Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 4
Capítulo 4 - Amor


Notas iniciais do capítulo

Legenda:
"" - Repetindo ou lembrando algo que alguem disse.
() - Pensando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/4

 Quando Ichigo o olha ainda esta esperando pela Rukia chegar para ele dizer algo. Apesar de não saber o que é ele continua na espreita.

 

 Em outro lugar, Keigo espera para saber o que as garotas decidirão que ele deve fazer para compensar ter sido pego no flagra espionando elas.

 

–       (Que ótimo, e agora)? – pensa Keigo, enquanto ouve as garotas dizendo coisas como “Isso não”, ou “é muito pouco”, ou “pode ser interessante”, mas não faz idéia do que elas se referem.

 

–       (O que será que elas planejam fazer comigo)?  - lamenta Keigo por ter sido pego por elas. Até que finalmente elas se decidem, mas Rukia fica meio relutante sobre o que decidiram.

 

–       Não peçam isso, qual é. Não faz o menor sentido, além do mais ele pode se dar muito mal. – diz Rukia tentando convencê-las, mas o máximo que ela consegue é amedrontar mais ainda o Keigo.

 

–       Muito bem, Keigo. A decisão é que você deve chegar para o Ichigo e obrigá-lo a dizer a verdade.

 

–       Verdade sobre o que?

 

–       Se ele gosta da Rukia ou não. Simples assim, não acha. – conclui Tatsuki.

 

–       Sua louca. Ele vai acabar comigo se eu insistir muito nisso, além do mais, se ele gostar dela ele nunca iria contar para mim.

 

 Tatsuki se aproxima de Keigo e olha para ele como se quisesse parti-lo ao meio.

 

–       Faça-o dizer. Agora vá.

 

 Tatsuki e as outras deixam ele ir embora enquanto todas, incluindo a Rukia, ficam rindo da cara dele.

 

–       Que idiota, não acha Rukia.

 

–       Ele realmente vai fazer isso? – pergunta Rukia.

 

–       Se eu bem o conheço, nem se quer vai pensar duas vezes antes de fazê-lo. Ele é tão medroso quanto é lerdo. – diz Tatsuki.

 

–       Nossa, imagina a cara do Ichigo quando ele perguntar isso para ele. – diz Rukia.

 

–       Nossa isso é imperdível, com certeza.

 

–       Mais ainda com um detalhe que eu não contei para ele. – diz Rukia.

 

–       O que? – pergunta Tatsuki.

 

 Rukia faz um sorriso malicioso e diz ser segredo. Enquanto isso, Ichigo continua a esperar, na espreita, pela Rukia chegar para falar com o Renji.

 

 Quando de repente a Rukia aparece e Renji decide ir lá para falar com ela.

 

–       Rukia. Eu queria falar uma coisa para você. – diz Renji. Ao ouvir isso Ichigo se desespera e tenta impedir ele de dizer.

 

–       O que é, Renji? – pergunta Rukia. Então quando ele nota que o Ichigo esta quase chegando lá.

 

–       Eu...

 

–       Rukia... – Ichigo chega gritando as pressas.

 

–       Que bom que esta aqui. Eu queria perguntar para a Rukia se ela aceitaria jantar com nós dois juntos para que eu possa conhecê-lo melhor, assim como você pode conhecer nós dois melhor também, mas eu queria fazer uma surpresa para você, Ichigo. – diz Renji.

 

–       Gostei da idéia, que pena que o Ichigo já descobriu tudo. – diz Rukia olhando para a cara do Ichigo, enquanto o Renji fica tentando não rir da cara dele, enquanto Ichigo não para de pensar em como ele quer acabar com o Renji por enganá-lo. – Hoje é Segunda. Que tal nesse Sábado, Ichigo?

 

–       Por mim tudo bem. – diz Ichigo.

 

–       Por mim também. – responde Renji.

