Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 38
Capítulo 38 - Despedida


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, o inicio da parte final da fic "Meu Anjo" começa.
Antes de tudo, foi mal demorar tanto assim para postar, eu estiver com problemas para resolver, mas agora tá tudo certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/38

Após passarem o mês treinando com o Kenpachi, Ichigo começa a se sentir mal pela situação em si, afinal por estar perto das ferias de final de ano, eles podem estar saindo da escola pela última vez.

- (Será que eu fiz bem em colocar os meus amigos nessa confusão, resgatar a Rukia foi idéia minha, eles não precisam se arriscar por mim). – Ichigo fica pensando.

Infelizmente, todos passam pelo mesmo, enquanto Orihime e Tatsuki conversam com suas amigas elas ficam pensando se aquela pode ser a última vez que a Chizuru ira pular em cima da Orihime ou a Tatsuki bater nela por fazer isso. Nenhum deles consegue ver aquele último dia de aula com um sorriso, todos se lembram do que vai acontecer amanha a noite, a invasão da base da KageInu.

– Lembrança do Ichigo –

- Temos dois dias livres? Porque? – Pergunta Ichigo para o Kenpachi após o fim do treinamento.

- Vocês têm coisas a resolver, principalmente você Ichigo. Do que você está falando?

- Não se faça de idiota. Você sabe melhor que ninguém que esses dois dias podem ser os seus últimos dias ao lado de seus amigos, quero que você vocês usem esses dois dias para se despedirem de suas famílias e amigos.

- Você não confia em nós?

- Eles são assassinos profissionais, independente de vocês serem muito fortes terão problemas para lidar com a KageInu.

- Entendo.

– Fim da lembrança do Ichigo –

Ichigo ficou com aquela frase na sua mente, cada vez que ele se lembra ele se sente sendo consumido pelo medo de mandar seus amigos para a morte em uma guerra que, tecnicamente, eles não precisam lutar.

Após o final da aula, todos se juntam na sala e o Ichigo tenta dizer algo como "vejo vocês depois", mas nada sai, todos se sentem como se aquele fosse seu último dia juntos com os amigos.

- O que vamos fazer? - Pergunta Ishida para o Ichigo.

- Ishida... Eu, queria dizer que... vocês não precisam ir comigo. Eu quero que vocês fiquem por aqui.

- Você ficou louco, se for sozinho não vai durar 2 minutos, juntos pelo menos temos uma chance de salvar a Rukia. - Diz Renji irritado com a atitude do Ichigo.

- Mas você acha que vale a pena alguem morrer para resgatar ela. - Diz Ichigo sem perceber e logo depois ele ve todos preocupados.

- Você não confia em nós, não é? - Diz Tatsuki.

- Não foi isso que eu quis dizer.

- Mas você admite que não confia em nós, não acredita que possamos sair de lá vivos.

- Você ouviu o que o Kenpachi disse, eles são profissionais.

- E daí, Ichigo. Eu sou a mais forte da nossa turma, Ishida é bom para planejar algo, o Renji é um guarda da familia Kuchiki, Toushirou, Matsumoto e Hinamori são detetives que quase te derrotaram, e você... Você acabou com todos os assassinos que se aproximaram da Rukia.

- Mas quando mais precisou de mim, eu...

Tatsuki da um soco direto na cara do Ichigo e sai andando para a porta.

- Você tem razão. Não vale a pena... Não vale a pena ter um líder como você, que não confia nem em si mesmo. Eu vou estar lá nos portões da base da KageInu amanha, mas se você aparecer por lá, é bom ter certeza do que quer Ichigo, ou então, eu mesma irei acabar com você. Não precisamos de um covarde como nosso lider.

Tatsuki sai da sala e todos vão indo embora e deixam Ichigo caido, menos Orihime que fica lá para ajudar ele a se levantar.

- Desculpe pela Tatsuki, ela é muito orgulhosa, e esteve guardando isso desde que o Kenpachi disse aquilo.

- Eu não posso culpa-la por isso, ela tem razão.

- Eu não acho. Você é um grande líder, sem dizer que estamos indo atras da Rukia, você deveria ir conosco.

- Eu não acho que seria uma boa vocês morrerem para me ajudar.

- Sabe Ichigo, você pode ser um grande líder se parar de olhar por esse lado, eu garanto que você terá alguma idéia para nos ajudar se conseguir deixar seu medo para trás. Não se preocupe conosco, podemos nos virar sozinhos.

- Orihime...

- O que?

- Obrigado, por ser a única que ainda confia em mim.

- Do que você esta falando?

Orihime sai andando e após abrir a porta da sala ela para e se vira para o Ichigo.

- Todos nós confiamos as nossas vidas a você, por isso mesmo, precisamos que você confie em si mesmo. É o único jeito de conseguirmos trazer a Rukia de volta.

Ichigo fica pensando sobre o que a Orihime disse para ele e decide ir até a mansão Kuchiki.

- Ichigo, o que faz aqui?

- Olá Byakuya, eu queria falar com você.

- Você não deveria estar indo com o pessoal para a base da KageInu?

- Eu sei, é que eu precisava falar com você. Você mais do que ninguém depende de nós, mas eu não consigo deixar de pensar que podemos acabar morrendo por lá e eu sei que o único que precisa mesmo ir sou eu, eu queria saber se você acredita que podemos trazer a Rukia de volta?

- Não entendo você, por que você acha que é o único que precisa se sacrificar?

- Porque eu prometi para a Rukia, eu prometi que eu a ajudaria sempre.

- E os seus amigos, eles não prometeram também?

- Bom...

