguido, mas ainda nem tinha tentado.

 

       Eu saiba que seria dificil pra você chamar a Orihime para um encontro, mas não achei que seria tanto assim. – Diz Ichigo querendo motivar um pouco o seu amigo.

 

       Qual é. É dificil eu conseguir falar com ela.

 

       Como dificil, os dois estudam juntos, fazer parte de um mesmo clube. Mais fácil só se ela morasse com você ou coisa do tipo. – Diz Ichigo sem notar a brecha.

 

       Por falar nisso, como você planeja falar para a Rukia? – Diz Ishida que acaba por encurralar seu amigo.

 

       (Droga). Eu vejo.

 

 Depois dessa pequena reunião sobre os desafios cada um vai para seu lado e Ishida fica andando enquanto pensa sobre o seu desafio.

 

       (O mais dificil não será ganhar um beijo da Orihime, mas sim convida-la para sair. Eu nem tenho o costume de falar com ela direito. Grande idéia a minha, fui querer mandar um desafio para o Ichigo e acabou que eu me dei mal também).

 

 Enquanto ele anda distraido ele nem percebe, mas Orihime passa com a Tatsuki na frente dele, quando ele nota decide segui-las para conseguir falar com a Orihime. Ironicamente, ele ouve elas falando sobre o Keigo.

 

       Eu tô falando sério, o Keigo esta muito diferente de antes, nem parece mais aquele idiota que mandamos conseguir uma declaração do Ichigo. – Diz Tatsuki muito impressionada.

 

       Tem certeza que o Keigo mudou tanto assim, quero dizer ele agir igual ao Kurosaki-kun é bem dificil.

 

       Eu sei, mas é verdade.

 

       (Esse Keigo, ele não tava mentindo mesmo, ele conseguiu mesmo deixa-la sem jeito pelo que parece). – Fica pensando Ishida enquanto as segue.

 

       Espera um pouco aí Orihime parece que treinador precisa que eu o ajude.

 

       Tá bom.

 

       (Perfeito).

 

 Ishida nota que agora que a Orihime esta sozinha ele tem uma ótima chance de falar com ela, mas não consegue se mexer, é como se ele se impedisse de ir.

 

       (Droga. Por que eu estou com tanto medo de ir, o máximo que pode acontecer é ela dizer que não).

 

 Ichigo ve que o Ishida continua parado e que a Orihime esta esperando a Tatsuki voltar, a chance perfeita do Ishida, mas se ele não se mexer vai perde-la.

 

       Qual é Ishida, anda logo. – Diz Ichigo.

 

 Ichigo empurra o Ishida para fora do seu esconderijo o que chama a atenção da Orihime que apenas o ve falando com a arvore, afinal, ela não consegue ver o Ichigo de onde ela esta.

 

       Ishida-kun.

 

       Ah...Oi Orihime. (Eu te mato, Ichigo).

 

       O que você esta fazendo aqui?

 

       Bem...Eu estava passando por aqui e pensei em te fazer companhia, afinal, acho que a Tatsuki pode demorar um pouco. – Diz Ishida arrumando seu oculos e ficando envergonhado.

 

       Obrigada.

 

       (Boa idéia, agora ve se não faz besteira, Ishida). – Pensa Ichigo enquanto observa os dois.

 

       Você ouviu que o Ichigo vai sair com a Rukia e o Renji no fim de semana? – Diz Ishida, tentando puxar assunto com ela.

 

       A Tatsuki comentou. Parece que o Keigo o convenceu a falar o que ele sente por ela durante esse encontro.

 

       Bom, tecnicamente, a idéia foi minha.

 

       Como assim?

 

       (Olha lá o que você vai dizer cara, se falar demais a gente tá ferrado, nem imagino a cara delas se descobrirem sobre os desafios).

 

 Pensa Ichigo e começa a imaginar as três morrendo de raiva deles por causa dos desafios e quase matando eles. Só de imaginar a cena Ichigo começa a tremer e pensa em atrapalha-los para evitar que ele fale demais.

 

       Acontece que eu fiquei forçando tanto ele pra falar, mas ele não aceitava, então eu tive uma idéia...

 

       Que idéia?

 

       (Seu maldito. Agora ferrou de vez). – Ichigo já se preparava para correr atras dele e atrapalha-lo.

 

       Eu pensei, e disse, Ichigo não precisa nos dizer, mas então pelo menos diga para a Rukia nesse seu encontro, você terá tempo mais que o suficiente com ela para dizer.

 

       Ele aceitou?

 

       Parecia um idiota tentando se fazer de convencido, ele disse: “Vendo por esse lado, tá bom, pelo menos assim vocês param de me pertubar”. – Diz Ishida tentando imitar o Ichigo falando.

 

       (Esse Ishida, que susto, eu achei que ele fosse entregar a gente). – Ichigo já fica mais aliviado e até esquece que o Ishida zombou da cara dele.

 

       O Kurosaki-kun realmente é muito timido.

 

       Nem imagina quanto, mas eu essa história de encontro e pensei em algo. (Eu tenho que aproveitar essa chance).

 

       (Será que ele vai)... – Ichigo muito empolgado com esse momento dos dois, ele não conseguia evitar de pensar se ele ia conseguir falar.

 

       Orihime, você...

 

       O que? – Questiona Orihime, ainda com aquela felicidade de sempre, ou até mais do que o normal.

 

       ...Você...Você gostaria de sair comigo um dia desses? – Diz Ishida quase explodindo de tanta pressão esperando a resposta.

 

       (E aí Orihime, o que vai ser)? – Ichigo ainda na expectativa.

 

       Claro. Que tal domingo?

 

       Por mim, tá ótimo. Você também quer ver como vai acabar esse encontro do Ichigo com a Rukia e o Renji não é? – Diz Ishida já bem mais aliviado, como se tivesse tirado um peso enorme das costas.

 

       E o que você acha? – Orihime olha com um sorriso malicioso.

 

 Os dois começam a rir e Ichigo não sabe se fica feliz pelo amigo ou irritado com ambos.

 

 Aparentemente, todas as peças estão nos seus lugares, mesmo que seja apenas Quarta-Feira, ainda tem metade da semana pela frente. Esses três teram muitos problemas ainda, talvez até mais do que eles pensam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!