Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 6
Capítulo 6 - Desafios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/6

 Ichigo vai falar com Rukia e Renji para saber o que eles queriam com ele.

 

       Rukia, Renji, eu to aqui, o que vocês queriam comigo?

 

       Ichigo, acontece que queríamos perguntar se fossemos jantar na sua casa? – Pergunta Rukia.

 

       O que? Vocês não tinham dito isso antes. – Diz Ichigo.

 

       Acontece que pensamos em onde poderia ser, mas como eu não tenho dinheiro para pagar um jantar e a Rukia não teria como pegar dinheiro com o irmão dela, decidimos que seria melhor se jantássemos em um lugar mais acessível e que não tivéssemos que pagar. – Explica Renji.

 

       Que ótimo, deveria ter dito antes, droga. Se fosse o caso e poderia pagar para os dois. – Diz Ichigo.

 

       Muito obrigado pela oferta Ichigo, que tal no restaurante que fica perto daqui. – Diz Renji, nem querendo finjir que fez isso de propósito.

 

       Seu...aquele lugar é muito caro, eu não tenho como fazer isso. – Diz Ichigo.

 

       Que pena eu acho melhor eu tentar ver com o meu irmão, ele pode até me culpar de algo por ser folgada e estar atrapalhando ele, mas eu acho que posso tentar, já que o Ichigo não tem como ajudar nisso. – Diz Rukia tentando convencer o Ichigo. Quando ela se vira fingindo ir embora para falar com o Byakuya, Ichigo segura o braço dela.

 

       (Eu sei que vou me arrepender disso)... Que tal as 6? (...Mas eu não consigo aturar vê-la desse jeito). – Diz Ichigo, sem moral.

 

       Por mim, qualquer hora, e você Rukia? – Diz Renji.

 

       Perfeito, obrigada Ichigo. – Diz Rukia muito calma e feliz. Ichigo começa a ir embora meio irritado com aquilo.

 

 Quando o Ichigo vai embora, Renji não se agüenta de rir.

 

       Que idéia maldosa Renji. – Diz Rukia.

 

       Só fiz isso porque você disse que queria saber se ele gosta de você. Pra aceitar pagar um jantar com preço de um banquete completo ele deve estar realmente disposto a fazer de tudo para te ver feliz, hein? – Diz Renji com um sorriso de satisfação por ter ajudado.

 

 Rukia nota que tem uma certa verdade no que ele disse, mas ela ainda pensa se deve continuar com isso por ver como ele esta parecendo preocupado.

 

 Ichigo vai embora pensando em como ele irá fazer para pagar tudo isso. Keigo, Ishida, Mizuiro e Chad chegam para falar com ele.

 

       Parece que você esta preocupado, hein? – Diz Keigo.

 

       Que tal se você for se desabafar conosco. – Diz Ishida.

 

       Qual é? Eu to bem. Só tenho que saber como conseguir dinheiro até o Sábado. – Diz Ichigo.

 

       De quanto esta falando? – Pergunta Ishida esperando ser pouca coisa.

 

       Muito, o suficiente para um jantar de três pessoas no restaurante que fica perto da escola. – Diz Ichigo.

 

       Diz aquele no caminho pra sua casa, você deve ser louco, pagara um jantar pra três naquele lugar, é mais fácil você convencer seu pai de te dar um carro novo do que você conseguir dinheiro suficiente em 4 dias. – Diz Ishida.

 

       Muito obrigado por me motivar. – Diz Ichigo.

 

       Por que precisa disso? – Diz Keigo.

 

       Eu concordei em pagar o jantar lá para o Renji e a Rukia, porque o Renji não tem dinheiro e a Rukia não pode pedir dinheiro para o irmão dela. – Diz Ichigo.

 

       Nossa, ai você tem muitos problemas, mas como assim ela não pode pedir dinheiro para o irmão? – Diz Ishida tentando se aprofundar na história.

 

       Ela disse que podia levar uma bronca dele se pedisse dinheiro, parece que ele é ocupado demais. – Diz Ichigo.

 

       Eu sei o que fazer. Quer jogar um negocio conosco? – Pergunta Ishida.

 

       O que? – Diz Ichigo.

 

 Sem perceber ele é empurrado para um jogo de Verdade ou Desafio, tudo idéia do Ishida.

 

       (Como eu pensei, ele esta tão preocupado pelo que ele disse para a Rukia e o Renji que um jogo como Verdade ou Desafio apesar de estranho ele não iria suspeitar).

 

 A garrafa roda e eles vão inventando desafios e perguntas terríveis para o outro, para que o Ichigo além de não suspeitar continue acreditando que aquilo é para fazê-lo se acalmar, até que acaba com o Ishida perguntando para o Ichigo.

 

       Ichigo, Verdade ou Desafio?

 

 Depois de um tempo pensando ele se toca.

 

       (Não tem saída fácil, se eu falar “verdade”, no mínimo vou ser obrigado a dizer algo que eu vou me arrepender, se falar “desafio” vou ser obrigado a fazer algo que vai me dar vontade de matar o Ishida. Bom, fazer o que)? Ambas as situações são ruins então que seja...Eu quero... – Diz Ichigo fazendo suspense para responder.

 

       ...Desafio. – Diz Ichigo. Todo mundo espera para saber o que Ishida tem preparado na manga para essa resposta.

 

       Muito bem, Ichigo. Eu desafio que, no jantar de sábado, não importa em que momento, você deve falar o que você realmente sente pela Rukia para ela.

 

       O que? – Ichigo se surpreende com o que ele acaba de dizer. Todos ficam pasmos em como Ishida pensou em um ótimo jeito de descobrir sem se expor muito.

 

       Procure qualquer momento, faça como quiser, fale, se declare, a idéia é sua, tudo o que deve fazer é deixar claro o que você realmente sente por ela. – Diz Ishida, explicando melhor as condições dele para o desafio.

 

       Tudo bem, fazer o que. (Você ainda me paga por essa, Ishida). – Diz Ichigo.

 

 Depois disso, eles continuam por mais um tempo tendo algumas humilhações e com um desafio para Keigo e Ishida, que deve ser destacado. O desafio do Keigo feito pelo Mizuiro, “procurar um jeito bom de se declarar para a Tatsuki”.

 

       O que? – Diz Keigo.

 

       Boa sorte cara, comparado ao seu, o meu é muito simples. Se conseguir pelo menos falar com ela já vai ser uma sorte. – Diz Ichigo.

 

       Muito obrigado pela ajuda.

 

       Não há de que. – Diz Ichigo querendo provocar o amigo.

 

 O do Ichigo para o Ishida, “Ter um encontro com a Orihime e em qualquer momento que seja, deve se declarar para ela”.

 

       Isso é um desafio por acaso? – Diz Keigo.

 

       Realmente acha que ele vai conseguir cumprir esse desafio, ele nem fala com ela, posso dizer esse desafio vai ser quase impossível para ele. – Diz Ichigo.

 

       Você duvida mesmo? Veremos então. – Diz Ishida como se estivesse pronto pro desafio.

 

 Não temos muitas coisas para dizer, mas com certeza, a semana deles promete ser meio agitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!