- Ichigo, vocês todos se importam com ela, você convive com ela a mais tempo até mesmo do que eu, porque eu nunca a tratei como uma irmã, mas como alguem que deveria ser protegida isso a afastou de mim. Você é o mais próximo de uma familia que ela teve, não só por ser namorado dela, mas também porque foi o primeiro que a tratou como uma amiga ao invés de sua protegida.

- Byakuya...

- Olha, eu realmente espero que você a traga de volta, mas se for com essa atitude de agora só irá se matar, sem falar que irá deixa-la triste, afinal de contas, se for com essa atitude irá se tornar o mesmo que eu me tornei, não deixe isso acontecer com você Ichigo.

- Pode deixar. Byakuya, por mais que você diga que não é um bom irmão para ela eu acredito que a Rukia sempre te considerou muito. Antes vir aqui ela havia me pedido para falar com você, ela dizia que você podia parecer irritado, mas era muito legal.

Ichigo sai da mansão Kuchiki depois de conversar com o Byakuya e recuperar a sua coragem, pronto para ir para a base se encontrar com os outros. Em quanto isso, na mansão Kuchiki, Yoruichi aparece escondida.

- O que foi que ele queria dizendo aquilo?

- Me ajudar a me sentir melhor, ele precisava de coragem e eu de confiança em mim mesmo.

- Por que você não contou para ele?

- O que? Que eles serão observados pelo mundo todo e que se perderem não apenas a Rukia irá morrer, como também o mundo irá se esconder de medo da KageInu, permitindo que eles praticamente dominem o mundo?

- Não precisava ser tão especifico.

- A última coisa que eles precisam é de mais pressão do que eles já tem.

Yoruichi nota a preocupação do Byakuya sobre isso e decide deixar para lá.

Em quanto isso, Ichigo chega aos portões da base da KageInu, mas ao ve-lo lá Tatsuki parte para cima dele e quando ela tenta acertar um soco na cara dele, Ichigo esquiva e quase acerta um soco na Tatsuki.

- Você confia em mim agora, Tatsuki?

- Esse é o Ichigo que eu conheço.

Ichigo fica parado olhando os portões fechados da base.

- O que foi que houve?

- Kenpachi nos deu um toque, devemos esperar até dar 8 da noite, é quando troca o turno dos soldados, teremos cerca de 5 minutos para atravessarmos os portões e chegarmos na porta da frente, se não conseguirmos podemos ser descobertos.

- Quanto tempo falta?

- 15 minutos. - Diz Renji.

- Ótimo, eu quero que saibam uma coisa. Eu sei que eu não parecia confiar em vocês, mas é porque eu achei que eu era o unico que precisava morrer para ajuda-la.

- Mas Ichigo... - Diz Orihime.

- Mas o Byakuya me fez notar a verdade, todos nós queremos ajudar a Rukia, por vários motivos. Vamos nessa, vamos todos resgatar ela e vamos voltar para casa juntos.

Ichigo consegue motivar a todos, porém, ele ve a Karin atras de todos os seus amigos e vai até ela.

- Karin.

- O que foi, Ichigo? - Diz Karin de costas para ele.

- Karin o que houve?

- Nada, você tem outras coisas para se preocupar no momento.

- Karin, fala comigo.

Karin se vira e abraça o Ichigo enquanto começa a chorar, algo que ele não via a anos.

- Karin...

- Eu sei que você tem que ir, mas eu tenho medo que essa seja a última vez que eu te veja Ichigo.

- Karin, essa nem parece com você.

- Ichigo...

- Cade aquela garota esperta e forte que eu tenho orgulho de chamar de irmã?

- Mas Ichigo...

- Você é a única da familia que sabe sobre o que eu estou indo fazer, você mais do que ninguem tem que ser corajosa para poder não preocupar a Yuzu e o velho, me prometa que você vai ficar do lado deles.

- Eu prometo, Ichi-nii.

- Obrigado, nee-chan.

- Nee-chan???

- Eu sei, eu apenas quis parecer legal.

- Não ajudou muito.

Karin começa a rir da cara de seu irmão, que apesar de se sentir irritado por ela zombar dele, ele se sente feliz por ver ela feliz.

- Enfim, você é a pessoa em quem eu mais confio para cuidar do pessoal, Karin.

- Obrigada. Agora eu lembrei, vocês devem ser muito fortes por lá, parece que vão transmitir tudo pela tv para o mundo todo.

- O que? - Diz Tatsuki.

- Quem disse isso?

- O Byakuya com uma mulher, eu acho que o nome dela é Yoruichi.

- Shihouin Yoruichi, eu conheço ela. Parece que eles eram amigos de infância até o dia em que o Byakuya começou a tratar dos assuntos da familia, ela se tornou escritora de um jornal. Hoje é ela a escritora chefe e o Byakuya é o herdeiro da familia. - Diz Renji.

- Quer dizer então que a amiga do Byakuya vai nos filmar invadindo a base? - Diz Ishida.

- Perfeito. - Diz Ichigo com um sorriso enorme no rosto.

- O que?

- Pensem bem, se nos verem derrotando a KageInu seremos heróis.

- Mas se perdermos... - Diz Renji.

- Não vamos perder. Karin faça o que puder para evitar que o velho descubra, a última coisa que preciso é ele me perturbando.

- Como queira, Ichi-nii.

- Vamos nessa.

Após se despedirem de seus amigos e familia, o grupo do Ichigo finalmente vai atras da Rukia. O que poderá acontecer lá dentro da base da KageInu? O destino de todos esta nas mãos do Ichigo.

- (Boa sorte, Ichi-nii).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!