 

–       Certo, aproposito, Ichigo, não se esqueça. – diz Rukia para tentar reforçar o convite. Quando ela vai embora o Ichigo puxa o Renji.

 

–       Você me paga por essa ainda. – diz Ichigo para o Renji.

 

–       Qual é. Você não quer passar mais tempo com a Rukia, ai esta uma ótima forma, que tal.

 

 Ichigo fica parado pensando no que o Renji fez. No final do dia ele volta para a casa dele fica lembrando do que o Renji disse.

 

–       (Ele tem razão, é uma ótima forma de passar mais tempo com a Rukia, será que ela iria se preocupar com isso também. Ora essa, o que eu estou pensando, o que tem demais isso).

 

 Ichigo fica refletindo enquanto continua a andar pela rua até a sua casa.

 

 Ao chegar em casa, Ichigo é surpreendido pelo seu pai que abraça ele.

 

–       Qual é a sua, velho?

 

–       Por que não me disse que uma amiga sua vinha aqui hoje? – pergunta o pai dele.

 

–       Uma amiga? – Pergunta Ichigo se curvando um pouco para ver quem era.

 

–       Oi, Kurosaki-kun. – diz Rukia sentada na sala da casa.

 

–       O que você faz aqui, e qual é a desse “Kurosaki-kun” de agora? – pergunta Ichigo.

 

–       Eu queria visitar meu amigo, Ichigo. Pensei em pelo menos te cumprimentar de forma mais informal, para saber como você reagiria.

 

–       (Ela é muito imprevisível, mas isso ainda chega a ser muito interessante nela). Estranho, mas tudo bem. 

 

 Ichigo e a Rukia vão para o quarto dele e quando ela chega começa a querer se sentir em casa.

 

–       Que quarto legal esse o seu, Ichigo.

 

–       Se você diz. Ei, que história é essa de sentar na minha cama.

 

–       Não seja tão chato.

 

 Enquanto isso, como de costume, o pai de Ichigo fica atrás da porta tentando ouvir a conversa dos dois. Depois de um tempo Ichigo nota que ele esta lá e abre a porta com tudo e joga ele contra a outra parede. Depois ele fecha a porta.

 

       Muito bem. Qual é o motivo de você vir? – pergunta Ichigo.

 

       Eu vou morar com você por um tempo. O meu irmão ficou com medo de ter risco de eu ser levada enquanto todos dormiam, então decidiram me deixar na casa de um amigo que conhece toda a história. – diz Rukia.

 

       E por que logo eu? Não poderia ser o Renji? (Ótima idéia gênio, qual é a próxima que você vai tirar, “Você gosta do Renji”)?

 

       Simples. Ele pediu para eu escolher, decidi ficar por aqui, afinal, apesar do Renji ser legal e tudo mais, eu prefiro ficar na sua casa. – diz Rukia. Ichigo ao ouvir isso, finge não estar contente, mas acaba soltando um sorriso.

 

       O que você acha, Ichigo? Posso ficar por aqui? – pergunta Rukia.

 

       Não vejo problema nenhum. – diz Ichigo.

 

       Obrigada. – diz Rukia.

 

 Rukia acaba lembrando do que a Tatsuki disse para ela.

 

       “Para convencer o Ichigo não é tão difícil, tudo o que você deve fazer é demonstrar que gosta de estar ao lado dele, ele vai se sentir meio feliz e nem se quer vai pensar em dizer que não”.

 

       (Muito obrigada, Tatsuki. Pensando bem, eu nem precisei finjir para ele aceitar que eu ficasse por aqui). – pensa Rukia enquanto vê o Ichigo indo embora para convencer o pai dele.

 

 Ichigo nem sabe o que vai fazer, agora que seu anjo esta morando na casa dele. Ao mesmo tempo em que esta feliz, esta tenso por ter que protegê-la, mas isso nem vem a cabeça dele, no momento ele só pensa em como ele esta feliz pela Rukia estar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!